Social
Últimos assuntos
» [Filler Complexo #1] Alluka
por Alluka Qui Nov 16, 2017 6:17 pm

» [Filler Simples #1] Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:47 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:33 pm

» Pedindo Filllers
por Um Qui Out 26, 2017 5:43 pm

» Personagem Secundário - Vlad
por Um Sex Out 20, 2017 10:42 pm

» [Trama] Kumo
por Um Sex Out 20, 2017 10:32 pm

» [Trama] Kiri
por Um Sex Out 20, 2017 10:27 pm

» [Trama] Konoha
por Um Sex Out 20, 2017 9:43 pm

» Personagem Secundário - Nara Perseu
por Um Qui Out 19, 2017 12:09 am

» Personagem Secundário - Matoo Rin
por Um Qua Out 18, 2017 7:49 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Descrição] Konohagakure no Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Descrição] Konohagakure no Sato

Mensagem por Um em Seg Abr 03, 2017 10:54 pm

konohagakure no sato


A Aldeia Oculta nas folhas, ganhou seu nome devido à floresta maciça e abundante que circunda e esconde completamente a aldeia. Um viajante poderia passar muito perto da aldeia e ainda não encontraria qualquer referencia a mesma devido à densidade das floresta que cerca Konohagakure. A aldeia é construída na base de uma pequena montanha, os rostos esculpidos nela estão abaixo do nível das Arvores quando vistos de longe. Em torno da vila existe uma cerca alta, de madeira e pedra que força todas as viagens dentro e fora da aldeia através de um grande portão. Existem Kanjis pintados na parte externa do portão, para simbolizar a intenção original da aldeia como um retiro pacífico para shinobi à procura de um fim ao conflito. Os edifícios da aldeia são quase exclusivamente de um ou dois andares, construídos principalmente de madeira. Os telhados amarelos cônicos em alguns dos edifícios sobem acima dos outros edifícios e em alguns casos acima dos portões, mas geralmente só servem para estética.

Devido à grande população civil dentro da vila, Konohagakure está entre uma das mais tecnológicas das aldeias shinobi atuais, vários fios de energia podem ser vistas traçando a vila inteira para a frente e para trás, fornecendo energia a cada edifício. A usina para a aldeia está escondida a uma curta distância da vila sob forte segurança. A residência Hokage, onde vive cada hokage atualmente reinante, é o segundo maior edifício na aldeia ao lado da Academia, situada na base da montanha. O escritório administrativo do Hokage é situado dentro da academia, um edifício vermelho alto com o kanji para "fogo" impresso nele.


O Hokage é visto frequentemente como uma figura paterna para a vila, o povo de Konohagakure acredita fortemente na "vontade do fogo", que "o amor é a pedra angular do poder", o shinobi da vila é dedicado ao conceito que a Aldeia é a sua verdadeira familiar e deve ser protegido a qualquer custo.

Monumento de Hokage
1. Monumento de Hokage - O marco atraente de Konoha. Os grandes rostos esculpidas em pedra dos Hokages que ficam do alto vigiando a vila e seus habitantes.

1a. ANBU HQ - Escondido dentro do monumento está a sede secreta da ANBU. Uma grande estrutura de pedra que só é iluminada por luz artificial. Só os membros da ANBU e altos funcionários da aldeia estão cientes e autorizados a entrar.

1b. Refúgio de evacuação - Construído nos níveis mais altos do monumento, esta passagem permite a evacuação segura de civis e crianças pequenas no caso de um ataque direto à aldeia. Está bem abastecido com suprimentos e cheio de armadilhas para cortar a perseguição em caso de emergência.

1c. Arquivo - Localizado no lado da montanha, é onde todos os mais altos conhecimentos de segurança da aldeia é analisado, decodificado e armazenado.

Serviços e Administração Ninja
2. Aviário - O centro de comunicações, esta estrutura em espiral hospeda centenas de diferentes aves, individualmente nomeado e codificado por cores para a sua velocidade e eficiência na entrega de mensagens.

3. Academia - Uma coleção complexa de edifícios entrelaçados, a Academia abrange mais do que apenas as salas de aula para os seus alunos. Também serve de anfitrião a dignitários estrangeiros, com amplas salas de reuniões e abriga a impressionante biblioteca da vila para pesquisa.

4. Torre do Hokage - O centro administrativo da aldeia, o Hokage passa a maior parte do seu tempo aqui fazendo nomeações, organizando e atribuindo missões, recebendo relatórios e emitindo ordens. Eles são apoiados por pessoal especialmente selecionado.

Edifícios de Serviço Público
8. Hospital e Orfanato de Konoha - O primeiro lugar para procurar cuidados médicos, o hospital está preparado para tudo, desde check-ups de rotina até operações arriscadas são realizados pela equipe médica especializada da Konoha. Ao fundo do Hospital encontra-se o Orfanato de Konoha onde crianças sem parentes próximos são criados com amor e carinho.

25. Delegacia de Polícia - Dirigida principalmente pelo clã Uchiha, eles ajudam a aliviar a discórdia entre civis e shinobi, e estão entre os primeiros a reagir à crise.

Recreação e Treinamento
28. Floresta da Morte - Um dos campos proibidos de treinamento de Konoha, a Floresta da Morte está proibida para qualquer pessoa sem permissão especial. Às vezes usado nos exames de Chuunin, esta área joga o anfitrião aos animais selvagens muito grandes, e mais do que algumas surpresas mortais.

29. Estádio - Usado geralmente para as finais do exame de Chuunin, esta estrutura abobadada encontra-se abandonada na maior parte e é usada ocasionalmente somente como um terreno da prática ou para demonstrações grandes.

30. Parque - Grande, as escadas de enrolamento compõem a metade do parque oficial de Konoha. Oferece excelentes vistas da aldeia e muitas vezes é um lugar calmo para relaxar, com o parque infantil situado no lado mais distante da área.

33. Distrito das fontes termais - Um ramo do rio Naka é desviado aqui, a água aquecida em todo um distrito inteiro composto de fontes e lojas especializadas. É a atração turística perfeita.

A-G. Áreas terrestres de treinamento - Konoha é o lar de mais de cinqüenta campos de treinamento diferentes espalhados por toda a vila. Alguns são mais perigosos do que outros, mas a maioria são áreas pacíficas criadas com postos de treinamento ou cursos de dificuldades variadas.

Compras e Refeições
7. Lanterna Vermelha - Bar mais popular de Konoha e localizado na mesma rua da Estação Jounin. Muitas elites de Konoha podem freqüentemente ser encontradas aqui em graus variados de sobriedade.

9. Avenida do Chá - A variedade de restaurantes e bares ao longo desta estrada toram a rua uma das mais movimentadas de Konoha.

10. Amaiguriama - Uma loja especializada em chá e doces, este estabelecimento é muito popular entre a juventude da vila.

11. Yamanaka Flores - Uma loja situada na esquina da avenida do Chá, administrada pelo clã Yamanaka. Uma variação larga de flores bonitas pode ser comprada aqui para toda a ocasião.

12. Yakiniku Q - Um bom restaurante onde churrasqueiras são construídas nas mesas e alimentos crus é fornecido para ser cozido à perfeição pessoal.

13. Ichiraku Ramen - O melhor ramen em todos os de Konoha, este stand de comida ostenta macarrão que alguns dizem que pode rivalizar com os do Pais do macarrão.

15. Shopping - Um grande mercado multi-nível, onde lojas e stands vender tudo, desde armamento básico ou roupas para brinquedos e mercadorias importadas.

16. Cinema - Imagens e palavras ganham vida! Veja seus romances favoritos e contos românticos jogados para fora no grande ecrã no primeiro e único teatro de Konoha!

17. Shushuya - Um restaurante/bar que serve a sua própria marca única de sake e grandes pratos. O saquê e yakitori servido aqui são ambos muito populares.

26. Tenten Forja - Estacionado ao lado do rio Naka, a Tenten Forja se especializa em armamento e fornecer alguns dos melhores equipamentos na aldeia.

residencial
5. Estação de Jounin - Isto é o lugar onde os Jounin da vila são geralmente abrigados e permanecem durante horas fora do dever. Localizado tão próximo a residência do Hokage, eles são capazes de reagir rapidamente em tempos de crise.

6. Residência do Hokage - Contrariamente à crença popular, o Hokage não realmente viver atrás de sua mesa. Eles têm um edifício separado, designado para comer, dormir e estudar quando o tempo permitir.

22. hotéis - Um conjunto de prédios reservados para shinobi estrangeiros e visitantes. Localizado perto da porta da vila mais próxima do selo de viagem.

Complexo dos Clãs
14. Complexo Hyuuga - Localizado no coração da aldeia, paredes brancas altas impedem os olhos indesejados e ruído externo. Visitantes casuais não são permitidos.

19. Floresta Nara - A vasta floresta que se estende ao leste da aldeia pertence em grande parte ao clã Nara. Conhecidos por suas contribuições para os medicamentos e sua manipulação de sombras, apenas os membros do clã são permitidos entrar.

23. Complexo Kurama - Um clã pequeno que possui grande talento em Genjutsu, o complexo são varias casas de madeira escura. Eles não costumam sair muito, mantendo-se nessa parte isolada da aldeia.

24. Distrito Uchiha - zona residencial não oficial designada para o clã Uchiha, eles - como alguns outros clãs - vivem pacificamente entre os residentes civis da aldeia.

27. Complexo Akimichi - Uma grande propriedade que exibe o poder e a prosperidade do seu clã. O Akimichi são os anfitriões mais gentis que um hóspede poderia pedir - se um pouco excessivamente apaixonado por comida. Se alguma vez convidado, traga um estômago vazio. -

31. Floresta Aburame - Contentes de viver em uma parte pequena e florestada da aldeia, os Aburame são um clã isolado que chegaram a um entendimento não dito com os aldeões vizinhos - a paz, em troca de uma população de insetos pequena nos arredores.

32. Campos Inuzuka - Muito diferente do Aburame, o clã Inuzuka é um grupo selvagem e ocupa muito mais espaço com seus companheiros caninos. Eles dispõem de grandes campos para correr e treinar. Proprietários de gato tomem cuidado.

Diversos
18. Reservatório - Um grande espaço onde grande parte das reservas de água de Konoha são mantidas e distribuídas por toda a aldeia.

20. Pedra Memorial - Uma pedra grande, lustrosa, com os nomes de shinobi heróicos que foram mortos em ação na defesa de sua aldeia.

21. Cemitério - um campo grande gramado onde shinobi mortos são enterrados e visitados por seus amigos e família.

Rio Konoha
O rio ramifica em partes muito menores não retratado acima antes de ir subterrâneo e sob a face do penhasco sobre Konoha.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum