Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC do Complexo Kurama

Ir para baixo

[Lista] NPC do Complexo Kurama Empty [Lista] NPC do Complexo Kurama

Mensagem por Um Ter Ago 14, 2018 4:58 pm

NPC's da Tratamento de Água

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no complexo tratamento de água, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:

  • --
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Complexo Kurama Empty Re: [Lista] NPC do Complexo Kurama

Mensagem por Um Ter Mar 19, 2019 12:41 am

Hiro Kurama
Spoiler:
Nome: Hiro Kurama
Sexo: Masculino
Ocupação: Jounnin, membro do clã Kurama
Descrição Física:  Identifico ao seu irmão Mael em questões faces, tendo um rosto suave e com traços delicados. Usa, em contramão, um óculos de grau bastante grosso e pouco harmônico com o resto do cenário. Suas vestes são simples, de cor roxa e com o símbolo do clã estampado em suas costas.
Descrição Psicológica: Bibolar devido ao fardo de ter a habilidade especial de seu clã ostenta, portanto duas personalidades. A primeira, mais conhecida, é de um homem sério que se preocupa com o prestígio de seu clã e tem um forte apreço por seu irmão. É considerado um bom mestre, apesar de ser rígido e somente escolhe os melhores. Pessoalmente, ele só ensinará a aqueles que se provarem dignos em sua visão. A sua segunda personalidade abandona o nome de Hiro, preferindo ser chamado apenas de Mestre. Em uma primeira vista, ele tornar-se mais relaxado, desfazendo facilmente do clã que tanto ama. Entretanto, é nessa face que uma sede por violência se forma, podendo até mesmo matar aqueles que considera amigos ou alunos.

Quest & Recompensa
Um mestre na arte Ilusória Hiro é extremamente sério e dedica-se a treinar apenas os melhores Ilusionistas que devem se provar dignos de seus ensinamentos. Ensina  2 técnicas de Genjutsu de rank B a A para aqueles que se provem dignos

O Demônio Ilusório Hiro as vezes se perde ainda devido a sua Kekkei Genkai rara, proveniente de seu Clã Kurama. No entanto quando "Mestre" esta de bom humor, este pode auxiliar os demais membros do Clã a controlar tal habilidade Ensina a conter mentalmente o Idou por curtos períodos de tempo - Conhecimento Básico - Controle Idou

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas da academia ninja
- Técnicas Ilusórias
- Idou
- Taijutsus E - B

Personagem criado por Maquiavel Jaavas


Última edição por Um em Qua Jul 03, 2019 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Complexo Kurama Empty Re: [Lista] NPC do Complexo Kurama

Mensagem por Um Ter Mar 19, 2019 12:52 am

Mael Kurama
Spoiler:
Nome: Mael Kurama
Sexo: Masculino
Ocupação: Jounnin, membro do clã Kurama
Descrição Física:Um homem alto, facilmente distinto da multidão. Seus cabelos eram longos na juventude, embora atualmente, prefere os manter o mais raso possível. Suas vestimenta é um traje roxo simples e que ostenta, nas costas, o símbolo de seu clã.
Descrição Psicológica: Extrovertido, tende a ser um mestre piadista, ameaçando, muitas vezes, perder a amizade e, entretanto, não perder uma boa piada. Ainda que tenha um certo orgulho ferido por não ter herdado - diferente de seu irmão gêmeo, Hiro - a habilidade rara de sua família, raramente demonstra isso. Visto por muitos como bobo, aquele que não se deu bem na vida pelo simples motivo de ser acomodado demais, comparado deveras com seu irmão dito como talentoso, orgulho de seu clã. Isso o fez ter, desde adolescência, um complexo de inferioridade, de ser sempre o número 2. Aqueles espertos o bastante podem usar isso contra ele. Em missões, por outro lado, é extremamente focado e que, quando está agindo em grupo, sua sede por ser o número um, de se mostrar os outros, pode fazê-lo ser impulsivo, arrogante.

Quests & Recompensas
Quebrando um mestre Mael gosta de fazer piada com tudo, mas seu orgulho pode ser facilmente ferido quando comparado a seu irmão, devido a isso ele treinou vigorosamente para se capaz de se livrar completamente de qualquer Genjutsu. Caso o membro tenha feito pelo menos 1 quest com seu irmão e falhado, ele ensina ao membro 3 técnicas para se livrar de genjutsu

Quebrando um galho Mael não possui grandes habilidades em outras áreas além de genjutsu (Apesar delas não se compararem com as de seu irmão), por isso ele esta sempre disposto a aprender algo. Ensine algo útil a Mael, para que ele possa de alguma forma se destacar e ele lhe ensinará 1 genjutsu de controle mental

A genialidade do 2° Lugar Mael apesar de querer ser pelo menos equiparado a seu irmão, esconde algo que o poderia levar a vitória facilmente. Conquiste Mael para adquirir o conhecimento sobre isso. (O membro pode fazer esta quest quantas vezes quiser para que assim eventualmente consiga descobrir ou mesmo aprender esta técnica especial)

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas básicas da academia
- Genjutsu - A
- Técnicas gerais para se livrar de genjutsu
- Desconhecido

Personagem criado por Maquiavel Jaavas
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Complexo Kurama Empty Re: [Lista] NPC do Complexo Kurama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos