[Personagem Secundário] Asami
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[Personagem Secundário] Asami
Ficha Ninja
Nome: Asami
Família: Yamato, Clã uzumaki
Idade: 18 Anos
Tipo Sanguíneo: O-
Local de Nascimento: País dos Demônios
Aldeia: Konhoa
Rank: C
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Asami sempre teve um desejo, um fascínio, pela cultura ninja. Sendo extremamente sagaz e independente, aprendendo - há revelia de seus pais - até mesmo técnicas básicas apenas através de livros. Insistente, forte e extrovertida - com uma veia de manipuladora - ela usa tudo que sabe, e tem, para alcançar seus objetivos.Acostumada com um mundo de mentiras, aprendeu desde cedo que as detesta. Muito social, é bem quista, e vista como uma verdadeira dama, por todos que tiveram a chance de conhece-lá. Entretanto, com medo de prever suas mortes, ela sempre se mantém meio distante - se abrindo para um grupo seleto. Leal, ela não mede esforços para aqueles que tem em seu coração e, essa característica em particular, ocasionalmente tende a passar dos limites.
Tendo um senso bem definido entre o certo eo errado, raramente pode deixar de ajudar uma pessoa em necessidade. Um tanto teimosa, não tem paciência com aqueles que não se encaixa em sua visão “preto e branca” do mundo. A ninja, em especial, valoriza o trabalho em equipe e não tem problema de sujar, um pouco, as mãos quando preciso.
Geralmente a jovem é confiante em suas habilidades e deveras gentil. Porém, em seu lado mais intimo, ela se mostra, em ultima instância, vitima de uma sede de se provar para o mundo e tendo um cuidado exacerbado com a imagem que passa: ao tal ponto de esconder até as ultimas conseqüências, mesmo de seus melhores amigos, seus problemas mais sérios. Em particular, de seu estado mental ocasionalmente instável devido as alucinações que sofre.
Apesar de ser extremamente determinada, particularmente no que diz respeito ao seu objetivo pessoal, Asami esconde medos e receios de enfrentar cara-á-cara Moryo devido aos traumas e experiências de quase morte que vivenciou nas mãos dos seguidores dele. Assim como as suas alucinações isso é um fato guardado a sete chaves.
Alinhamento moral: Bom - Neutro
Medo: Não conseguir deter/Sucumbir ao poder de Moryo
Objetivo: Ficar mais forte com o intuito de salvar o mundo do demônio Moryo
Aspectos Físicos
Altura: 1,64Peso: 55kg
Aparência: Asami é uma jovem na flor da idade e de um biotipo magro. Sua face é delicada e extremamente branca. Porém, o que mais chama atenção, além de sua inegável beleza, são seus olhos de tom violeta opaco e seus longos cabelos ruivos, densos como chamas em brasa.
Vestimenta: Asami normalmente é vista com uma gravata vermelha e um casaco que varia entre o tom amarelo escuro ou claro. Sua camisa por dentro costuma ser da cor branca e seus jeans, para combinar, são azuis.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: MangekyoganHijutsu: -
Afinidade Elemental: Suiton
- Vantagens:
O grande mentiroso
Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Ganha-se 5 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.- Social:
- Intuição Social
Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Manipulação"
- Ganham um bônus de 5% na utilização de oratória, manipulação social e técnicas que sejam relacionadas a isso
- Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
- Hereditária:
- Intuição hereditária
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" (Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu)
- Recebem um bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
Líder Nato (Vantagem Extra)
A capacidade de liderar multidões que nunca tinha visto na vida, tomar a frente de uma batalha ou fazer um poderoso aliado com muita facilidade. Você nasceu para comandar e causar a mudança no mundo! É relativamente fácil para você criar laços de amizade com Players, NPC’s. Até mesmo consegue liderar esquadrões, tomando a frente com seu instinto implacável.
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Ganham um bônus de 5 pontos no uso da Oratória;
- Em meio a lutas pode tomar o controle de um ou mais NPC, atuando como um de seus “aliados” caso seja permitido pelo Narrador;
- Enquanto liderar algum grupo ou qualquer outro tipo de “multidão”, todas as suas contagem aumentam em 5%
- Desvantagens:
Alucinações
Seu personagem não possui uma ótima mente, acabando por sofrer várias alucinações em qualquer momento. Elas podem dificultar ao extremo suas atividades no RPG, desde “confundir” seu amigo com seu inimigo, criar monstros ilusórios e afins.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- O Narrador pode decidir quando quiser que as alucinações tenham efeito, ele pode pegar pesado;
- Caso não esteja em alguma atividade que requer narração (como serviços e tramas), seu personagem poderá sofrer alucinações a cada 15 posts, tendo que rodar o “Dado para Habilidades”, podendo ter alucinações (Impar) ou continuar são (Par). Deve fazer o mesmo procedimento a cada 15 posts, independente do resultado. Um narrador será chamado para interpretar a alucinação em seu personagem, defini-la e afins.
- Sua mente é muito instável durante o momento de alucinação, podendo atacar qualquer pessoa em seu caminho ou fazer ações insanas.
Péssimo em Taijutsu
Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu - São incluídas quais quer habilidades físicas, como Kenjutsu por exemplo -, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
Lealdade inquestionável
Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.(Lealdade inquestionável ao seu amigo de infância, Maquiavel e aos outros membros do Time 13)
Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Mangekyogan - M.CH
- Técnica de Selamento - M.SE
- Técnica Sensorial - PER
- Ninjutsu de Bolha de Sabão - M.CH
- Liberação de Água - M.SE
+ Técnica de Selo Amaldiçoado - M.SE
+ Técnica Ilusória - RAC
- Técnica Absorvedora - M.CH
Última edição por Maquiavel Jaavas em Qui Ago 08, 2019 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Ilusionista- Narradores
Re: [Personagem Secundário] Asami
Nível e Pontuação
Nível: 9
XP: 285/325
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu: 11
Dinheiro: 4.500$
Atributos
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 1
Manipulação de Selos: 8
Manipulação de Chakra: 10
Percepção: 3
Raciocínio: 8
Determinação: 5
Carisma: 10
Sorte: 0
Status
HP: 20(+20 Uzumaki) + CON 1+ DET 5 + 11PPN = 57 (+50%) = 85.5Chakra: 20 (+20 Uzumaki) + CON 1 + RAC 8 + 19PPN = 68 (+50%) = 102 + 50 (Mangekyougan) = 152
Stamina: 20 + CON 1 + FOR + PPN = 20
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C: 1
B: 1
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- Básico escreveu:
- Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
- História Shinobi
- Regras Shinobi
- Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Selos manuais
- Manuseio de Armas
- Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Clã/K.G próprio
- Conhecimento Básico - bolha de sabãoIntermediário escreveu:- Conhecimento Intermediário - BarreiraAvançado escreveu:
- Conhecimento Avançado - Manipulação
- Conhecimento Avançado - Psicologia
- Conhecimento Avançado - Atuação
- Conhecimento Avançado - Ilusões
- Conhecimento Avançado - Selamento
- Conhecimento Avançado - Liderança
- Conhecimento Avançado - Liguagem corporal
- Conhecimento Avançado - Mangekyougan
- Conhecimento Avançado - Kagura shingan/kongo fusa
Títulos:
- A sacerdotisa Escarlate (Regional)
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Mangekyogan escreveu:
- Técnica da Barreira do Sino C
- Vigas Piscadoras do Sino C
- Selo do Sino Místico de Segurança:Liberar S
- Cubo Perfeito C-A
- Conquista C-ATécnica de Selamento escreveu:- Correntes de Selamento Adamantinas ATécnica Sensorial escreveu:-Ninjutsu Bolha de Sabão escreveu:
- Liberação de Água: Técnica de Bolhas C-A
- Bolha Explosiva C
- Permeação Acida B
- Técnica do Clone de Bolha CTécnica de Selo Amaldiçoado escreveu:- Selo Amaldiçoado de Genjutsu BTécnica absorvedora escreveu:-
- Equipamentos:
Última edição por Maquiavel Jaavas em Qui Ago 08, 2019 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Ilusionista- Narradores
Re: [Personagem Secundário] Asami
Diário
- 08.08.2019 - Ficha Aprovada
- 17.08.2019 - Usando seus 26.650 ResetPoints, comprou algumas coisas para seus personagens, sobraram ainda 50 ResetPoints
- 20.08.2019 - Outro membro comprou itens de Resetpoints para este personagem
- 25.08.2019 - Realizou um treinamento de Manipulação de Chakra, recebeu 1 ponto neste atributo e 5xp
- 19.09.2019 - Recebeu conhecimento avançado atuação e 1.000$
- 23.09.2019 - Finalizou filler simples classificado como B, recebeu 65xp, 1.000$ e 4 pontos de jutsu. Subiu ao nível 4, recebendo 12 pontos de status e 12 de atributos
- 24.09.2019 - Realizou treinamento recebendo 1 ponto em M.CH e 5 xp
- 24.09.2019 - Finalizou o ultimo treinamento da semana. Recebeu 5 Xp e 3 pontos em raciocínio
- 25.09.2019 - Comprou 4 tipos de itens, ficando com 1.400$ restantes
- 26.09.2019 - Distribuiu 12 pontos de status e 12 de atributos
- 27.09.2019 - Recebeu 12 pontos de jutsu pois o membro dividiu as recompensas do evento de comemoração 20 nos de Naruto
- 28.09.2019 - Criou 1 jutsu gastando 8 pontos de jutsu
- 28.09.2019 - Recebeu alguns itens da loja de reset point, comprados por outro membro
- 30.09.2019 - Gastou 8 pontos de jutsu criando uma técnica
- 06.10.2019 - Finalizou treinamento recebendo 1 M.CH e 5 XP
- 27.10.2019 - Finalizou filler simples C, recebeu 40 XP, 500$ e 3 pontos de jutsu. Subiu para o nível 5, recebendo 3 pontos de status e 3 pontos de atributos
- 30.10.2019 - Distribuiu 3 pontos de status e 3 pontos de atributos
- 30.10.2019 - Participou do evento de dia do professor, dividindo as recompensas entre seus personagens. Asami recebeu 5 XP, 7 Pontos de Jutsu, 1 Ponto de Atributo, 2 Pontos de Status, 300$
- 01.11.2019 - Membro participou do evento de Criação de NPC. Foram adicionados 15 ShinobiPoints a conta. Asami recebeu Jibakugan, técnica extrema
- 01.11.2019 - Finalizou treinamento recebendo 5 xp e 2 pontos em RAC. Subiu ao nível 6 recebendo 3 pontos de atributos e 3 pontos de status
- 02.11.2019 - Participou do evento aboboras malucas, dividindo a recompensa entre seus personagens. Asami recebeu 2 técnicas rank B e 1 conhecimento básico.
- 02.11.2019 - Distribuiu 5 pontos de status e 4 de atributos.
- 02.11.2019 - gastou 6 pontos de jutsu aprendendo 2 técnicas
- 20.12.2019 - Participou do evento final Dia do Professor, recebeu Up rank, agora Asami possui o rank C, 130 Xp, 2.000$ e 8 pontos de jutsu + 15% por envolvimento na trama (Equivalente a uma missão B) e Titulo Regional (A sacerdotisa escarlate). Subiu ao nível 9, recebendo 9 pontos de status e 9 de atributos
- 22.12.2019 - Asami recebeu 2.000$ ResetPoints no evento de natal e fim de ano gastando seus pontos na loja
- 23.01.2020 - Recebeu Slot técnica absorvedora pelo Up de rank D para C
- 25.01.2020 - Distribuiu 14 pontos de atributos e 11 de status
Ilusionista- Narradores
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