Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Kumogakure no Sato

Ir para baixo

[Descrição] Kumogakure no Sato Empty [Descrição] Kumogakure no Sato

Mensagem por Um Ter Abr 04, 2017 12:36 am

Kumogakure no sato

[Descrição] Kumogakure no Sato SO6obmp

A Aldeia Oculta na Nuvem ganhou seu nome pelas nuvens que muitas vezes são presas e permanecem entre os picos extremamente altos em que a aldeia é construída. A aldeia é construída em uma cordilheira, sobre os picos. Além disso, as montanhas são tão altas que as nuvens ao redor tornam-se o o suficiente para disfarçar completamente e cobrir a aldeia de estranhos passando abaixo. Devido à sua posição, o cerco da aldeia é muito difícil. Muitos edifícios de Kumogakure usam as montanhas, mesmos parcialmente ou quase completamente como suas paredes, mesmo que os edificios sejam construídos fora das montanhas. A maioria dos picos tem plataformas construídas em torno deles para permitir uma viagem mais fácil através das ruas sinuosas e picos irregulares quebrando a aldeia.

É uma das únicas aldeias que a residência do Kage é maior que as instalações administrativas. éÉ um grande edifício azul parecido com uma cúpula, construído no topo da montanha mais alta da aldeia. Shinobi e residentes de Kumogakure colocam uma grande quantidade de valor em força pessoal, embora nem sempre no sentido de força física. Oferecer misericórdia é geralmente considerado um insulto a um ninja de Kumo, e até mesmo pequenos problemas são enfrentados com niveis altos de agitação e raiva. A fraqueza de outras nações é considerada uma razão legitima para incitar guerra contra outros paises. Devido ao foco na força pessoal, a posição de um shinobi no nascimento é menos importante do que o que eles fazem consigo mesmos depois. Raikage até tem sido conhecido por adotar crianças de baixa renda como membros de sua própria família e conceder-lhes títulos de vez em quando. A família de Raikage é geralmente respeitada e amada pelos residentes de Kumogakure devido a sua interatividade freqüente com a população.

Um receptor é construído no topo da instalação do Raikage para permitir a comunicação eletrônica entre as nações. Um edifício pequeno mas ornamentado escondido na parte de trás da aldeia, inacessível, exceto através de uma ponte, abriga o Daimyo do pais do relâmpago quando ele escolhe residir em Kumogakure.

Note que todos os edifícios são construídos em torno das montanhas, incluindo moradias pessoais. Devido a isso, há muitas escadas dentro das montanhas, e pontes de corda entre áreas importantes.

Ninja Serviços e Administração

1.Escritório do Raikage -  O Raikage tem a melhor vista, porém quando mais para dentro do edifício mais e mais saladas administrativas vai encontrar.

2. Biblioteca - Colocado em uma das montanhas mais altas, é uma longa caminhada para chegar até lá, e há muitas pequenas lojas e residências espalhadas ao longo dos penhascos debaixo dele.

4. Academia - Onde os jovens shinobi vão para ser treinados. Normalmente as fámilias dos alunos acabam por morar próximos a academia, pois devido a aldeia ser nas montanhas as mães tem medo do caminho longo até a academia. Assim, é raro ter uma família vivendo nas proximidades que não tem pelo menos uma criança na academia.

5. Divisão de Inteligência e tortura - É um edifício que fica mais baixo na montanha, é onde os prisioneiros ficam e onde estão as salas de tortura e pessoal da inteligencia.

7. Sentinela - Localizado na parte mais vulnerável da aldeia, este poleiro serve como um mirante e posto de controle para qualquer pessoa que entre na aldeia. Indique seu negócio.

15. Arquivo - Mantido na inclinação superior longe das áreas de inundação, este é o lugar onde todos os relatórios e arquivos são guardados.

17. Sede da ANBU - Protegida mais subterrânea do que a maioria dos edifícios da aldeia, a sede da ANBU é onde a ANBU treina e trabalha, na maioria das vezes.

24. Aviario - Os pássaros do aviário servem para mandar mensagens não apenas para outras vilas mas também são muito usados dentro da vila, todo edifício possui alguns pássaros que após as 21h  voltam ao aviário para descansar.

Edifícios de Serviço Público

3. Hospital - cuidadosamente colocado no meio da vila, este prédio provavelmente tem mais pontes de qualquer outro. O hospital é  repleto de salas e equipes muito bem preparadas.

Recreação e Treinamento

9. Planalto de Treinamento - A área de treinamento mais popular na aldeia, o planalto é exatamente como ele soa. Um bom grande espaço plano de rocha. Tenha cuidado, não há corrimãos.

11. Arena - Um lugar grande e oco onde ocorrem exames especiais, quando a vila cedia o exame chunnin é aqui onde é realizado as finais.

22. Casa de Musica - O nível superior é uma área ampla e conduz som lindamente. O sub-nível possível salas para instrumentos e  gravações.

25. Banhos públicos - este é um dos edifícios mais baixos na aldeia, principalmente porque é largo e pesado para o  topo de sua montanha. É um lugar muito popular em Kumo.

Compras e Refeições

13. Grande churrasco Este é o melhor lugar para obter carne da churrasqueira e churrasco ambos, embora é infeliz dizer que é um pouco caro.

16. Mercearia - É um edifício no meio da montanha, muito mais largo que a maioria, nele existem muitas coisas a se vender, por isso é reforçado, para aguentar o peso de muitas pessoas alí.

18. Armas e Couro - Uma loja de suprimentos shinobi. Esses caras cobrem as armas, e por isso eles têm uma linha em uma excelente oferta de espadas, bem como armadura, explosivos e uma vasta variedade de outros bens shinobi.

20. Grande Boutique - você pode encomendar qualquer coisa que você deseja em qualquer cor. É um edifício pequeno um dos mais baixos para a chegada de mercadorias.

21. Museu de Arte - Museu de arte e loja de arte, você pode comprar praticamente tudo neste edifício, e se divertir olhando para ele também.

23. Cinema - Colocado no alto sobre a água, e reconhecidamente tendo um pouco de ambição para chegar, o cinema vale a pena o passeio, como o sistema de som surround é excelente.

residencial
6. Estação Jounin - É um lugar com bares, cafés exclusivamente para Jounin.

8. Habitação estrangeira - É um dos maiores edifícios, isso por que na real são varios pequenos quartos alojados nas encostas. Os visitante normalmente ficam aqui, é um dos locais mais baixos de Kumo.

10. Inundação Retiro - Alguns pontos da aldeia simplesmente não conseguem obter a elevação necessária para manter-se fora do caminho de inundação, quando as águas subirem na primavera. Embora as pessoas tenham aprendido e construções baixas são raras, ainda existem algumas que sofrem com isso. Por isso existe esse edificio que abriga as pessoas que sofrem com tal problema.

14. Residência do Raikage - O Raikage vive aqui é uma das maiores construções e uma das mais altas.

Complexo dos Clãs

12. Residência de Nii - Como todo jinchuuriki deve possuir a algum grau de parentesco, no passádo Yugito Nii recebeu o Nibi e assim sua familia recebeu um território grande em Kumo. É um gigantesco complexo de vários edificios que percorrem toda uma montanha.

19. Complexo Yotsuki - Conhecido muitas vezes como a família de mão direita de Kumo, eles são um dos grupos que são conhecidos por seu nome e são bastante orgulhosos. Eles ainda têm uma propriedade agradável com edifícios satélite.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos