Social
Últimos assuntos
» [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos
por Um Hoje à(s) 1:18 am

» [Anúncio - Evento] NPC's
por Um Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

» [NPC Oficial - Kumo] Yushiro
por Um Seg Jul 03, 2017 4:58 am

» [NPC Oficial - Kumo] Raaj Otenki
por Um Seg Jul 03, 2017 4:22 am

» [NPC Oficial - Kumo] Luéck
por Um Seg Jul 03, 2017 3:50 am

» Pedindo Filllers
por Um Seg Jul 03, 2017 2:54 am

» [Filler Simples] Merlin
por Um Seg Jul 03, 2017 2:53 am

» Criação de Ferramentas Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:31 am

» Criação de Habilidades Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:14 am

» [P.S - Merlin] Toru Inuzuka
por Um Seg Jul 03, 2017 1:54 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

Contexto e historia do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um em Qua Abr 05, 2017 3:06 pm

Contexto e História

O RPG se passa cerca de 40 anos após Uzumaki Naruto tornar-se Hokage. A partir deste ponto em diante o RPG segue uma linha temporal diferente das novas series, filmes e Novelas.

História geral
A 40 anos...A paz Ninja foi mantida pelos Kages das cinco grandes nações, Naruto, Gaara, Chojuro, Darui e Kurotsuchi.

A 35 anos...Um meteoro ameaçou a destruição de alguns países, mas as cinco grandes nações ninja em cooperação redirecionaram o mesmo para o oceano minimizando seus danos. Nessa mesma época surgiram pequenos conflitos com vilas menores que se aliavam, porém foram aparentemente contidas e a paz permaneceu.

A 30 anos... Naruto e B, os únicos jinchuurikis ainda existentes sentiram uma estranha mudança no comportamento até então amigável das Bijuus para com os humanos, eventualmente elas que coexistiam pacíficas com os humanos desde a ultima guerra começaram a se afastar e sumiram em seus habitats selvagens mais uma vez.

A 25 anos...Naruto e B, preocupam-se com as Bijuus e seu comportamento inconstante, as ligações que Naruto tinha com as bijuus começava a se esvair aos poucos e ambos partem em missão juntos para entender e encontrar as bijuus. Enquanto isso ocorria, Sasuke descobria pistas sobre o meteoro que caíra no oceano, aparentemente tal acontecimento tinha relação com as bijuus e os conflitos anteriores com as pequenas vilas. Assim, Sasuke e os quatro kages restantes partem em missão para investigar o meteoro e as possíveis conexões com as bijuus.

A 20 anos...Os cinco Kages, Sasuke e B não dão notícias e voltam de suas missões, porém os conselheiros de cada vila ainda ficam esperançosos para a volta de seus lideres. Infelizmente as pequenas vilas usam disso para gerar mais conflitos, agora que as grandes nações estão sem seus lideres e protetores.

A 15 anos...Os conflitos que explodiram pelo mundo ninja pela ausência dos Kages amplificam-se e torna-se insustentável permanecer sem novos Kages, assim cada vila elege a seu bel prazer um novo lider. Os novos Kages buscam apaziguar os conflitos com as vilas menores e temporariamente conseguem os manter estáveis.

A 10 anos...A insatisfação cresce pelo globo, Iwagakure é a primeira vila a romper a aliança atacando Sunagakure, que em resposta inicia o primeiro grande conflito pós-paz. Kirigakure tomada pelos conflitos fecha-se e também quebra a aliança restaurando sua politica sangrenta. Konohagakure e Sunagakure mantem-se aliadas e buscam contornar a situação diplomaticamente buscando reconciliamento das Cinco grandes Nações. Infelizmente, momentos antes da reunião Sunagakure alia-se a Kirigakure traindo Konohagakure, a atacando. Pela primeira vez, as cinco grandes Nações quebram completamente os acordos estabelecidos pelos Kages anteriores e a Paz Ninja é completamente destruída.

A 5 anos...Sunagakure e Iwagakure entram em guerra depois de um atentado ao Tsuchikage. Kirigakure e sua politia sangrenta aumentam muito seu poderio militar porém sobrem com tentativas de golpes de Estado. Ao mesmo tempo uma organização militar ainda desconhecida causa constantes ataques ao Pais do Raio e Kumogakure concentra-se em destruí-la. Os países pequenos com fronteira ao pais do fogo sentem uma instabilidade militar no mesmo e aliam-se buscando destruir Konoha e seu pais, para que assim tomem seu lugar como uma nova potencia Ninja.


avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um em Qua Jun 07, 2017 4:44 am

Informações Importantes
Clãs extintos Muitos Clãs como Uchihas, kaguyas e Yuki foram extintos ou praticamente extintos na série. Especula-se que fora os mostrados na série existam outros membros sobreviventes espalhados pelo Globo.

As bijuus Devido ao meteoro que caiu no Oceano, as bijuus que tinham contato amistoso com as vilas voltaram a seus ambientes selvagens, ou seja estão até então livres e possíveis de serem seladas.

As espadas da Névoa Todas as sete retornaram a Kirigakure e ainda estão em posse das mesmas. Assim como o Mizukage anterior, o atual é um espadachim da névoa.

Os cinco tesouros Na ultima guerra ficaram em posse de Kumo e Konoha. Porém dado a vários acontecimentos, eles foram perdidos por tais vilas, assim encontram-se espalhados pelo mundo esperando serem encontrados.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um em Qua Jun 07, 2017 5:01 am

Konohagakure no Sato
A vila Oculta na folha

Konohagakure é a vila oculta do País do Fogo. Como uma das cinco grandes vilas ninja, Konoha tem um Kage como seu líder, conhecido como Hokage. Houveram Oito Hokage, o mais recente é Hyuuga Hiazu.

História:
Fundação e Bestas - Konoha foi a primeira aldeia ninja a ser formada, com a aliança do Clã Uchiha e Clã Senju. Sendo Senju Hashirama seu fundador e primeiro Hokage e Uchiha Madara seu Co-Fundador. Konoha desde os tempos antigos sempre foi uma das aldeias mais temidas, principalmente no passado devido a Senju Hashirama pode controlar as bestas com cauda. Em algum momento, a vila ficou em posse de quase todas as bestas e em um ato de benevolência e buscando a paz, o primeiro Hokage fez um acordo com as demais vilas dividindo as bestas com as demais vilas.
Guerras - Konoha participou de todas as quatro guerras ninja. Senju Hashirama morreu durante a primeira grande guerra e seu irmão Senju Tobirama o substituíra como Segundo Hokage. Mais tarde ainda durante a primeira guerra, Tobirama viria a morrer, nomeando Sarutobi Hiruzen como Terceiro Hokage. O Terceiro liderou firmemente as tropas durante a Segunda e Terceira Guerra, porém foi Namikaze Minato que garantiu a vitória nesta ultima, sendo consagrada como Quarto Hokage anos após o confronto. A quarta grande guerra ninja, envolveu todas as vilas em uma aliança contra a Akatsuki que perecerá diante da aliança Shinobi.
Acontecimentos Importantes - Durante o mantado do Quarto Hokage, Konoha foi atacada pela Kyuubi, porém o atual Hokage a deteve selando-a em seu Filho. Devido a Morte do Quarto Hokage, o Terceiro voltará a ativa e durante esse novo mandato, ocorrerá o incidente Hyuuga, um conflito com Kumogakure e o Clã Hyuuga. Ainda durante o novo mandato do Terceiro Hokage, o Clã Uchiha buscava um golpe que foi parado por Uchiha Itachi em um massacre a todo o Clã. Muitos anos mais tarde, Otogakure aliada a Sunagakure invadiram Konoha durante o Exame Chunnin. Apesar da invasão não ter sido bem sucedida, o Terceiro Hokage veio a falecer. Durante o mantado na nova Hokage, Senju Tsuna, Konoha foi atacada por Pain lider da Akatsuki e foi completamente destruída, porém foi completamente reconstruída.
Ausência do Setimo Hokage - Após a epoca de paz e a queda do meteoro no oceano, Uzumaki Naruto ausentou-se como Hokage para investigar. Anos mais tarde ele foi dado como desaparecido e um novo Hokage, Hyuuga Hiazu foi eleito.

Avanços ao longo da eras:
Proteção - Konoha no início possuía defesas facilmente burláveis, porém com o decorrer dos tempos, os sistemas de segurança evoluíram muitos. Agora Konoha conta com duas barreiras sensoriais, equipamento tecnológico e supervisão reforçada.
Tecnologia - Após a Quarta guerra ninja, a epoca de paz trouxe grande evolução técnológica para Konoha. A vila conta com aparatos de técnologia moderna, computadores, Telefones, internete a cabo, televisores e motores a vapor. Apesar de certas áreas terem evoluido muito, outras ficaram estagnadas. Konoha ainda tem a politica que não permitir aparatos de alta técnlogía em seus Exames Chunnin.

Clãs e Miscigenação
Politica do Sangue Puro - Antigamente muitos dos Clãs de Konoha possuíam uma politica de "sangue puro", implicando que seus membros sem relacionassem sempre com membros de seus próprios Clãs, mantendo assim os segredos da família. Porém com o passar dos anos, a politica do "Sangue puro" foi aos poucos caindo, assim nos dias de hoje tal politica é inexistente, com isso a variabilidade genética dos Clãs cresceu muito e até mesmos suas características marcantes podem desaparecer em alguns indivíduos. Apesar disso o compromisso com os segredos de suas técnicas e habilidade ninja se mantem.
Emigrações e Imigrações - Durante a época antiga, Konoha apesar de ser mais liberal que as demais vilas, ainda mantinha-se bem fechada para estrangeiros. Com a época de paz depois da Quarta guerra ninja Konoha abriu-se para emigrações e imigrações, criando mais laços com os depois países e seus povos. Konoha agora possui quase o dobro de Clãs residentes oriundos de outros países e vilas.

Estatísticas
  • População:

  • Militar:

  • Econômica:

  • Tecnológica:

Personagens Importantes no RPG
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um em Dom Jun 11, 2017 2:14 am

Kirigakure no Sato
A vila Oculta na névoa

Kirigakure é a vila ninja do País da Água. Como um dos cinco grandes países ninjas, Kirigakure tem um Kage como seu líder, conhecido como Mizukage. Houveram sete Mizukage, o atual sendo é Yuki Momari.

História:
Fundação e Alianças - O lordo do pais da água viu a necessidade de uma vila oculta depois que o pais do fogo fez a sua própria vila secreta, o lorde contatou vários Clãs existentes no pais e assim firmou uma aliança com eles. Os clãs principais foram Houzuki, Yuki e Kaguya, que inicialmente brigaram pela liderança do pais. Porém Byakuren assumiu a liderança da vila, um shinobi poderoso sem qualquer ligação com os Clãs mais influentes do pais da água.
Guerras - Kiri não teve sua presença confirmada efetivamente em nenhuma das três primeiras guerras ninja, porém existem suspeitas que a vila participou secretamente da segunda e terceira guerra, agindo pelas sombras e atiçando ambos os lados do conflito. Kiri participou juntamente com as outras quatro vilas da quarta grande guerra contra a Akatsuki.
Conflitos internos e Informações importantes - Kiri por vezes teve grandes problemas internos. O Clã Kaguya depois de muitos conflitos tentou saciar sua sede pelo sangue e aplicar um golpe de estado, porém foi quase que completamente massacrado por pela aldeia. O Clã Yuki e os demais usuários de Kekkei Genkai começaram a ser temidos por suas habilidades especiais criando um grade massacre por eras durou contra os usuários de Kekkei Genkai. Durante o mandato do quarto Mizukage a vila ficou conhecida como "Névoa Sangrenta" devido a pratica aplicada em seus ninjas ainda na academia.
Ausência do Sexto Mizukage - Após a época de paz e a queda do meteoro no oceano,  Chojuro ausentou-se como Mizukage para investigar. Anos mais tarde ele foi dado como desaparecido e um novo Mizukage, Yuki Mamori foi eleito.

Avanços ao longo da eras:
Sistema de cadastro shinobi - Durante grande parte de sua história Kiri não possuía um sistema efetivo de cadastro ninja, o que fazia a vila possuir uma incontável quantia de ninjas fugitivos e desconhecidos pela própria administração do lugar. No entanto durante o mantado do Sexto Mizukage a vila adquiriu um sistema mais efetivo no registro de condicionamento de seus shinobis.
Equipe de Busca e assassinato - Devido ao grande numero de fugitivos no passado Kiri possuía uma equipe especializada em caçar e destruir evidencias desses ninjas, com o passar do tempo essa equipe foi incorporada ao governo, tornando-se ainda mais poderosa e inclusive trabalhando como uma das principais assassinas dos ninjas presentes no Bingo Book independentemente da vila ou nacionalidade.
Tecnologia - Após a ultima guerra, Kiri teve um avançando tecnológico moderado em diversas áreas. A vila conta com aparatos tecnológicos como Televisores, telefones a fio e internet a cabo. Porém o avanço real na vila foi na questão marítima. Kiri hoje possui inúmeras técnicas de navegação e embarcações de primeira, não sendo superado por nenhuma das outras nações.

Clãs e Afiliações
Incentivo a Kekkei Genkai - Durante muito tempo kiri caçou e assassinou grande parte dos seus habitantes que possuiam habilidades especiais, porém desde o mantado da Godaime Hokage isso parou. Kiri atualmente incentiva membros de Clãs ou com Kekkei Genkai a viver na vila sem qualquer represália.
Emigrações e Imigrações - Kiri sempre foi uma das vilas com maiores problemas com estrangeiros, impedindo-os e assassinando qualquer imigrante. Porém devido a politica de Incentivo a Kekkei Genkai, Kiri tem seus portos abertos para todo e qualquer ninja com habilidades especiais que deseje viver em Kiri. Eles inclusive perdoam e defendem ninjas fugitivos de outros países.

Estatísticas

  • População:

  • Militar:

  • Econômica:

  • Tecnológica:



Personagens Importantes no RPG
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um em Seg Jun 19, 2017 7:54 pm

Kumogakure no Sato
A vila Oculta na nuvem

Kumogakure é a vila oculta do País do Relâmpago. Como um dos cinco grandes países ninja, Kumogakure tem um Kage como o seu líder, conhecido como Raikage. Houveram seis Raikage, sendo Hamna o mais recente.

História:
Fundação e dominação - Após konoha ser formada. um ninja que depois viria a ser chamado de Shodai Raikage, foi de grupo em grupo de ninjas aliando-se e por vezes obrigando-os a se juntar a ele. Quando este ninja já havia conseguido um grande exercito, eles marcharam ao lorde do pais do relâmpago, quase o obrigando a fundar  aldeia ninja do pais. Desde sua fundação Kumo é conhecida por possuir um dos maiores exercitos e poder militar, graças ao Shodai Raikage.
Guerras - Kumo participou ativamente apenas durante a primeira e quartar guerra ninja. Apesar de kumo não ter enviado grandes exércitos para a segunda e terceira guerra, existem boatos que alguns pequenos esquadrões foram enviados para observar e assassinar possíveis heróis de guerra para que assim as demais vilas tivessem seu poderio militar ainda mais prejudicado. Durante a Quarta grande guerra ninja, o Raikage ficou encarregado de liderar a aliança ninja.
Atividades encobertas -  Durante a primeira guerra ninja, o Hokage e Raikage tentaram uma aliança que foi frustrada pela aparição dos irmãos Ginkaku e Kinkaku, no incidente o Hokage foi gravemente ferido. Após a aliança falhar, Kumo ainda terminou de assassinar o Segundo Hokage com um esquadrão denominado "Força Kinkaku". Kumo teve também muitos problemas escondidos com os bijuus, entre eles destacam-se o incidente onde o Hachibi se descontrolou e acabou por destruir grande parte da vila e matar dezenas e quando os irmãos Kinkaku e Ginkaku tentaram capturar a Kyuubi, porém acabaram falhando. Durante ainda o a mandato do terceiro Hokage, kumogakure em ma proposta de paz entrou na vila, apesar disso ser apenas um pretesto para sequestrar Hyuuga Hinata. Os planos de kumo foram frustrados pelo lider do Clã Hyuuga e o alto escalão da vila que contornaram a situação dando a vila da nuvem um Hyuuga da familia secundária. Essa não foi a primeira vez que Kumo atacava outras vilas, existem ainda muitos incidentes desconhecidos com Kumo atacando e sequestrando ninjas com habilidades diferentes e especiais de outras vilas e países.
Ausência do quinto Raikage - Após a época de paz e a queda do meteoro no oceano,  Darui ausentou-se como Raikage para investigar. Anos mais tarde ele foi dado como desaparecido e um novo Raikage, Hamna foi eleito.

Avanços ao longo da eras:
Busca por poder militar: Ao longos das eras, Kumo sempre foi conhecida por buscar mais e mais poder militar. Seja desenvolvendo novas tecnologias, técnicas ou até mesmo sequestrando pessoas de vilas e países vizinhos. Depois da quarta guerra ninja e a epoca de paz, kumo foi "forçada" a parar com ataques e sequestros, porém atualmente que a aliança ninja foi desfeita a vila oculta voltou com toda força com estes ataques e busca por habilidades.
Tecnologia - Após a ultima guerra, kumo teve um avançando tecnológico muito grande. A vila conta com aparatos como televisores, telefones sem fim, internet. Porém o avançando maior foi em técnologia de combate, canhões de chakra, laser e muitas outras técnologias desconhecidas por outras vilas.

Clãs e Afiliações
Incentivo a moradia Kumo incentiva a grande maioria dos ninjas a residirem na vila, principalmente aqueles com grandes habilidades ou inteligencia. A vila veem investindo em cientistas e mecânicas, o que atrai muitas dessas pessoas que buscam investimentos para suas pesquisas.

Estatísticas
  • População:

  • Militar:

  • Econômica:

  • Tecnológica:

Personagens Importantes no RPG
  • Hamna - 6° Raikage "A"
  • Milla - "B"

  • Yutoi - "C"
  • Kaakuran - "D"
  • Mashii - "E"
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum