Social
Últimos assuntos
» [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos
por Um Qui Jul 20, 2017 1:18 am

» [Anúncio - Evento] NPC's
por Um Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

» [NPC Oficial - Kumo] Yushiro
por Um Seg Jul 03, 2017 4:58 am

» [NPC Oficial - Kumo] Raaj Otenki
por Um Seg Jul 03, 2017 4:22 am

» [NPC Oficial - Kumo] Luéck
por Um Seg Jul 03, 2017 3:50 am

» Pedindo Filllers
por Um Seg Jul 03, 2017 2:54 am

» [Filler Simples] Merlin
por Um Seg Jul 03, 2017 2:53 am

» Criação de Ferramentas Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:31 am

» Criação de Habilidades Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:14 am

» [P.S - Merlin] Toru Inuzuka
por Um Seg Jul 03, 2017 1:54 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples] Spriggan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Ter Abr 18, 2017 8:51 pm

Local: Orfanato de Konoha, passado do personagem.
Objetivo Extra: Conhecimento sobre sua Kekkei Genkai.
Detalhes: Nenhum
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Spriggan em Ter Abr 18, 2017 10:36 pm

Orfanato –   7 Anos atrás
Personagem com 9 anos

Um garotinho chegava ao orfanato, trazido por um ninja corpulento. – Senhor, eu encontrei essa criança no meio de uma floresta aqui no pais do fogo, ele estava abandonado... Por favor cuide dele – O homem deixar a pequena criança no orfanato com seu cuidador e desaparecia com um Shunshin...
- Olá menino, meu nome é Kabuto – O homem que se apresentava tinha uma aparência sinistra. Seus olhos eram parecidos com olhos de cobra, mas o sorriso era gentil e caloroso. – Você possui um nome? – Perguntava o homem já trazendo o menino para dentro do edifício. Alguns outros cuidadores apareciam com cobertas, todos ali eram gentis e calmos.
O menino parecia não entender muito bem, o medo inicial provindo do tal de Kabuto desaparecia com a chegada dos demais cuidadores. – Me-me-meu nome.... Spriggan. – O garoto falava baixinho tímido.

Orfanato –   4 Anos atrás
Personagem com 12 anos

Spriggan estava sentado a noite na varanda do quarto, Kabuto caminhava lentamente sentando-se próximo a ele. – O que houve Sprin? – O cuidador notava a feição tristonha e pensativa do menino.
- Eu, eu não sei quem sou Kabuto Sensei, eu aprendi Ninjutsus médicos com você para ajudar os outros, mas... isso não sou eu... de onde eu vim? – Spriggan perguntava com lagrimas nos olhos.
- Entendo...Você é um talento em Ninjutsus médicos, soube que está faltando muito na academia Ninja apesar de ter notas altas, é por isso? Esse problema está o afetando muito não é? – Comentava Kabuto. Spriggan movia sua cabeça afirmando o que Kabuto havia falado. – Entendo. Bem Spriggan, você foi deixado aqui por um Ninja de Konoha que o encontrou em uma missão, você estava perdido e ferido... – Spriggan o interrompia.
- Isso eu sei Sensei! – Gritava – Eu me lembro disso... O que eu não sei é antes, eu não lembro... – O jovem deixava lagrimas caírem por seu rosto. – E eu sei que o senhor sabe, eu sei! -
- Spriggan, eu ... eu não esperava contar isso a você, mas... devo ser sincero. Você foi realmente achado em uma floresta por um ninja de Konoha, o que não se lembra é que você fazia parte da missão desse ninja... – Ele fazia uma pausa pensativa – Esse ninja foi mandado junto com um esquadrão Anbu para destruir um laboratório clandestino. Esse laboratório fazia experiências em humanos...Você.. – Ele fazia uma nova pausa.
- Eu era uma cobaia não é? – Perguntava Spriggan, com os olhos arregalados.
- Sim – Respondia com pesar – Você era não apesar uma cobaia, mas também uma das matérias primas desse laboratório. Você não se lembra disso pois assim que foi achado, a Anbu apagou sua memória para evitar traumas e lhe dar uma vida melhor, uma vida boa aqui em Konoha. – Kabuto sorria gentilmente passando a mão no cabelo o jovem – Não pense mal de Konoha, nós fizemos isso para o seu bem, para que não... – Spriggan o interrompia.
- Eu não estou pesando mal de Konoha Kabuto sensei... – O menino sorria – Eu gosto daqui, eu não me importo que tenham apagado minhas memórias, eu renasci quando encontrei o senhor e os amigos do orfanato. Mas...Mas eu preciso saber...tudo – Ele olhava Kabuto com convicção.
- Tudo? – Perguntava Kabuto
- Sim...Por que eu era uma cobaia? O que quer dizer com matéria prima? – Perguntava o jovem.
Kabuto respirava fundo – Você possui uma habilidade rara Spriggan, seu corpo, suas células, elas se adaptam a qualquer objeto estranho que entram em contato, com isso eles usaram suas células para melhorar tratamentos médicos.... – Falava Kabuto.
- Tratamentos médicos? Então, então era algo bom não é? – Falava o menino esperançoso.
- No inicio sim... Mas depois, começaram a utilizar essas células para melhorar ninjas, faze-los mais Mortais. Como suas células se adaptam a qualquer coisa, eles as usaram para produzir ninjas com múltiplas kekkei genkais, transplantando suas células e a de outros ninjas com kekkei genkai poderosa, fazendo um mesmo ninja possuir varias kekkei genkai sem qualquer rejeição ou problema. Entenda, isso foi feito para criar super soldados, para guerra... Você não é isso, você é alguém bom. – Sorria Kabuto.

Orfanato –   1 Anos atrás
Personagem com 15 anos

- Kabuto Sensei, eu me formarei na academia ninja ano que vem...Sei que repeti já algumas vezes por causa das minhas faltas...Mas agora é sério! – Sorria Spriggan. Kabuto sorria e consentia as palavras de Spriggan.
O menino saia da sala do Cuidador e caminhava pensativo. “ Eu sou um ninja de Konoha... Eu tenho uma Kekkei Genkai que pode ajudar muito a vila. Eu vou ajudar! Eu vou ser FORTE! Eu serei um SUPER SOLDADO DE KONOHA...mas para isso...eu preciso voltar ao laboratório que me usava como experiência.... Eu voltarei lá e descobrirei tudo sobre meus poderes para ajudar Konoha”

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Qua Abr 19, 2017 1:23 am

Bom Filler!
- Kabuto Realmente ficou no Orfanato, ele pode ser utilizado como uma pessoa importante em sua história, porém não abuse disso para "ganhar" técnicas.
- Filler Simples Classificado como D
- Recompensa 15 XP, 150 Ryous.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: