Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

2 participantes

Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 6:33 pm

~ Casa Retsu Unohanna ~

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Images?q=tbn%3AANd9GcSejvPJnfuwL0Ns89oeTGZy4YfZ1PmueummbOu5NClSA52Ppq4U

A casa da Família Retsu possui um terreno de tamanho mediano, com muros brancos e grande quantidade de áreas verdes a vista, árvores e arbustos podem ser vistos por sobre o muro. A casa não é ggrande possuindo dois andares com sala, cozinha, banheiro, quartos, lavanderia e afins. Ao fundo da casa um pequeno dojo existe para treinamento, além de um jardim para o cultivo de flores e ervas. A única moradora desta residência é Retsu Unohanna.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 6:33 pm

Treinamento - Unohanna
Constituição

Meu jardim já estava cuidado, naquele dia acordei cedo como de costume para cultivar algumas flores que plantei meses atrás. O doce aroma delas era bom para acalmar os animos, ultimamente muitas coisas tem acontecido aqui em Konoha.

Depois se lavar minhas mãos que estavam um pouco sujas de terra me dirigi ao dojo, uma área especial em casa, era lá que fazia meus treinos matinais. A energia do meteoro custava muito a minha vida, ate que eu atingisse um grau alto de sincronização e força interior ele levaria minha saúde, que já não era das melhores. Sentei no piso de madeira de dojo, pensando em quão errada fui ao assumir a responsabilidade de aprender essa habilidade da antiga vila da estrela. Respirei fundo, agora não adiantava mais pensar nisso, apenas como melhorar.

Com um selo simples, cruzando meus dedos criei um clone. Nos duas, já sabíamos nossas tarefas afinal fazíamos isso toda manhã.

Enquanto ela, o clone, deitava-se de costas para o chão fazendo uma sequência de abdominais. Eu começava a fazer flexões. Meu corpo não era forte, muito pelo contrário, eu me cansava rápido isso significava que meus clones também.

Não se passava muito tempo para que o suor pingasse no piso de madeira e nós trocassemos de exercício. Eu pegava uma simples corda para pular e ela, o clone, começava a fazer polichinelos. A essa altura do treinamento matinal, meus músculos doiam, minha respiração estava ofegante é o mal cheiro de suor já se instaurava no dojo. Sorte minha que essas eram as roupas comuns para treinamento, nada eespecial apenas uma camisa branca e um shorts preto.

Quando o despertador tocava, indicando o meio dia, era hora de parar. Essa era a melhor mas também a pior hora. Uma vez que o treino acabava, respirei fundo e desfiz o clone. Meu corpo sentia a pressão, os exercícios feitos por ela causavam tensão em meu corpo junto da carga já existente feita por mim. Era realmente difícil aguentar o cansaço. Pois bem, era hora de um banho.

-- Unohanna --

- Treinamento com o uso de clones para maximizar o esforço!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Um Ter Jan 21, 2020 7:54 pm

Aprovado
O treinamento foi muito bom, a ambientação também. Gosto de como dividiu as tarefas entre clone e original, acho que deveria apenas melhorar descrevendo os exercícios melhor. Lembrando que com treinos em equipe recebe mais xp e pontos
Recompensa 3 CON e 5 XP
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 8:20 pm

Treinamento - Unohanna
Constituição

Após o almoço, eu estava ainda com o corpo dolorido, mas como estava com dias de folga ate me colocarem como sensei de um time,  não fazia mal treinar mais um pouco.

Voltei ao dojo, fazendo selos para criar desta vez dois clones, iriamos continuavam com nosso ritmo de treino anterior, mas cada um se focaria em um exercício.

Eu pularia cordas. Peguei uma corda que tinha no dojo, feita de tecido trançado e comecei a pular, segurando as extremidades dela com as mãos, movia meu pulso a medida que saltava a corda girando ao meu redor. Meus músculos ainda doloridos do treino anterior facilavam um pouco, mas não parei. Continuei por vários minutos em ritmo veloz.

Um dos clones, faria uma corrida. Mas não se limitaria ao dojo e sim ao redor de toda a área Sul,onde minha casa se localizava. Correndo pelas ruas mais distantes e menos povoadas da área, circulei pelos caminhos retilíneos. Os pés doiam em contato com o solo e as pernas mostravam já falhas a medida que acelerava os passos.

O ultimo dos clones, faria polichinelos. Dentro do dojo, afastado de mim, o clone saltava baixo abrindo as pernas enquanto abria os braços, fechando em seguida. O movimento de pernas e braços eram ritmados com os saltos. Não demorava para que os braços já cansados ardessem.

As três de mim, entretidas em suas atividades tentavam ignorar o cansaço a medida que em vinha, contando ritmadamente em voz alta. Foco era algo útil, fazer a mente se adentar as números distraía em partes da dor e cansaço físico.

Devo admitir, não se passavam muitas horas para que tanto eu quanto meus clones parassem. As respirações estavam ofegantes, com o suor descendo pela testa e pelo corpo. Novamente eu precisaria de um banho.

-- Unohanna --

- Treinamento com o uso de clones para maximizar o esforço!
- Segundo e último treino da semana de Unohanna
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Um Ter Jan 21, 2020 9:11 pm

Aprovado
O treino assim como o anterior foi muito bem feito, gostei da ambientação e da utilização dos clones, fez as descrições dos exercícios, muito bom
Recompensa 5 XP e 3 CON
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Retsu Unohanna (P.S)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos