Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contexto e historia do RPG

Ir para baixo

Contexto e historia do RPG Empty Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um Qua Abr 05, 2017 3:06 pm

Contexto e História

O RPG se passa cerca de 40 anos após Uzumaki Naruto tornar-se Hokage. A partir deste ponto em diante o RPG segue uma linha temporal diferente das novas series, filmes e Novelas.

História geral
A 40 anos...A paz Ninja foi mantida pelos Kages das cinco grandes nações, Naruto, Gaara, Chojuro, Darui e Kurotsuchi.

A 35 anos...Um meteoro ameaçou a destruição de alguns países, mas as cinco grandes nações ninja em cooperação redirecionaram o mesmo para o oceano minimizando seus danos. Nessa mesma época surgiram pequenos conflitos com vilas menores que se aliavam, porém foram aparentemente contidas e a paz permaneceu.

A 30 anos... Naruto e B, os únicos jinchuurikis ainda existentes sentiram uma estranha mudança no comportamento até então amigável das Bijuus para com os humanos, eventualmente elas que coexistiam pacíficas com os humanos desde a ultima guerra começaram a se afastar e sumiram em seus habitats selvagens mais uma vez.

A 25 anos...Naruto e B, preocupam-se com as Bijuus e seu comportamento inconstante, as ligações que Naruto tinha com as bijuus começava a se esvair aos poucos e ambos partem em missão juntos para entender e encontrar as bijuus. Enquanto isso ocorria, Sasuke descobria pistas sobre o meteoro que caíra no oceano, aparentemente tal acontecimento tinha relação com as bijuus e os conflitos anteriores com as pequenas vilas. Assim, Sasuke e os quatro kages restantes partem em missão para investigar o meteoro e as possíveis conexões com as bijuus.

A 20 anos...Os cinco Kages, Sasuke e B não dão notícias e voltam de suas missões, porém os conselheiros de cada vila ainda ficam esperançosos para a volta de seus lideres. Infelizmente as pequenas vilas usam disso para gerar mais conflitos, agora que as grandes nações estão sem seus lideres e protetores.

A 15 anos...Os conflitos que explodiram pelo mundo ninja pela ausência dos Kages amplificam-se e torna-se insustentável permanecer sem novos Kages, assim cada vila elege a seu bel prazer um novo lider. Os novos Kages buscam apaziguar os conflitos com as vilas menores e temporariamente conseguem os manter estáveis.

A 10 anos...A insatisfação cresce pelo globo, Iwagakure é a primeira vila a romper a aliança atacando Sunagakure, que em resposta inicia o primeiro grande conflito pós-paz. Kirigakure tomada pelos conflitos fecha-se e também quebra a aliança restaurando sua politica sangrenta. Konohagakure e Sunagakure mantem-se aliadas e buscam contornar a situação diplomaticamente buscando reconciliamento das Cinco grandes Nações. Infelizmente, momentos antes da reunião Sunagakure alia-se a Kirigakure traindo Konohagakure, a atacando. Pela primeira vez, as cinco grandes Nações quebram completamente os acordos estabelecidos pelos Kages anteriores e a Paz Ninja é completamente destruída.

A 5 anos...Sunagakure e Iwagakure entram em guerra depois de um atentado ao Tsuchikage. Kirigakure e sua politia sangrenta aumentam muito seu poderio militar porém sobrem com tentativas de golpes de Estado. Ao mesmo tempo uma organização militar ainda desconhecida causa constantes ataques ao Pais do Raio e Kumogakure concentra-se em destruí-la. Os países pequenos com fronteira ao pais do fogo sentem uma instabilidade militar no mesmo e aliam-se buscando destruir Konoha e seu pais, para que assim tomem seu lugar como uma nova potencia Ninja.


Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Contexto e historia do RPG Empty Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um Qua Jun 07, 2017 4:44 am

Informações Importantes
Clãs extintos Muitos Clãs como Uchihas, kaguyas e Yuki foram extintos ou praticamente extintos na série. Especula-se que fora os mostrados na série existam outros membros sobreviventes espalhados pelo Globo.

As bijuus Devido ao meteoro que caiu no Oceano, as bijuus que tinham contato amistoso com as vilas voltaram a seus ambientes selvagens, ou seja estão até então livres e possíveis de serem seladas.

As espadas da Névoa Todas as sete retornaram a Kirigakure e ainda estão em posse das mesmas. Assim como o Mizukage anterior, o atual é um espadachim da névoa.

Os cinco tesouros Na ultima guerra ficaram em posse de Kumo e Konoha. Porém dado a vários acontecimentos, eles foram perdidos por tais vilas, assim encontram-se espalhados pelo mundo esperando serem encontrados.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Contexto e historia do RPG Empty Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Um Qua Jun 07, 2017 5:01 am

Konohagakure no Sato
A vila Oculta na folha
Contexto e historia do RPG Latest?cb=20141110063200

Konohagakure é a vila oculta do País do Fogo. Como uma das cinco grandes vilas ninja, Konoha tem um Kage como seu líder, conhecido como Hokage. Houveram Oito Hokage, o mais recente é Hyuuga Hiazu.

História:
Fundação e Bestas - Konoha foi a primeira aldeia ninja a ser formada, com a aliança do Clã Uchiha e Clã Senju. Sendo Senju Hashirama seu fundador e primeiro Hokage e Uchiha Madara seu Co-Fundador. Konoha desde os tempos antigos sempre foi uma das aldeias mais temidas, principalmente no passado devido a Senju Hashirama pode controlar as bestas com cauda. Em algum momento, a vila ficou em posse de quase todas as bestas e em um ato de benevolência e buscando a paz, o primeiro Hokage fez um acordo com as demais vilas dividindo as bestas com as demais vilas.
Guerras - Konoha participou de todas as quatro guerras ninja. Senju Hashirama morreu durante a primeira grande guerra e seu irmão Senju Tobirama o substituíra como Segundo Hokage. Mais tarde ainda durante a primeira guerra, Tobirama viria a morrer, nomeando Sarutobi Hiruzen como Terceiro Hokage. O Terceiro liderou firmemente as tropas durante a Segunda e Terceira Guerra, porém foi Namikaze Minato que garantiu a vitória nesta ultima, sendo consagrada como Quarto Hokage anos após o confronto. A quarta grande guerra ninja, envolveu todas as vilas em uma aliança contra a Akatsuki que perecerá diante da aliança Shinobi.
Acontecimentos Importantes - Durante o mantado do Quarto Hokage, Konoha foi atacada pela Kyuubi, porém o atual Hokage a deteve selando-a em seu Filho. Devido a Morte do Quarto Hokage, o Terceiro voltará a ativa e durante esse novo mandato, ocorrerá o incidente Hyuuga, um conflito com Kumogakure e o Clã Hyuuga. Ainda durante o novo mandato do Terceiro Hokage, o Clã Uchiha buscava um golpe que foi parado por Uchiha Itachi em um massacre a todo o Clã. Muitos anos mais tarde, Otogakure aliada a Sunagakure invadiram Konoha durante o Exame Chunnin. Apesar da invasão não ter sido bem sucedida, o Terceiro Hokage veio a falecer. Durante o mantado na nova Hokage, Senju Tsuna, Konoha foi atacada por Pain lider da Akatsuki e foi completamente destruída, porém foi completamente reconstruída.
Ausência do Setimo Hokage - Após a epoca de paz e a queda do meteoro no oceano, Uzumaki Naruto ausentou-se como Hokage para investigar. Anos mais tarde ele foi dado como desaparecido e um novo Hokage, Hyuuga Hiazu foi eleito.

Avanços ao longo da eras:
Proteção - Konoha no início possuía defesas facilmente burláveis, porém com o decorrer dos tempos, os sistemas de segurança evoluíram muitos. Agora Konoha conta com duas barreiras sensoriais, equipamento tecnológico e supervisão reforçada.
Tecnologia - Após a Quarta guerra ninja, a epoca de paz trouxe grande evolução técnológica para Konoha. A vila conta com aparatos de técnologia moderna, computadores, Telefones, internete a cabo, televisores e motores a vapor. Apesar de certas áreas terem evoluido muito, outras ficaram estagnadas. Konoha ainda tem a politica que não permitir aparatos de alta técnlogía em seus Exames Chunnin.

Clãs e Miscigenação
Politica do Sangue Puro - Antigamente muitos dos Clãs de Konoha possuíam uma politica de "sangue puro", implicando que seus membros sem relacionassem sempre com membros de seus próprios Clãs, mantendo assim os segredos da família. Porém com o passar dos anos, a politica do "Sangue puro" foi aos poucos caindo, assim nos dias de hoje tal politica é inexistente, com isso a variabilidade genética dos Clãs cresceu muito e até mesmos suas características marcantes podem desaparecer em alguns indivíduos. Apesar disso o compromisso com os segredos de suas técnicas e habilidade ninja se mantem.
Emigrações e Imigrações - Durante a época antiga, Konoha apesar de ser mais liberal que as demais vilas, ainda mantinha-se bem fechada para estrangeiros. Com a época de paz depois da Quarta guerra ninja Konoha abriu-se para emigrações e imigrações, criando mais laços com os depois países e seus povos. Konoha agora possui quase o dobro de Clãs residentes oriundos de outros países e vilas.

Estatísticas
  • População:
    Contexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-br
  • Militar:
    Contexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-br
  • Econômica:
    Contexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-br
  • Tecnológica:
    Contexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004213211&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-brContexto e historia do RPG 30?cb=20151004212938&path-prefix=pt-br

Personagens Importantes no RPG
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Contexto e historia do RPG Empty Re: Contexto e historia do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos