Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fale conosco] Feedback #01

2 participantes

Ir para baixo

[Fale conosco] Feedback #01 Empty [Fale conosco] Feedback #01

Mensagem por Um Seg Ago 19, 2019 8:11 am

Olá Shinobis! 

Com o retorno do fórum e RPG, é sempre importante saber o que os membros querem e precisam, para que tudo ocorra bem e de forma divertida aqui no Um Shinobi, para que possamos ser cada vez melhores.

Para isso, basta responder algumas perguntas neste Feedback. Não é obrigatório participar, mas ao faze-lo estão não apenas a ajudar o RPG, como a si mesmo para que consigamos sempre melhorar. Além disso recebem 100 ShinobiPoints

Não tenham medo de ser sinceros, é exatamente isso que buscamos, sinceridade, honestidade e criticas construtivas ajudam-nos a crescer! Não ser as penalizado de forma alguma ao apontar os erros do fórum. Se não o fizer, corre o risco destes erros continuarem a acontecer

Lembrem-se, todas as opiniões contam para ajudar o fórum a crescer e a tornar-se melhor!

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?


03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Personagens, Estilos, etc...)

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto mais jogo, mais quero jogar"?

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de narrações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
09.b - O que poderia ser melhorado nos sistemas para maior entendimento e facilidade?

10 - Em relação às narrações o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 10:
12.b - O falta para a nota máxima?

13 - O que gostaria de ver no futuro?
13.b - Gostaria de interagir com personagens da série?

14 - O que pensa do equilíbrio entre as os sistemas de técnicas e armamentos?

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

16 - O que pensa de técnicas criadas e originais do RPG? Gostaria de ver mais?

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente no local para poder prosseguir?

18 - O que pensa das organizações (Policial, ANBU, Guardiões do fogo, Sete espadachins e etc)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
18.b - Gostaria de pertencer a tais organizações?
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na suas Missões, fillers e quests mais interação com elas?

19 - O que acha do mapa do RPG (konoha e outros países) e qual a sua experiencia em relação ao mapa?

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar técnicas,itens lendários e bijuus mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

22 - Acha que seria bom adicionar classes, sub-classes e profissões no RPG? Por que?

23 - Os Eventos Mensais como os "Equipamento em destaque", "Técnicas em destaque", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Desaparecidos, Serpentes e templo) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
24.d - Tem intenção de participar deles no futuro?


25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua aventura? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?

26 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra Smile

Código:

[b]01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)[/b]

[b]02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?[/b]

[b]03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?[/b]
[b]03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Personagens, Estilos, etc...)[/b]

[b]04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]

[b]05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto mais jogo, mais quero jogar"?[/b]

[b]06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?[/b]

[b]07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?[/b]

[b]08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de narrações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/b]

[b]09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]
[b]09.b - O que poderia ser melhorado nos sistemas para maior entendimento e facilidade?[/b]

[b]10 - Em relação às narrações o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?[/b]

[b]11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)[/b]

[b]12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 10:[/b]
[b]12.b - O falta para a nota máxima?[/b]

[b]13 - O que gostaria de ver no futuro?[/b]
[b]13.b - Gostaria de interagir com personagens da série?[/b]

[b]14 - O que pensa do equilíbrio entre as os sistemas de técnicas e armamentos?[/b]

[b]15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?[/b]

[b]16 - O que pensa de técnicas criadas e originais do RPG? Gostaria de ver mais?[/b]

[b]17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?[/b]
[b]17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente no local para poder prosseguir?[/b]

[b]18 - O que pensa das organizações (Policial, ANBU, Guardiões do fogo, Sete espadachins e etc)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?[/b]
[b]18.b - Gostaria de pertencer a tais organizações?[/b]
[b]18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na suas Missões, fillers e quests mais interação com elas?[/b]

[b]19 - O que acha do mapa do RPG (konoha e outros países) e qual a sua experiencia em relação ao mapa?[/b]

[b]20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)[/b]

[b]21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar técnicas,itens lendários e bijuus mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?[/b]

[b]22 - Acha que seria bom adicionar classes, sub-classes e profissões no RPG? Por que?[/b]

[b]23 - Os Eventos Mensais como os "Equipamento em destaque", "Técnicas em destaque", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?[/b]
[b]23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?[/b]

[b]24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos? E porque?[/b]
[b]24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?[/b]
[b]24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Desaparecidos, Serpentes e templo) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
24.d - Tem intenção de participar deles no futuro?[/b]

[b]25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua aventura? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?[/b]

[b]26 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra :)[/b]
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Fale conosco] Feedback #01 Empty Re: [Fale conosco] Feedback #01

Mensagem por Ruller Ter Set 10, 2019 1:42 am

01 - Como chegou a este Fórum? (Amigos, Google, Parcerias, outro)

R: Google!

02 - Qual foi a sua maior dificuldade quando entrou no Fórum pela primeira vez?
02.b - Como gostaria de ver a secção de Regras Organizada?


R: Acho que não tive muita dificuldade, no máximo em relação ao mapa da vila e dos países.
R: As regras estão bem organizadas, eu vi agora que mudou um pouco com slots separados, ficou melhor assim do que estava antes

03 - O que pensa do design do Fórum? O que pode melhorar?
03.b - Se pudesse escolher um tipo de Design diferente que escolheria? (Cores, Personagens, Estilos, etc...)

R: Eu gosto dessa aparência, é bem clara e não arde os olhos se é que me entende. Eu acho que podia melhorar nas questões de arrumar o que está faltando, tipo a barra de notificação, é impossível ver elas como esta.
R: Eu já vi vários foruns escuros, eu gosto de foruns mais escuros, não que esse claro não esteja bom, mas é mais uma preferencia minha mesmo. Acho o Kakashi um personagem legal para o logo e tem bastante personagem diferente nas categorias e até no fundo, pra mim ta  legal assim. Mas se quiser usar tipo o Gaara <3 seria ótimo!

04 - Gostou da organização do Fórum? O que pode melhorar?

R: Achei bem organizado, não sei bem onde melhorar, talvez as seções de atualizações, invocações e técnicas/armas do forum, acho elas meio "jogadas"

05 - Usa o fórum à quanto tempo? A si aplica-se o termo "quanto mais jogo, mais quero jogar"?

R: Sabe que eu nem sei xD, mas sim quanto mais estou aqui mais gosto de jogar, só sinto falta de mais pessoas

06 - O que pensa da comunidade? Interage bem com eles?

R: Tipo não temos uma comunidade verdadeira, tem muito pouca gente então seria legal ter mais!

07 - Usa o Chat do Fórum? Porque?

R: Não uso por que nunca tem ninguém online, as vezes o Um esta mas acabamos nos falando tanto por MP que no chat não faz diferença

08 - O que pensa da eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de narrações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

R: Muito boa, o Um faz tudo sozinho (Eu acho né)

09 - Como caracteriza o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
09.b - O que poderia ser melhorado nos sistemas para maior entendimento e facilidade?

R: As regras são bem fáceis de entender e muito boas, tipo são bem construídas e tals
R: Acho que o um tutorial resolve isso

10 - Em relação às narrações o que pensa que poderia ser mudado para tornar o RPG ainda mais divertido?

R: Eu gosto das narrações, quanto mais emoção e luta melhor!

11 - O que pensa que poderá melhorar no Fórum?  Se já andou noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeie os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. (Opcional)

R: Acho que as regras e as histórias são muito boas, mas falta pessoas para jogar

12 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 10:
12.b - O falta para a nota máxima?

R: 8!
R: Mais gente e uns eventos narrativos

13 - O que gostaria de ver no futuro?
13.b - Gostaria de interagir com personagens da série?

R: Eventos narrativos, tipo no meio da vila pra gente se matar
R: Sim! Se tiver algum vivo com base na história do jogo seria muito legal

14 - O que pensa do equilíbrio entre as os sistemas de técnicas e armamentos?

R: Algumas regras poderiam ter uma repaginada, acho que algumas estão com muitos bonus, principalmente os equipamentos

15 - O que o motivaria a investir toda a sua atenção no RPG?

R: Uma comunidade maior

16 - O que pensa de técnicas criadas e originais do RPG? Gostaria de ver mais?

R: Tudo que é original do jogo é legal, mas tem de saber colocar isso, não é só colocar por que sim

17 - O que pensa sobre a utilização de NPC's? Estão com um bom sistema ou estão um pouco inuteis?
17.b - Gostaria de ver "NPC's Obrigatórios" que teria de encontrar obrigatoriamente no local para poder prosseguir?

R: Eu nunca usei um npc fora os P.S então sei bem, mas ajudei a criar vários deles. Eu gosto das quests só não tive tempo de fazer uma ainda
R: Depende do lugar, se fosse tipo pra entrar na base a anbu ou num laborátorio secreto até que seria legal, mas tipo ir numa padaria seria ruim

18 - O que pensa das organizações (Policial, ANBU, Guardiões do fogo, Sete espadachins e etc)?  Pensa que têm impacto no RPG ou na sua história?
18.b - Gostaria de pertencer a tais organizações?
18.c - Como membro normal - caso não pertença a uma das Organizações - gostaria de ter na suas Missões, fillers e quests mais interação com elas?

R: Não vi muita interação com nenhuma organização além dos locais que elas estariam, mas sim seria bem legal ver elas agindo
R: A anbu e os guardiões do fogo são legais
R: Como não estou em nenhuma organização seria legal sim ver como elas trabalham no decorrer das missões, tipo se fossemos acompanhados de uma policial para capturar um ladrão ou algo do tipo

19 - O que acha do mapa do RPG (konoha e outros países) e qual a sua experiencia em relação ao mapa?

R: Olha eu achei muito legal o mapa, mas acho que falta um mapa geral do mundo todo ou pelo menos dos paises, tipo pontes, arredores essas coisas. No geral o mapa dentro da vila é muito bom

20 - Existe algo do anime/filmes/manga que gostaria de ver implementada no RPG, ou que tivesse mais presença? (items, locais, concursos e desafios, etc)

R: Os Bijuus, Karma (Agora de boruto) e acho que mais referencias

21 - Gostaria de ver as Quests para encontrar técnicas,itens lendários e bijuus mais acessíveis aos membros, ou devem ser mantidas mais "escondidas"?

R: Tem de ficar escondido! acho que é mais legal descobrir na hora do que já saber a onde está e ir lá só por que sim

22 - Acha que seria bom adicionar classes, sub-classes e profissões no RPG? Por que?

R: não consigo pensar em classas e essas coisas no forum, talvez profissões tipo enfermeiro, médico, ferreiro seja legal, mas acho que tomaria muito tempo dos players pra eles fazerem missões e coisas assim

23 - Os Eventos Mensais como os "Equipamento em destaque", "Técnicas em destaque", "Concursos NPC's" e por ai adiante, ajudam-no no RPG?
23.b - Estes Eventos possuem um bom número ou têm de ser reduzidos para não causar confusão?

R: O de NPC com toda certeza, apesar dos outros dois não terem me agraciado ainda com habilidades e itens que eu usei, acho que uma hora vão.
R: Eu gosto deles, por mim poderia por até mais! Quanto mais eventos melhor, desde que tenha alguma lógica

24 - Que tipo de Eventos gosta mais? Eventos narrativos, eventos mais demorados ou pequenos eventos? E porque?
24.b - Alguma vez se sentiu desconfortável ou oprimido nalgum tipo de Evento? Qual e porque?
24.c - Em relação aos ultimos três eventos narrativos (Desaparecidos, Serpentes e templo) já leu algum? Sentiu que foram referidos ou usados na sua jornada até agora?
24.d - Tem intenção de participar deles no futuro?


R: Narrativos! os eventos demorados normalmente são mais complexos, gosto deles. Os pequenos e rápidos ajudam a passar o tempo e ganhar alguma coisinha. Sinceramente eu gosto de todos os tipos xD
R: Nunca
R: Li os tres e estou ansioso para saber o restante deles. Eles são uteis, não usei ainda eles narrativamente por que meus personagens são novatos então acho que não faz muito sentido.
R: Com toda certeza, acho inclusive que sem saber participei do das serpentes

25 - Na sua opinião uma Wikipedia exclusiva para o fórum iria ajuda-lo na sua aventura? Se sim, o que deve ser focado inicialmente?

R: Olha Wiki do forum seria MUITO legal, mas acho que consumiria muito tempo para se fazer, tem como fazer algo semelhante no próprio forum

26 - Tem algo a mais para dizer? Deixe aqui a sua opinião extra Smile

R: Acho que não tenho nada mais a dizer, só gostaria que a staff conseguisse focar mais em marketing, sabe talvez umas parcerias pra atrair mais gente, é sempre divertido jogar em um lugar com mais pessoas pra ter mais interação, acho que esse é atualmente o maior "problema" do forum. Fora isso, gosto muuuito de como o um shinobi é, as regras, o desing e a staff é bem rápida e comunicativa, sempre ajuda e tira duvidas xD
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Fale conosco] Feedback #01 Empty Re: [Fale conosco] Feedback #01

Mensagem por Um Ter Set 17, 2019 4:26 am

Obrigado! Todas as considerações serão levadas em conta e buscaremos melhorar a cada dia!
100 shinobiPoints serão entregues logo
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Fale conosco] Feedback #01 Empty Re: [Fale conosco] Feedback #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos