Social
Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Eventos
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Ruller Hoje à(s) 7:59 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Dom Jan 06, 2019 3:33 pm

» [Evento] Descontos!
por Um Dom Jan 06, 2019 3:32 pm

» [Regra] Desenho de Imitação da Super besta
por Um Sab Dez 29, 2018 3:51 am

» [Atualizações] Informações - Membros
por Um Sex Dez 28, 2018 5:52 pm

Procurados

Nosso Banner
Parceiros

[Regra] Desenho de Imitação da Super besta

Ir em baixo

[Regra] Desenho de Imitação da Super besta

Mensagem por Um em Sab Dez 29, 2018 3:51 am

Desenho de Imitação da Super Besta

Esta é uma técnica que permite ao usuário animar os desenhos de forma como se a tinta ganhasse vida e faz com que os desenhos ajam conforme as vontades do usuário, tornando-a extremamente versátil.


  • A técnica tem classificação B, no entanto pode ser usada no rank E, D, C e B
  • Usando tinta infundida com chakra, pincel e papel o usuário pode rápida e precisamente desenhar figuras que ganham "vida" ao ativar a técnica.
  • As figuras desenhadas  são controladas pela vontade do usuário
  • O usuário pode desenhar qualquer coisa que deseje, dando "vida" a qualquer figura, independente do que seja, tornando-se uma técnica extremamente versátil. As figuras desenhadas ganham as características de suas "imitações reais", mesmo não necessariamente sendo necessário desenhar algo que exista, um exemplo disso seriam leões de tinta que assumem o tamanho de leões reais e rugem como eles,  peixes que não possuem problemas em estar na água ou dragões
  • O usuário pode disfarçar palavras em pequenos animais, permitindo-as viajarem sem serem percebidas para um alvo pretendido, para então voltarem a se transformar em palavras ao tocarem um papel ou pergaminho, para que o alvo faça a leitura.
  • O usuário pode desenhar objetos que assim como os animais, recebem as características do mesmo, como por exemplo selos explosivos.

  • Devido a suas formas frágeis de tinta, normalmente um único golpe ou impacto é suficiente para dissipar as figuras.
  • Caso o usuário fique inconsciente, as figuras são dissipadas.
  • As figuras tentem a se desestabilizarem em contato com a água, tornando-se uma técnica frágil na chuva, no entanto quando o usuário atinge 25 pontos em M.CH, elas perdem esta desvantagem devido ao membro possuir um maior controle de seu chakra, criando uma película de chakra mais durável nas figuras.

  • A técnica necessita de "paixão" pelas figuras, isso significa que caso o usuário não goste ou possua algum sentimento para com seus desenhos, os mesmos não funcionaram.

  • As figuras podem ou não serem criadas em "bando", o que altera seu rank, quanto maiores e mais figuras são criadas maior o rank de sua utilização. Figuras menores, podem ser feitas em maior quantidade.
avatar
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1198

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum