Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC do Campo de treinamento

Ir para baixo

[Lista] NPC do Campo de treinamento Empty [Lista] NPC do Campo de treinamento

Mensagem por Um Seg Jul 30, 2018 4:35 pm

NPC's do Campo de treinamento

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no Campo de treinamento, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:

  • --
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Campo de treinamento Empty Re: [Lista] NPC do Campo de treinamento

Mensagem por Um Qua Set 12, 2018 1:10 pm

Jurakuryu Mikuho
Spoiler:
Nome: Jurakuryu Mikuho
Sexo: Masculino
Ocupação: Jounnin, Guardião do Fogo, Viajante
Descrição Física: Mikuho é um homem alto e magro, de cabelos pretos, barba curta, bigode e costeletas que apontam para cima. Usa roupas pretas e vermelhas ornadas com um pingente de crucifixo que esconde uma adaga, o que lhe dá a aparência de um espadachim espanhol. Seu traje consiste em um chapéu preto de abas largas, decorado com uma grande pluma, e um casaco preto comprido e aberto, sem camisa por baixo, com mangas e um colar vermelho que contém estampas de flores. O mesmo usa calças brancas sustentadas por um cinto decorado, enfiadas dentro de botas excessivamente grandes em comparação com o tamanho de sua perna. Usa uma kogatana ao redor de seu pescoço, aparentando ser um colar de ouro em forma de cruz, e carrega uma espada negra em suas costas.
Descrição Psicológica: Mikuho é na maior parte muito sério. Raramente muda de expressão, e dificilmente revela emoções desnecessárias no campo de batalha, mesmo quando algo inesperado acontece. É um homem que sabe honrar e cumprir com as suas palavras. Ele reconhece e respeita o código do espadachim e preza individuos com grande fé e dedicação. Também mostra interesse na habilidade das pessoas, e vez ou outra resolve aparecer só para atacar aqueles que ele se interessa e medir a força dos oponentes. Como resultado, Mikuho muito analítico sobre as habilidades dos outros, e pode reconhecer qualidades não apenas de força bruta, mas detalhes mais capciosos, como potencial e carisma de um sujeito que pode aparentar ser fraco por fora. Sendo um andarilho, o espadachim costuma aparecer quando bem entende, e é raro alguém avista-lo.  

Mini-aventura & Recompensa
Aquele que não se vê Mikuho esta sempre treinando, mas quase ninguém o vê ou sabe onde ele está. Caso o membro consiga o encontrar, recebe 1 ponto de Percepção e poderá realizar as demais Quests com ele

Melhor Espadachim do Mundo Mikuho é um excelente espadachim, um dos melhores do mundo segundo muitas pessoas. Caso o membro encontre-o e ele ache digno de um duelo, Mikuho entrega Katana caso o oponente perca, entrega 20 XP caso o oponente empate, entrega titulo "O melhor Espadachim do mundo", 5 pontos em Destreza e Espada de Kusanagi caso o oponente vença (Destravada apenas apos a quest "Aquele que não se vê)

Grande Aliado A força do Mihoku é cobiçado pelo mundo inteiro, porém ninguém conseguiu convence-lo a participar das guerras shinobi ou mesmo das forças regulares da vila. Convença-o a se juntar na força aliada do seu respectivo País e receba uma habilidade a sua escolha (Este quest pode ser realizado pelos players de outro País/Vila - Destravada apenas apos a quest "Aquele que não se vê)  

Treinando o Inimigo Mihoku é tão confiante em suas habilidades, além de prezar por um bom lutador, que ele se dá ao trabalho de treinar um jovem em potencial que um dia poderia até supera-lo. Caso o membro seja aceito como seu pupilo, ele recebe 5 pontos em dois atributos a escolha do membro (Destravada apenas apos a quest "Aquele que não se vê)

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas da Academia Ninja
- Kenjutsu >> Todas as evoluções de Kenjutsu
- Ninjutsu
- Taijutsu
- Técnica Sensorial
- Técnica de Escape
- Rasengan

Personagem criado por Zapp


Última edição por Um em Qua Jul 03, 2019 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Campo de treinamento Empty Re: [Lista] NPC do Campo de treinamento

Mensagem por Um Ter Set 18, 2018 3:42 pm

Shikari Nara
Spoiler:
Nome: Shikari Nara
Sexo: Feminino
Ocupação: Chunnin
Descrição Física: Shikari é uma jovem muito bonita, possui cabelos negros liso e longos, mas que ficam marrados em um rabo de cavalo, com uma pequena franja em sua testa e duas mechas que emolduram seu rosto. Seus olhos são escuros e suas expressões são vividas. Ela usa sapatos ninja pretos, um shorts curto colado ao corpo também preto, um cinto de tecido largo e esvoaçante verde,  uma camisa de gola alta, sem mangas preta e branca. Em seus braços existem braçadeiras largas brancas com o simbolo do clã Nara em roxo.
Descrição Psicológica: Shikari possuí uma personalidade descontraída, mas bastante entusiasmada, algo raro dentro do clã Nara. Decorrente de sua natureza despreocupada, ela também não respeita devidamente os rankings, como se "tanto faz quem você é". Ela também parece ser franca e sincera, sendo até demais. Shikari sabe exatamente quando é a hora de desistir ou continuar, talvez fruto de sua grande inteligencia e auto-conhecimento.

Mini-aventura & Recompensas:
Shong é o melhor jogo: Shikari estará jogando shong, mas ele já venceu quase todos os seus colegas. O membro pode jogar shong com Shikari, caso empate receberá 1 ponto em Raciocínio, caso vença receberá 3

A sombra é parte de você: Shikari é uma chunnin muito talentosa, principalmente por causa de seu estilo peculiar de utilizar suas técnicas do Clã Nara. Membros do Clã Nara podem aprender com ela 1 técnica rank B ou seu estilo de luta exclusivo

Criando a luz Shikari possui uma técnica unica desenvolvida por ela, mas dificilmente ensina a mesma a alguém, isso por que não consegue ver as pessoas de fato a aproveitando. Prove seu valor a Shikari e ela lhe ensinará sua técnica secreta

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas básicas da Academia
- Técnicas do Clã Nara
- Estilo Secreto - Modo sombra furtiva
- Estilo Secreto - Estrela noturna
- Genjutsu

Personagem criado por Ruller
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Campo de treinamento Empty Re: [Lista] NPC do Campo de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos