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[Criação] Marionetes

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Mensagem por Um Ter Abr 04, 2017 1:46 am

Criação - Marionetes

Apenas os Titeriteiros podem a criar marionetes devido aos seus conhecimentos básicos sobre o funcionamento das mesmas. Sua marionete sera privada, tendo acesso à ela somente você, o criador. Ela também vem acompanhada de um pergaminho com um selamento para invoca-la caso roubada ou ocorra outra coisa.

Outro player só poderia usar a mesma, caso roubasse o pergaminho com a Marionete, saqueie o corpo do portador original ou ainda o mesmo ensine como fazê-la.

É possível criar quantos jutsus quiser baseando na suas armadilhas e nas próprias habilidades de seu mestre, uma marionete pode ter infinitas armadilhas espalhadas por si.

Devemos lembrar que para colocar certas coisas em marionetes, como dispositivos para manipulação elemental, veneno e afins, coisas “extras”, serão necessários conhecimentos em ON Game. Um player que sabe sobre venenos poderia facilmente colocar diversos tipos de venenos na marionete, enquanto um titeriteiro que nem sequer tem o básico desse conhecimento não poderia fazer nada.

O sistema de criação funciona de uma forma simples:


  • Cada marionete possui um ranking de E a S que delimita a quantia básica de armadilhas 
  • Cada armadilha possui um ranking de E a S que delimita a quantia de tecnologia empregada na mesma e assim seu preço.
  • Cada marionete por ser formada por vários materiais diferentes que aumentam, diminuem ou dão efeitos a marionete. Os materiais também possuem um Ranking e preço.

  • Junta-se então o preço do Rank da marionete + total das armadilhas + Material extra = preço final da marionete.


Vamos ao Ranking das marionetes, o numero de armadilhas básicas e ao seu preço:


  • Rank S - 12 armadilhas - 4.800$
  • Rank A - 10 armadilhas - 2.400$
  • Rank B - 8 armadilhas - 1.200$
  • Rank C - 6 armadilhas - 600$
  • Rank D - 4 armadilhas - 300$
  • Rank E - 2 armadilhas - 150$


Vamos ao Ranking das armadilhas e seu preço, lembrando que seu ranking delimita apenas o grau de tecnologia usado e não seu dano. Além disso é o avaliar quem define o ranking da armadilha - o membro pode dar sugestões etc - As armadilhas devem ser detalhadas, seu funcionamento e localização.

  • Rank S - 250$
  • Rank A - 200$ 
  • Rank B - 150$ 
  • Rank C - 100$
  • Rank D - 50$
  • Rank E - 25$


Existem certas armadilhas que necessitam de itens para serem adicionadas a uma marionete, como por exemplo o Lança-chamas ou a Hidro-bomba.

Uma marionete pode ser de diferentes materiais, com isso ela pode ser mais ou menos resistente, a resistência é vista pela mecânica do usuário + Rank da marionete + Materiais Extras


  • A durabilidade (DUR) de uma marionete é vista pela contagem de mêcanica de seu criador
  • Fora a mecânica, uma marionete já vem com uma durabilidade básica referente a seu rank.
  • Uma marionete tem limites de materiais que podem ser adicionados, sendo 1 para cada Rank. Isso significa que uma marionete rank E, poderia ter apenas 1 material, uma rank D poderia ter 2, e assim sucessivamente, uma marionete rank S teria no máximo 6 materiais.
  • Sempre que um novo material é adicionado, ele aumenta 50% de seu valor. Isso significa que uma marionete rank C poderia ter 3 materiais, uma vez que ela suba para B poder a possuir mais 1 material que teria seu preço aumentado e assim ate o S.
  • Os materiais extras dão bônus de durabilidade
  • Os efeitos podem ser adicionados apenas 1 por material extra, estes efeitos beneficiam a marionete de forma diferente, como por exemplo Impermeabilização, Ant-chamas etc são efeitos que podem ser adicionados.


Abaixo a Tabela de preços :

  • Rank S 60 DUR - 250$
  • Rank A 50 DUR - 200$
  • Rank B 40 DUR - 150$
  • Rank C 30 DUR - 100$
  • Rank D 20 DUR - 50$
  • Rank E 10 DUR - 25$

  • Efeitos - 100$


É também possível "personalizar" uma marionete já criada ou original da série, adicionando novas armadilhas, atualizando uma determinada armadilhatrocando o material e subindo seu rank


  • Para atualizar uma armadilha, gasta-se somente a diferença entre um rank e outro. Por exemplo, caso a armadilha fosse rank C (100$) e será atualizada para A(200$), gasta-se apenas 100$. Lembrando que atualizações não podem alterar o mecanismo, só melhora-lo e adicionar melhores funções etc.
  • Para adicionar uma nova armadilha, gasta-se duas vezes. A 1° é para "abrir o Slot" de armadilha sendo sempre o preço do mesmo, a metade do ranking final da armadilha adicionada. A 2° é para a "tecnologia" empregada na mesma, como em qualquer outra. Por exemplo: Você gostaria de adicionar uma nova armadilha rank A, o custo da mesma é 200$, assim o seu Slot custará 100$, resultando que para adicionar essa nova armadilha A, você gastará 300$, sendo 100$ do Slot e 200$ da tecnologia usada na mesma.
  • Sempre que você adicionar armadilhas suficientes, a mesma sobe de rank, ou seja uma marionete rank E possui duas armadilhas, mas caso você adicione mais duas, ela subirá para o rank D e assim ate chegar no rank S, sendo o maior nível e maior número de armadilhas que uma marionete poderia possuir.
  • Trocar completamente uma armadilha faz você gastar como se fosse uma armadilha normal. Eu tinha uma armadilha C e troquei - fiz uma nova sem qualquer relação com a anterior - rank A, vai gastar o preço normal da armadilha rank A.
  • Trocar o material utilizado faz você gastar como o material normal, sem reembolso do material anterior e o novo material será comprado com seu preço normal.
  • Adicionar um novo material faz você gastar o preço normal do mesmo.
  • Uma vez que você comprou um item e deseja integra-lo a sua marionete - Seja um item feito para isso ou não - , seja uma nova armadilha ou uma atualização, não gasta-se para adiciona-lo ou atualiza-lo, pois você já gastou na compra do item.
  • Uma vez que você já tenha adicionado um determinado item a uma de suas marionetes, é possível "reproduzir" o mesmo em outras - Entende-se que se você pode adicionar um item X a uma de suas marionetes, você compreendeu seu funcionamento para reproduzir isso em outras - , porém nesses casos o gasto é normal de acordo com a atualização ou adição de dessa nova armadilha somado a 10% do valor integral do item. Por exemplo: Você comprou uma Hidro-bomba e adicionou ela em uma marionete, porém vai adicionar ela também em outra marionete. Neste caso você gastará o equivalente a rank B (Rank do item e consequentemente da armadilha) que é referente a 150$ + 10% do preço do item em si, o item como superior (B) tem um custo na loja de 1.000$ assim você gastaria 150$ + 100$ (10% de um item superior).


Ao criar uma marionete ou atualiza-la, o usuário conseguirá também um jutsu correspondente a cada armadilha da mesma (Se a marionete possui 4 armadilhas, o membro criará ou pegará 4 técnicas para a mesma, não sendo necessário serem exatamente 1 para cada armadilha, pois podem existir armadilhas defensivas ou suplementares). Tais técnicas são postadas junto ao Quote da marionete e uma vez avaliadas serão adicionadas a ala de criação de técnicas do membro, indicando o mecanismo necessário para as utilizar. Tais técnicas não consomem pontos de jutsu, pois são dadas como técnicas básicas das marionetes/armadilhas.

Código:
[quote][img]Imagem[/img]
[b]Nome da Marionete[/b]
Tradução, caso seja o nome seja em outra lingua
[b]Rank:[/b] A qual Rank pertence a marionete
[b]Armadilha Extra:[/b] Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank
[b]Material Extra:[/b] Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete
[b]Durabilidade:[/b] A contagem de durabilidade da marionete
[b]Descrição:[/b] Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[/list][/quote]
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