Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões

Ir para baixo

[Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões Empty [Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões

Mensagem por Um Qui Jul 19, 2018 1:54 pm

NPC's do Posto de Atribuição de Missões

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no Posto de Atribuição de Missões, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:

  • --
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões Empty Re: [Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões

Mensagem por Um Ter Set 04, 2018 8:33 am

Himatsu
img - passado:
img - atual:
Nome: Himatsu
Sexo: Masculino
Ocupação: Líder da Takigakure
Descrição Física: Atualmente tem um cabelo liso e grisalho em algumas partes, outras ainda permanecem com a coloração castanha de quando era jovem. Ele usa uma bandana preta de Takigakure em volta de sua testa e seu cabelo inclinado dos lados direito e esquerdo. Tem os olhos pretos, com um cavanhaque marrom.
Descrição Psicológica: Homem de grande fé, sabe distinguir uma pessoa não pelo aspecto exterior mas pelo seu interior. É uma pessoa muito leal e dedicado como líder da vila, está disposto a entregar a sua própria vida para o bem da Vila, seguindo o exemplo do antigo lider. 

Mini-aventura & Recompensas:
Água do Herói O tão cobiçado líquido, Água do Herói, que concede um poder sem igual, tem sido procurado por muitos shinobis gananciosos que almejam obter poder. A água prevem da gigante árvore que forma Takigakure, o qual recebe inúmeros ataques. Sua missão é prover proteção à Takigakure e impedir que a Água do Herói seja furtado.Caso o membro aceite, irá a Takigakure servir como guarda. A missão é classificada como A e receberá como recompensa extra + 50XP(Destravada apenas apos alcançar rank B)

Exército em Treinamento: Apesar de ser uma pequena vila em comparação com os Cinco Grandes Países Shinobi, Takigakure tem a fama de freqüentemente produzir um jōnin qualificado. Uma das etapas para conseguir elevar o nível de seus ninjas é o treinamento de batalha. Batalhe contra um dos aspirantes à chunnin/jounnin. Caso o membro perca recebe apenas 100$, se ele empatar recebe 1.000$ e 1x Item B, caso vença receberá 2.000$ e 1x A(Destravada apenas após alcançar rank C)

Medo da Terra Rancoroso O infame segredo de Takigakure que produziu um dos antagonistas de Akatsuki, Kukazu, tem atormentado os cidadãos desta Vila. Há boatos de que alguns testemunharam aparições dos ancestrais/vítimas que morreram nos outro século. Vá e investigue do que se trata, casse os "fantasmas". Caso o membro encontre a fonte dos boatos, ou seja o "fantasma" ele poderá aprender a técnica "Medo da Terra Rancorosa" com o fantasma

Slot de Habilidade escreveu:- Técnicas básicas da Academia
- Liberação de Água
- Ninjutsu de Bolha de Sabão
- Liberação de Relâmpago
- Técnica de Espada >> Técnica do Assassinato

Personagem criado por Zapp


Última edição por Um em Qua Jul 03, 2019 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões Empty Re: [Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões

Mensagem por Um Ter Set 04, 2018 10:35 am

Hikaru Tsuki
img - passao:
Img - Atual:
Nome: Hikaru Tsuki
Sexo: Masculino
Ocupação: Rei do País da Lua
Descrição Física: Usa óculos e, com o passar dos anos, acabou ficando careca na parte da frente, deixando o cabelo crescer na parte de trás que chega até suas costas. Ele ficou idêntico ao seu avô, Kakeru Tsuki, o antigo rei do país da lua. Usa uma roupa branca com enfeites triangulares azuis mantida fechada por uma faixa simples, um par de calças e botas marrons. Costuma carregar uma aljava de flechas em suas costas, quando não está em seu palácio.
Descrição Psicológica: Como um príncipe, Hikaru era uma pessoa mimada com uma atitude egoísta, ignorando os outros e sendo fortemente dependente de outras pessoas durante situações perigosas, tudo isso devido a ele ter sido muito bem tratado pelo luxo da riqueza de sua família. Porém, depois de ter encontrado Naruto, sua personalidade mudou drasticamente para melhor, mostrando grande coragem em face do perigo. Agora, é um soberano benevolente, cuidando do bem-estar de seu povo e querendo usar os recursos do reino para ajudá-los. Gosta de praticar Kyujutsu, Técnica de Arco, e assistir aos espetáculos do circo, onde seu antigo animal de estimação, Chamu, atuava.

Mini-aventura & Recompensas: 
O Segundo Golpe de Estado A atual situação econômica do País da Lua vem desencadeando a ruptura do partido ministerial que planeja aplicar um golpe de estado para afastar o Hikaru Tsuki de seu trono. O desentendimento vinha pela ações desnecessárias do rei que gasta a maior parte dos fundos do país para reduzir os impostos e alimentar os menos afortunados. A sua missão é atuar como guarda-costas do benevolente rei Hikaru por alguns dias. Se possível, tente achar quais dos ministros está planejando aplicar o golpe de estado, que ainda está em fase de preparação. Caso o membro aceite essa missão receberá recompensas de missão B, agindo como guarda-costas, caso encontre de fato os ministros que estão tentando o golpe de estado, recebe um adicional de 5% para cada ministro corrupto. (Destravado quando membro atingir rank B)

Homem de Palavra Num passado distante, depois que seu animal de estimação, Chamu, é salvo de uma tempestade, Hikaru fez amizade com Naruto e os outros da equipe. Após a morte de seu avô, Hikaru prometeu a Naruto que, quando ele se tornar o líder, o País da Lua vai apoiar Konohagakure. Agora que ele se tornou o rei, está na hora de manter a promessa. A sua missão é assegurar que os pergaminhos trocados entre o Atual Hokage e o Rei Hikaru  cheguem ao seu destino, o pais da Lua. Tal pergaminho contem informações de suma relevância, sendo passado de geração a geração somente aos líderes do País da Lua. Caso o membro aceite essa missão receberá recompensas iguais as de uma missão A (Destravado quando membro atingir o Rank B)

Caçada do bem Sua missão é acompanha-lo e ajuda-lo a caçar algum animal selvagem, mas sem mata-lo. Vá junto com ele na caçada e auxilie no que puder. O membro recebe 400$ e 1 Ponto de Jutsu para cada Animal caçado e devolvido a natureza depois

Atração do Circo O circo, onde o seu antigo animal de estimação, Chamu, atuava tem recebido menos espectadores. O dono tem cogitado com a ideia de fechar o negocio, e o rei Hikaru está procurando uma maneira de reerguer o circo. Sua missão é preencher as bancadas do circo, atraia o máximo de pessoas para assistir ao espetáculo circense que veio visitar Konoha junto ao Rei Hikaru. Há vagas para artistas de sobra, então é possível atuar em um número. O membro pode ajudar Hikaru com seu circo, recebendo assim além de sua entrada grátis e 600$, um filhote de tigre dentes de sabre para treinar como animal ninja caso faça um numero no circo

Slots de Habilidade escreveu:- Técnica de Arco

Personagem criado por Zapp
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões Empty Re: [Lista] NPC do Posto de Atribuição de Missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos