Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I

2 participantes

Ir para baixo

[FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I Empty [FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I

Mensagem por Um Qua Set 25, 2019 8:30 am

Nome: A família Hyuuga I
Local: konoha, passado
Detalhes: A relação difícil de Hitsugaya com os Hyuuga
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I Empty Re: [FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I

Mensagem por Ruller Qua Set 25, 2019 8:36 am

Filler Simples I
A Família Hyuuga I

-- Hitsugaya, acorde, vamos ver seu avô hoje -- Minha mãe, aparecia na porta do quarto com um sorriso e um jeito doce. Mas sério, ela não tolerada atrasos. Meus olhos se abriam lentamente, chateados ao ver o teto branco mais uma vez, eu havia dormido mal, em seu sonho flashs antigos de um laboratório empoeirado e hoje ja quase esquecidos por seus donos ainda viviam gritantes em minha mente. Levantei sonolento da cama e puis-me a vestir, escovar os dentes, pentear os cabelos, jogar uma água no rosto. Meu reflexo, no espelho do banheiro denunciava meus pesadelos noturnos, algo não muito recorrente, mas sempre que eles voltam fico assim, estranho, chateado.

Desci as escadarias de madeira descalço, o ranger a madeira em contato com os pés rapidos criava uma sinfonia curiosa. No andar de baixo, sentado a mesa estava meu pai, um homem robusto e baixinho, em seus olhos guardava um mistério sombrio, que talvez eu nunca descubra.
-- Sente, vamos comer, o café da manhã --
-- É a refeição mais importante do dia -- cortei ele com um tom de brincadeira. Aquela frase era comum e constante na minha vida. Não se passava um  único dia sem que ele não me dissesse aquilo.
-- Isso mesmo --
-- Esta descalço de novo? -- Mamãe me olhava com ar de julgamento -- Vá por sapatos agora! -- Ela erguia uma panela, como se ameaçasse me bater. Corri desviando. Pulei lances de escada enquanto ouvia ela brigando comigo, eu deveria ir mais devagar na escada para não cair. Preocupações de mãe imagino.

De volta a cozinha, agora devidamente calçado, comíamos.
-- O dia de vocês será bom hoje então, sua mãe me disse que vai ver seu avô -- Ele tentava ser simpático, mas seu olhar, sua expressão não eram, e bem, mesmo aparentemente forçado eu sabia que não era. Já tinha me acostumado com o jeitão dele.
-- Sim! Faz teeeeempo que não vamos lá --
-- Tempo é pouco, a ultima vez que foi la era dessa altura -- Mãe encenava rindo.

No fundo, acho que apesar das brigas constantes pelos sapatos, pelas bugigangas que trago para casa e toda a minha bagunça. Mamãe e papai são felizes, mamãe é assim calma, gentil e um pouco brincalhona, as vezes nervosa e doída, se ela me ouvir chamando-a assim, eu apanho muito. Papai já é bem mais sério, quieto, concentrado! Tenho sempre a impressão que ele não diz o que queria de verdade, que ele nunca fala a verdade ou o que realmente acontece. Mesmo assim, acho que no fundo, são felizes, lutaram contra suas famílias para se casar, afinal onde ja se viu um Uchiha e uma Hyuuga juntos? Blasfêmia! Diriam os chefes dos clãs.

O tempo que passávamos juntos era pouco, e ja havia se acabado. Mamãe e eu, caminhávamos ate a cede com Clã Hyuuga, que por curiosidade não era muito longe da cede do Clã Uchiha. Isso causou um rebuliço nas famílias, uma Hyuuga principal e seu filho morando com os Uchihas. Uma tonteira na minha opinião. A cedo dos Hyuuga é bem diferente da dos Uchiha, com cores claras, grama, ate as ruas e as casas parecem maia sofisticadas, bem, pelo menos uma parte. Nos arredores das casas chiques e arejadas, vários galpões se erguiam, ali ficavam os Hyuuga secundários. Eu particularmente nunca entendi o motivo real dessa divisão "manter e proteger o legado dos Hyuuga" essa era a desculpa, serio? Por favor ne, não tinha outra não?

As horas passavam lentas e tediosas, tudo que eu e mamãe fazíamos era cumprimentar as pessoas, ouvir um monte de velhos bobocas falando sobre a família principal é seu estilo de vida chato, treinamentos, ações políticas de como eles tinham um ótimo lugar no conselho da vila, só coisas chatas. Meu avô, um dos lideres do "Grande e Honorável Conselho do Clã Hyuuga" era um velhinho atarefado, na idade dele, não deveria fazer tantas coisas, acho que ele tem mais rugas do rosto.

Depois de longas horas, o almoço era colocado. Sentavam-se os lideres do Clã, o Conselho, a família principal é nos arredores, alguns membros da secundária serviam ou apenas sentavam ajoelhados observando.
-- Você cresceu Hitsugaya -- A voz do vovô era séria, acho que ate mais séria que a do papai. Ele precisava inspecionar, fazer sua palavra ser lei.
-- Acho que sim! -- Sorri. Eu sempre senti que não apenas meu avô, como também os outros da principal nao gostavam muito de mim, acho que pelo histórico de ser meio Uchiha. Eles nunca haviam me dito nada de estranho ou algo do tipo, mas sabe sequela sensação de estar incomodando? Era isso que eu sempre sentia ao vir para a casa Hyuuga.
-- Como esta seu Byakugan? Nessa idade ja deve conseguir usar ele com perfeição --
-- Eu não tenho um ainda! Mas tudo bem, eu acho que.. -- Parei de falar quando toda a sala ficou muda. Senti os olhares de julgamento em mim, muito mais forte que antes. Alguns membros do conselho se entre-olhavam, algumas pessoas da principal zoavam baixinho. Talvez, os únicos que pareciam felizes, eram os da secundária, mas mesmo eles, não pareciam felizes realmente, era como se estivessem felizes pelo meu "fracasso", como se a minha existência fosse um tapa na cara da família principal.

Mediante aos cochichos alguma coisa em mim ficou brava. Sabia que eles estavam falando de mim pelas costas, sabia que eles estavam me julgando por uma coisa tão idiota. Me levantei subitamente da mesa, se os olhares já não estivessem concentrados em mim, agora estariam.
-- Hitsugaya? --
-- Perdi a fome, Honorável mestre do Conselho -- Minha intenção não era ofender, mas meu tom nervoso suou um pouco mais sarcástico do que esperado. Minha mãe me olhou preocupada, ela não esperava essa minha reação. Sai da sala batendo a porta.

-- Velho boboca! Hyuugas bobocas -- Gritei em voz alta do lado de fora do salão. Provavelmente eles me ouviram, mas sinceramente não fiquei ali para saber ou não. Tirei os sapatos e comecei a andar pelo complexo dos Hyuuga, chutando tudo que via pela frente, algumas pedrinhas e galhos. -- Esses velhotes se acham demais! -- falava alto. Eu estava nervoso, sem nem entender muito bem o por que, precisa espairecer, mesmo que com tão pouca idade muitas dessas coisas eu nem soubesse direito o que significavam...

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --
-- Hanaki Uchiha (Hyuuga), Mãe --
-- Usagh Uchiha, Pai--

-- Líder do Conselho Hyuuga, Avô --

Notas gerais escreveu:- Primeira parte da relação entre Hitsugaya e os Hyuuga, farei a continuação em outro filler
- Não decidi o nome do avô Hyuuga ainda, sugestões?
- Os Hyuuga terão sempre falas em cor azulada, os Uchiha em cor avermelhada. Talvez eu mude a cor de Hitsugaya para um tom mais roxo, uma mistura de azul e vermelho, mas ainda não sei
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I Empty Re: [FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I

Mensagem por Um Qua Set 25, 2019 9:56 am

Avaliação

O filler foi um bom começo, gosto do contrate entre a casa de Hitsugaya e a casa Hyuuga. Acho que a mãe de Hitsugaya poderia ter sido maia explorada nas cenas com os outros Hyuugas. Mas fora, isso o filler foi muito bom. O filler será classificado como C, não pela periculosidade mas pela qualidade.

Recompensa: 40 XP, 500$ e 3 pontos de jutsu (Classificado como C)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I Empty Re: [FS 1] Hitsugaya - A Família Hyuuga I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos