Social
Últimos assuntos
» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Ontem à(s) 2:42 am

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Ontem à(s) 1:59 am

» [Evento] Criação de NPC's!
por Ruller Sex Dez 14, 2018 12:12 am

» [Evento] Descontos!
por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

» [Trama] Konoha
por Um Sex Dez 07, 2018 2:36 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Qua Dez 05, 2018 6:46 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Qua Dez 05, 2018 6:37 pm

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Sab Dez 01, 2018 4:16 am

» [Lista] NPC da Prisão Menor
por Um Sab Dez 01, 2018 4:08 am

» [DB - Ferramentas] Oficiais do RPG
por Um Seg Nov 26, 2018 3:58 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Regra] Criação de Marionetes

Ir em baixo

[Regra] Criação de Marionetes

Mensagem por Um em Ter Abr 04, 2017 1:46 am

Criação de Marionetes

Apenas os Titeriteiros podem a criar marionetes devido aos seus conhecimentos básicos sobre o funcionamento das mesmas. Sua marionete sera privada, tendo acesso à ela somente você, o criador. Ela também vem acompanhada de um pergaminho com um selamento para invoca-la caso roubada ou ocorra outra coisa. Outro player só poderia usar a mesma, caso roubasse o pergaminho com a Marionete, saqueie o corpo do portador original ou ainda o mesmo ensine como fazê-la.
É possível criar quantos jutsus quiser baseando na suas armadilhas e nas próprias habilidades de seu mestre, uma marionete pode ter infinitas armadilhas espalhadas por si.
Devemos lembrar que para colocar certas coisas em marionetes, como dispositivos para manipulação elemental, veneno e afins, coisas “extras”, serão necessários conhecimentos em ON Game. Um player que sabe sobre venenos - Conseguiu informação sobre isso em Filler complexo - poderia facilmente colocar diversos tipos de venenos na marionete, enquanto um titeriteiro que nem sequer tem o básico desse conhecimento não poderia fazer nada.

O sistema de criação funciona de uma forma simples:
  • Cada marionete possui um ranking de E a S que delimita a quantia básica de armadilhas
  • Cada armadilha possui um ranking de E a S que delimita a quantia de tecnologia empregada na mesma e assim seu preço.
  • Cada marionete por ser formada por vários materiais diferentes que aumentam, diminuem ou dão efeitos a marionete. Os materiais também possuem um Ranking e preço.

  • Junta-se então o preço do Rank da marionete + total das armadilhas + Material extra = preço final da marionete.
Vamos ao Ranking das marionetes, o numero de armadilhas básicas e ao seu preço:
  • Rank S - 12 armadilhas - 2.000$
  • Rank A - 10 armadilhas - 1.000$
  • Rank B - 8 armadilhas - 800$
  • Rank C - 6 armadilhas - 500$
  • Rank D - 4 armadilhas - 300$
  • Rank E - 2 armadilhas - 150$
Vamos ao Ranking das armadilhas e seu preço, lembrando que seu ranking delimita apenas o grau de tecnologia usado e não seu dano. Além disso é o avaliar quem define o ranking da armadilha - o membro pode dar sugestões etc - As armadilhas devem ser detalhadas, seu funcionamento e localização.
  • Rank S - 250$
  • Rank A - 200$ 
  • Rank B - 150$ 
  • Rank C - 100$
  • Rank D - 50$
  • Rank E - 25$


Existem certas armadilhas que necessitam de itens para serem adicionadas a uma marionete, como por exemplo o Lança-chamas ou a Hidro-bomba.
Uma marionete pode ser de diferentes materiais, com isso ela pode ser mais ou menos resistente, a resistência é vista pela mecânica do usuário e seus componentes que podem aumentar mais ainda sua resistência
  • A constituição/durabilidade de uma marionete é vista pelos pontos em Raciocino de seu criador.
  • Os materiais extras podem dar bônus de durabilidade/constituição e efeitos diversos.

Abaixo a Tabela de preços:
  • Básicos - 25$
  • Médios - 50$
  • Raros - 75$
  • Super raros - 100$
É também possível "personalizar" uma marionete já criada ou original da série, adicionando novas armadilhas, atualizando uma determinada armadilhatrocando o material utilizado 
  • Para atualizar uma armadilha, gasta-se somente a diferença entre um rank e outro. Por exemplo, caso a armadilha fosse rank C (100$) e será atualizada para A(200$), gasta-se apenas 100$. Lembrando que atualizações não podem alterar o mecanismo, só melhora-lo e adicionar melhores funções etc.
  • Para adicionar uma nova armadilha, gasta-se duas vezes. A 1° é para "abrir o Slot" de armadilha sendo sempre o preço do mesmo, a metade do ranking final da armadilha adicionada. A 2° é para a "tecnologia" empregada na mesma, como em qualquer outra. Por exemplo: Você gostaria de adicionar uma nova armadilha rank A, o custo da mesma é 200$, assim o seu Slot custará 100$, resultando que para adicionar essa nova armadilha A, você gastará 300$, sendo 100$ do Slot e 200$ da tecnologia usada na mesma.
  • Trocar completamente uma armadilha faz você gastar como se fosse uma armadilha normal. Eu tinha uma armadilha C e troquei - fiz uma nova sem qualquer relação com a anterior - rank A, vai gastar o preço normal da armadilha rank A.
  • Trocar o material utilizado faz você gastar como o material normal, sem reembolso do material anterior e o novo material será comprado com seu preço normal.
  • Adicionar um novo material faz você gastar o preço normal do mesmo.
  • Uma vez que você comprou um item e deseja integra-lo a sua marionete - Seja um item feito para isso ou não - , seja uma nova armadilha ou uma atualização, não gasta-se para adiciona-lo ou atualiza-lo, pois você já gastou na compra do item.
  • Uma vez que você já tenha adicionado um determinado item a uma de suas marionetes, é possível "reproduzir" o mesmo em outras - Entende-se que se você pode adicionar um item X a uma de suas marionetes, você compreendeu seu funcionamento para reproduzir isso em outras - , porém nesses casos o gasto é normal de acordo com a atualização ou adição de dessa nova armadilha somado a 10% do valor integral do item. Por exemplo: Você comprou uma Hidro-bomba e adicionou ela em uma marionete, porém vai adicionar ela também em outra marionete. Neste caso você gastará o equivalente a rank B (Rank do item e consequentemente da armadilha) que é referente a 150$ + 10% do preço do item em si, o item como superior (B) tem um custo na loja de 1.000$ assim você gastaria 150$ + 100$ (10% de um item superior).

Ao criar uma marionete, o usuário criará também um jutsu correspondente a cada armadilha da mesma (Se a marionete possui 4 armadilhas, o membro criará 4 técnicas para a mesma, não sendo necessário serem exatamente 1 para cada armadilha, pois podem existir armadilhas defensivas). Tais técnicas são postadas junto ao Quote da marionete e uma vez avaliadas serão adicionadas a ala de criação de técnicas do membro, indicando o mecanismo necessário para as utilizar. Tais técnicas não consomem pontos de jutsu, pois são dadas como técnicas básicas das marionetes/armadilhas.

Junto ao quote do fantoche existe a aba de "técnicas", alí ficam os links para as técnicas que o fantoche pode utilizar. É sempre possível pedir a atualização de técnicas de um determinado fantoche junto ao pedido de seus próprios jutsus.[/quote]

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
[b]Nome da Marionete[/b]
Tradução, caso seja o nome seja em outra lingua
[b]Armadilha Extra:[/b] Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank
[b]Material Extra:[/b] Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete
[b]Talentos do criador:[/b] Os talentos do criador que tenham bonificação na marionete
[b]Descrição:[/b] Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[/list][/quote]
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum