Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrição e explicação] STAFF Um Shinobi

Ir para baixo

[Inscrição e explicação] STAFF Um Shinobi Empty [Inscrição e explicação] STAFF Um Shinobi

Mensagem por Um Qui Abr 06, 2017 3:48 am

Inscrição e Explicação - STAFF

A staff é o grupo de usuários comprometidos em colaborar com o fórum em suas diversas áreas. Entre elas se destacam o grupo de suporte e melhoria geral do fórum, através de trabalhos gráficos e publicidade. A equipe staff se encarrega de moderar o fórum em sua totalidade e de garantir a boa funcionalidade do Forum e RPG

Administradores

O cargo de "Administrador" é o cargo mais elevado no forum e por isso também é o de maior responsabilidade.  Os Administradores são responsáveis por manter a ordem no forum, supervisionar o RPG e no geral manter o Forum uma comunidade unida e dinâmica.
Um administrador pode cumprir qualquer função de outro grupo, mas a sua função principal é a de organizador. Eles podem ser reconhecidos pela coloração verde em seus Nicknames.

Grupo

Caboradores

Os Colaboradores tem um dos cargos mais importantes e variado dentro todos os grupos. Isso por que existem inúmeros tipos de Colaboradores! Eles podem agir como narradores, Designs, Moderadores do Chat, Facebook, Jornalistas, criadores de eventos e afins. É um cargo com muitas possibilidades. Normalmente cada colaborador é especialista em uma determinada área e cumpre uma função determinada porém podem haver casos onde um mesmo colaborador contribua em duas ou mais áreas. Os colaboradores podem ser reconhecidos pela cor azul em seus Nicknames. Dentro dos colaboradores existem as seguintes áreas:

Moderadores do Chat
Caracterizados pelo @ antes do nickname no chat, estes membros geralmente são escolhidos para o cargo por serem bastante ativos no chat e por mostrarem ser de confiança. Estão encarregues de manter o chatbox organizado, de ajudar novos membros na chatbox e de promover o convívio e apaziguar conflitos no mesmo.

Fiscais
Membros com olhos atentos a possíveis trapaças e burlamento de regras, eles são encarregados de manterem-se atentos a tudo e todos para encontrar possíveis tramoias e assim dar as penalidades e castigos.

Recrutadores
Membros cuja unica função é trazerem novos membros para o forum e procurarem por potenciais parceiros.  Não possuem requisitos pois qualquer membro é um possível recrutador. São recompensados ao trazerem membros ou criarem parcerias e a recompensa varia de Ryous a Pontos e Jutsus.

Cartógrafos
Os cartógrafos são membros cuja função é criar locais e tópicos que estejam em falta no RPG. Podem inclusive trabalhar na criação de locais originais do forum. Tem autorização para colocarem NPC's criados e aprovados no Forum. Recebem um pagamento dependendo de seus serviços variando de Ryous a pontos e Jutsus.

Moderador de Facebook
Um cargo fora do RPG, no qual o membro é responsável pela dinamização da Pagina de Facebook do Fórum. Quer seja fazer anúncios de novidades, colocar pequenas noticias do RPG e até imagens cômicas e criar Votações. Tudo o que dinamize e faça com que a Pagina chegue a mais pessoas na Internet conta. Recebem um pagamento dependendo de quantas novas curtidas e comentários a pagina receba variando de Ryous a pontos e jutsus.

Jornalistas
Um cargo ótimo para aqueles que gostam de pessoas e investigações, entrevistas, analises, votações, Guias e afins. Os Jornalistas estão aqui para fazer as informações rodarem o RPG. Recebem um pagamento dependendo de seus serviços variando de Ryous a pontos e Jutsus.

Designers
Um cargo que tem como função melhorar o visual do Forum, sugerir temas para épocas festivas e especiais, melhorar a interatividade do Layot para com os usuários. Estes também recebem um pagamento que varias de ryous a pontos e jutsus dependendo de seus serviços prestados.

Atualizadores
Um cargo de vital importância no RPG, os Atualizadores são responsáveis por atualizar fichas, pedidos de missões, Fillers, interações e até mesmo avaliar técnicas. Eles são escolhidos pelo seu tempo e disponibilidade no RPG, além da confiança depositada nos mesmos. Eles recebem por Atualização feita, variando de Ryous a pontos e Jutsus dependendo da quantia de informações atualizadas corretamente.

Organizadores de Evento
Responsáveis por manter o forum dinâmico e divertido os Organizadores de Eventos podem criar simples e divertidos Eventos, concursos de escrita ou de desenho/signatures ou Eventos de grande escala que afetem o RPG e a sua historia. O Organizador receberá recompensas na totalidade se garantir o bom funcionamento do Evento, a sua execução dentro do tempo previsto, a participação regular e maioritária dos membros do forum. Assim como os demais, as recompensas variam de Ryous a pontos e Jutsus dependendo da escala do Evento e de sua efetividade e popularidade no Forum.

Grupo

Narradores

Os Narradores são sem duvida um dos cargos de maior importância (Talvez o maior) no RPG, isso por que eles são a "Força vital" que movimenta e permite que o RPG sobreviva. A função dos narradores é como o nome dita narrar, missões, Fillers, interações e afins. Narradores recebem como pagamento cerca de 30% das recompensas das missões, fillers e interações narradas. Destacam-se pela cor Lilás/Roxa no seus Nickname.

Grupo

Caso tenha se interessado em fazer parte da STTAF do Um Shinobi inscreva-se!

Código:
[b]Cargo que deseja:[/b]
[b]Disponibilidade:[/b] Horas, Dias e afins
[b]Experiência:[/b] Caso já tenha experiência na área mostre-nos.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos