Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Ateliê ~ Hitsugaya

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 4:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~ Ateliê ~ Hitsugaya

Com habilidade de construção

  • O personagem deve possuir "Conhecimento - Construção"
  • Todo equipamento tem rank E a S
  • O preço do item é equivalente a seu rank, porém podem existir casos onde o mesmo pode ter um preço 30% maior.
  • Recebem desconto no preço dos itens mediante sua contagem de Mecânica e nível de conhecimento
  • Os itens criados não recebem gratuitamente condução de chakra
  • É possível comprar um item na loja e customiza-lo, gastando de 5 a 30% do valor do mesmo
  • É possível criar ferramentas tecnológicas ou especiais se possuir o conhecimento sobre tais assuntos



Abaixo encontra-se o código a ser utilizado nas criações de Equipamento

Código:

[quote][b]Personagem:[/b] Link da ficha do personagem que está criando o item
[b]Serviço:[/b] Se o item ira ser criado ou customizado
[b]Conhecimento:[/b] O conhecimento que possui e seu nível [i]- Básico, intermediário e Avançado -[/i]
[b]Tipo:[/b] Normal, especial ou tecnológica

[quote][img]Imagem[/img]
[b]Nome do item[/b]
Tradução, caso o nome seja em outra língua
[b]Rank[/b] Qual a classificação do item, superior, comum etc
[b]Efeito:[/b] Fluxo de chakra, ???
[*]Descrição:[/b] Descrição do Equipamento[/quote][*][*][*][*][*][*][*][*]
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo


~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Out 23, 2019 1:27 am

Então, resolvi deixar de lado esse lance de caixas, realmente é um item bem OP e eu entendo seu ponto na MP. Fique tranquilo. Mas, para não perder o costume ai vem outro item:

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTDbM1oMuALhZG26I4h61GtexqbmXngF0jRZ0UTq65PSWNB9AUS

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT5lLZcaKMcCTnC-v62WtmDAaZk-05DbyI6smJcndel1j4bHq2K~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Source
Saibō saisei tanku
Tanque de reprodução celular
Rank: S ??
Descrição:Através de seu conhecimento em medicina, genética e na técnica de recriação de corpos, além de sua engenhosidade tecnológica, Hitsugaya desenvolveu uma espécie de tanque para produzir de forma segura e rápida suas cobras especiais. Ao introduzir no tanque uma pequena quantidade de suas cobras especiais, juntamente com líquidos e medicamentos, o mesmo consegue ampliar a capacidade de reprodução das cobras de forma a produzir mais rapidamente suas cobras. O tanque necessita de duas coisas para funcionar adequadamente, a primeira é chakra para alimentar o sistema do tanque e ativar os químicos existentes nele, a segunda é de uma fonte de vitalidade, neste caso Hitsugaya utiliza suas próprias células mokuton como catalizador.

Eu não sei bem qual imagem usar, então se me sugerir uma dessas eu agradeço. A ideia não seria necessariamente produzir clones mais rápido, mas sim produzir mais de um clone por vez e/ou quebrar a necessidade de eu precisar postar para criar e postar depois para pegar o clone. Eu gostaria de tipo, continuar a pegar clones apenas uma vez na semana, mas sem a necessidade de fazer os dois posts e esperar o tempo, tipo criar automaticamente, mas manteria o lance de 1 clone por semana, talvez seria possível se eu criasse vários desse mesmo item conseguir fazer mais clones por semana?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Out 23, 2019 6:35 pm

Eu pessoalmente não gosto da ideia de bloquear uma criação, mas realmente para essas caixas seria melhor pensar mais a respeito, como expliquei na MP, me parece um pouco "sem sentido" criar essas caixas que se tornariam outros itens, seria mais palpável criar de uma vez os itens. Mesmo assim, caso queira realmente fazer elas, podemos encontrar um meio termo adequado e não tão apelão por assim dizer.

Vamos então a esse novo item, criar um tanque pra segurança das cobras e tudo mais é bem válida. Não vejo problema também nesse item fazer as cobras automaticamente, afinal na própria regra dessas técnicas isso é permitido, mas os clones teriam tempo de vida de apenas 1 ação em on, como explicado na regra. De forma a não se criar uma gigantesca leva dessas cobras de uma vez e como você mesmo disse, mantenhamos apenas 1 clone por semana. Sobre a criação de mais clones através desse item, eu sugiro algo relacionados a seus pontos de mecânica, ou seja Raciocínio, a cada 25 pontos seria 1 clone por vez, então com 100 pontos seriam 4 clones cada vez com o uso desse item. O que acha? Sobre a aparência do tanque eu particularmente gosto do Pokémon (mewtwo <3), porém seria mais coerente o outro, apesar disso não mudar muito as questões gerais, gostaria também que descrevesse melhor esse item antes dele ser aprovado, caso queira eu posso fazer isso para que fique certinho. Esse item teria um custo de 22.000$ (Uma sugestão minha seria talvez, você adicionar ao tanque algo extra que já insira os talismãs neles, apos eles serem criados em oh lógico)


Última edição por Um em Sex Out 25, 2019 4:53 am, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qui Out 24, 2019 1:53 am

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT5lLZcaKMcCTnC-v62WtmDAaZk-05DbyI6smJcndel1j4bHq2K~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Source
Saibō saisei tanku
Tanque de reprodução celular
Rank: S ??
Descrição:Através de seu conhecimento em medicina, genética e na técnica de recriação de corpos, além de sua engenhosidade tecnológica, Hitsugaya desenvolveu uma espécie de tanque para produzir de forma segura e rápida suas cobras especiais. Ao introduzir no tanque uma pequena quantidade de suas cobras especiais, juntamente com líquidos e medicamentos, o mesmo consegue ampliar a capacidade de reprodução das cobras de forma a produzir mais rapidamente suas cobras. O tanque necessita de duas coisas para funcionar adequadamente, a primeira é chakra para alimentar o sistema do tanque e ativar os químicos existentes nele, a segunda é de uma fonte de vitalidade, neste caso Hitsugaya utiliza suas próprias células mokuton como catalizador.

Eu acabei deixando a do pokemon, achei mais legal a aparência, espero que tudo bem. Sobre as regras desse item, não teria como deixar 1 clone por semana sendo feito automaticamente, mas com 3 ações em On? Por que se for parar para pensar eu estaria respeitando o tempo de 1 semana dos clones normais que duram mais...Por favor T.T até por que se for analisar, esse item acabaria não tendo muita função...
E sobre mais clones serem feitos quanto mais pontos em RAC por mim tudo bem, mas só uma questão, 4 clones pra 100 pontos não é muito pouco? Que tal ao invés de 25, só 20 assim seriam 5 clones nos 100 pontos?

Ps - Não refiz a descrição, mas vou adicionar como você sugeriu o lance dele já adicionar os talismãs
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Sex Out 25, 2019 4:42 am

A imagem fica a seu critério, foi apenas uma sugestão, não se preocupe. Agora sobre o restante vamos fazer uma rápida analise

- Na regra esta especificado que usando fontes externas (no seu caso o mokuton) de vitalidade, os clones seriam feitos automaticamente e com 1 ação em on de vida.

- O tanque permitia você basicamente a fazer mais clones por semana.

De forma a criar um meio termo coerente, façamos o seguinte: os clones terão tempo de visa de 2 ações em On ( devido as químicos do tanque) e serão 20 pontos em Rac para cada clone (valor mínimo para se criar as cobras), além de já adicionar os talismãs (que precisam ser feitos em on antes)

porém, faço ressalvas, nao extrapole! Se isso ocorrer precisarei tomar algumas medidas sobre isso ok? Reposte a descrição do item como mencionei anteriormente. Ele custará 22.000$
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Sex Nov 01, 2019 4:13 am

Vamos criar esse item de uma vez!

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Pm1screen9~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Source
Saibō saisei tanku
Tanque de reprodução celular
Rank: S
Descrição: Através de seu conhecimento em medicina, genética e na técnica de recriação de corpos, além de sua engenhosidade tecnológica, Hitsugaya desenvolveu uma espécie de tanque para produzir de forma segura e rápida suas cobras especiais. O Tanque de reprodução celular como é chamado, não se resume apenas a um simples tanque, ele é formado por uma "grande maquina" com formato em espiral, contendo um núcleo vermelho em seu centro, onde é adicionado o catalizador (No caso de Hitsugaya celulas mokuton) e um painel por onde é possível acompanhar o desenvolvimento dos clones. Uma abertura lateral existe para adicionar a amostra de DNA, cobras e as etiquetas de controle. Saindo da maquina, existem tubos que se conectam com o solo onde são então gerados os clones. Dentro dos tubos, existem químicos especiais produzidos por Hitsugaya para melhorar a qualidade de suas criações. O tanque de reprodução celular, foi criado para ampliar a capacidade das cobras especiais de se reproduzirem, dando a elas um melhor desempenho e segurança, além de permitir a Hitsugaya produzir mais clones do que normalmente seria possível. Uma vez que os clones ficam maduros o suficiente, eles então despertam "saindo" dos tubos pela sua base já com os talismãs inseridos.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Sex Nov 01, 2019 3:32 pm

tanque de reprodução celular - Aprovado
22.000 - 45% (Descontos) = 12.100$
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Nov 13, 2019 8:13 pm

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7hNPiQajF03FAShlrMceTBr1f3Ml2fa8vBCAEL7Gtb58RPf8w
Hogyoku
Esfera de Repartição
Rank
Descrição: O hogyoku é um núcleo especial desenvolvido por Hitsugaya, com base no núcleo de sua armadura sombria e melhorado com seu conhecimento em tecnologia. Hogyoku é um "núcleo" ressonante, isso significa que dois núcleos podem se conectar e assim transmitir energia - como o chakra - e ate mesmo sensações e informações. As capacidades de Hogyoku são muitas, herdando de sua versão primitiva da armadura sombria e armadura de chakra, o núcleo permite a seu portador absorver chakra e produzir uma poderosa defesa de energia ao seu redor, mas não apenas isso, Hitsugaya utiliza este núcleo como forma de auxilia-lo no controle de seus fantoches, graças a sua capacidade de sincronização entre si, isso permite a hitsugay enviar comandos aos fantoches sem precisar de técnicas especiais ou específicas para isso. Inclusive, lhe permite trocar energia e armazena-la entre eles, assim o garoto pode enviar suas técnicas, que depende exclusivamente do chakra para serem relizadas a seus fantoches, onde estes a disparam. Ou absorver chakra pelo fantoches e enviar a seu próprio núcleo de sua nova armadura

Apesar de parecer estranho, estou criando esse item para deixar maia explicado como me ssolicitou as capacidades deste item são basicamente:

- absorver chakra (como o núcleo da armadura de chakra/armadura sombria)
- proteção de energia ( como da armadura de chakra/armadura sombria)
- armazenar chakra
- Transferir chakra entre Hogyokus
- conexão entre vários hogyoku, permitindo ao usuário enviar comandos a seus fantoches, como se fosse um controle remoto ou algo assim
- transmitir informações (os comandos)

Tudo que esta aqui feito, são coisas que meus fantoches anteriores já faziam, por isso não vejo problema em "recriar" isso. O nome ainda não decidi, por hora usarei esse para não deixar em branco, mas a imagem será essa mesmo
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Nov 13, 2019 10:28 pm

Como você mesmo disse, já fez mecanismos de marionetes deste mesmo gênero antes. Gostaria que você fizesse uma descrição melhor do item para que possa avalia-lo melhor, com todas as notas, é aplicações dele de forma mais elaborada antes de dizer o preço. Como será um item usado em marionetes e você possui muitas tecnologias para se basear nesse item, então inicialmente deixarei o preço apenas com 2.500$ POREM esta é apenas uma avaliação inicial, re poste com uma descrição mais elaborada para que eu posso avaliar melhor e colocar as devidas limitações e regras, além do valor final
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qui Nov 14, 2019 12:25 am

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7hNPiQajF03FAShlrMceTBr1f3Ml2fa8vBCAEL7Gtb58RPf8w
Koa Kosei
Núcleo Estelar
Rank: S
Descrição: O Koa Kosei, é uma criação de Hitsugaya. Usando sua engenhosa mente criativa, conhecimentos em tecnologia e tendo base no núcleo da armadura sombria, ele desenvolveu uma esfera usada principalmente como núcleo de seus fantoches, mas não apenas isso. Koa Kosei, ou Núcleo estelar é uma esfera que cabe na palma da mão de Hitsugaya, cuja coloração é de um azul brilhante. Tal esfera é envolvida por um prisma translucido e brilhante, dando a ela a aparência de uma joia. As capacidades de Koa Kosei são vastas, herdando de suas versões "primitivas" - mas melhorado por Hitsugaya - , a esfera estelar tem a capacidade de absorver e armazenar chakra, produzindo uma proteção ao seu redor ou daquilo que é inserida, isso garante a mesma uma auto proteção poderosa, impossibilitando que golpes de chakra ou mesmo armas a destruam. Koa Kosei possui um sistema complexo, que lhe permite se conectar com outras Koa Kosei, criando uma rede de conexão e transmissão muito útil, através desta rede de conexão, uma Koa Kosei pode enviar e receber chakra, informações e comandos de outras, com isso Hitsugaya consegue armazenar chakra em Koa Kosei e transferir técnicas entre elas. A grande sacada do núcleo estelar é que Hitsugaya as utiliza como núcleo de sua armadura pessoal e de seus fantoches, graças a transmissão de informações e comandos, Hitsugaya pode comandar seus fantoches sem a necessidade de uma técnica, usando a tecnologia como um intermediário e receber informações em tempo real encontradas pelos fantoches cujas Koa Kosei foi instaurada. Nota-se que apesar de Koa kosei ser fundamentada na utilização de seus fantoches, ela não necessariamente precisa ser ligada a um deles para funcionar ou executar suas funções.

Relatando a descrição!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qui Nov 14, 2019 6:23 pm

Aprovado
Preço: 3.000$ (já descontado conhecimentos e etc)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qui Nov 21, 2019 5:49 pm

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 84b65176d51eff6ec78b782580853525166f1748r1-1920-1080v2_hq
Quincy
Monge da Destruição
Rank: C
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra:
Durabilidade: C (Rank da marionete) + RAC (Mecânica) + 3x C = X (resistência térmica, resistência elétrica e Impermeabilidade)
Descrição: Quincy é um fantoche armadura, ou fantoche traje criado por Hitsugaya, baseando já em sua armadura sombria , conhecimentos em tecnologia e marionetes, Hitsugaya cria uma armadura fantoche útil usando a nano tecnologia para sua proteção e suporte. Quincy se parece com uma roupa, sendo formada por calça e sapatos pretos, camiseta branca de gola alta com detalhes em azul, um casaco preto longo com caimentos cortados com detalhes em azul, faixas pretas trançadas adornam o tronco. Um acumulo de "pelos" branco é colocado no ombro esquerdo. Luvas negras se juntam as mangas do casaco, que são diferentes em cada braço. O braço esquerdo tem um desing de listras estilizadas em branco, enquanto o direito mais parece varias faixas pretas com detalhes azuis enrolados. O núcleo, Koa Kosei é colocado no interior de Quincy em seu peito, porém abaixo das camadas de proteção, impedindo que seja possível vê-lo. Hitsugaya, usa Quincy como sua vestimenta principal.


  • Núcleo Estelar - ??:

  • Reforço- ??:

  • Céu sem Lua - ??:

  • Disparador - ??:

  • Campo AT - ??:

  • Transmissão de sentido - ??:



Última edição por Ruller em Sex Nov 22, 2019 3:50 am, editado 1 vez(es)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qui Nov 21, 2019 9:45 pm

Muito bem, vamos lá -q

Quincy - Nenhum problema com a criação de uma armadura marionete traje de alta tecnologia. Porém, alguns de seus mecanismos são problemáticos, irei explicar abaixo:

Nucleo estelar - Rank S naturalmente, já que é basicamente a inserção do item já criado. (Neste caso em especifico é cobrado apenas 10% do valor do item em questão)

reforço - Aqui temos um problema de funcionamento, para mim é estranho que apenas unir sua movimentação natural + o controle da própria marionete amplie seus movimentos, ao meu ver isso ficaria mais como uma trava do que como um benefício, pois mesmo que você una ambos os movimentos o corpo físico ainda teria X limitações que a marionete não tem, seria mais indicado usar os impulsos eletricos ou algo do gênero para dar esse buff de movimentação como fez em sua armadura sombria. (Caso faça as alterações com os impulsos elétricos, classificarei como B esse mecanismo)

Céu sem lua - Vejo a ideia bem clara de tentar reproduzir as habilidades de liberação de magnetismo com esse mecanismo, MAS me parece estranho como os fragmentos iriam se sincronizar entre sí. Eu bloqueio esse mecanismo exatamente por ser uma cópia de uma técnica, através da tecnologia (Teoricamente seria possível coisas assim com tecnologia, mas merece uma explicação beeem melhor para que eu a aceite) Caso consiga essa explicação plausível o mecanismo seria algo entre B e A (Ainda indeciso mediante a falta de uma explicação melhor elaborada)

Disparador - Nada de mais, já fiz algo semelhante com Kote e afins, porém será necessário a técnica para usar chakra normal como balas e em outros casos os cartuchos de rolagem previamente preparados, rank C

Campo AT - Super referências/cópias de Neon genesis evangelion, mas entendo a necessidade de se criar algo assim. Gosto da ideia, mas será necessário a técnica para criar e manipular esse campo de força, rank B

Mudança de modo - Meu Rikudou, achei muito legal essa tentativa de criar transformações legais para o personagem, MAS é extremamente OP. Primeiro que seria necessário explicar como cada alteração ocorre, a roupa não pode "criar" mais coisas ou algo do gênero, além disso fazer 2 modos em apenas um mecanismo é bem estranho, apesar de ser um mecanismo exatamente para isso, falta uma explicação plausivel de como isso é possível, além de que aceitarei apenas 1 modo por cada "alteração de modo". Caso, consiga criar uma explicação de como tudo isso seria feito, esse mecanismo seria S e precisaria da técnica para ativar.


Não mencionei custos pois já estas carecas de saber como funciona os custos de marionetes.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Sex Nov 22, 2019 4:00 am

Editei o quote do fantoche, fiz algumas alterações, elas foram retirar a mudança de modo, depois de pensar um pouco estava realmente bugado e sem lógica. Mas mantive a "Céu sem lua" por algumas coisinhas, melhorei a descrição como pediu e gostaria de adicionar algumas informações off, a ideia não é imitar a liberação de Magnetismo, na verdade seria uma versão menor (mas em maior quantidade) dos drones espelhados que o Ao usa, tipo delta possui um drone que não usa chakra algum, Ao tem vários drones que usam chakra, basicamente eu estou fazendo algo parecido sabe? Seria o mesmo esquemas desses mas em maior quantidade, em contra partida eles seriam bem mais fracos (já que não tem nenhuma função adicional como os do Ao ou da delta).  Tudo que estou fazendo já apareceu no anime, mangá ou mesmo em novels. Já sei que provavelmente vai increncar com a "transmissão de sentido", mas já explico que tipo em uma novel recente o Naruto usa um óculos que imita as habilidades do byakugan da hinata! Achei que seria demais fazer algo assim, então pensei em apenas "transmitir" essa visão especial caso o char queira, apesar de admitir que fica bem roubado. Além disso, na regra da koa kosei tem la que eu posso transmitir informações em caso de ter um sistema de apoios no caso esse seria o sistema..acho que é isso

Ps eu ti dou dor de cabeça ne?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Sáb Nov 23, 2019 2:30 am

Vamos lá (de novo -q)

As outras habilidades de Quincy estão ok, gostaria apenas de comentar sobre essas duas:

Céu sem lua - Rank B. Compreendi melhor essa capacidade, porém me vem a cabeça algumas questões, vi que tirou algumas das funcionalidades dela anteriormente (gostei muito disso, ficou mais coerente), a grande questão que tenho é o tamanho e quantidade que esse fragmentos teriam, e onde eles estariam, vamos considerar que os fragmentos tenham por volta de 1 ou 2 cm, acho que a guardar eles na área felpuda e na luva não sejam suficientes para o que deseja fazer, adicionei mais áreas para guardar esses fragmentos. Como você mesmo menciona, precisará do chakra para controlar os fragmentos, assim sendo necessário uma técnica

Transmissão de sentido - Achei a capacidade muito boa e realmente útil. Porém, acho que transmitir o byakigan e sharingan por ele seja demais, pelo menos sem uma boa explicação disso, que não existe, apenas cita essa capacidade  mas não explica o básico de como isso seria feito. Sem essa capacidade de transmitir os efeitos dos doujutsu eu classifico como B esse mecanismo, mas com essa capacidade seria A, isso se conseguir uma explicação...

Toda marionete trás consigo algumas técnicas, já disse aqui aquelas que serão estritamente necessárias, coloque elas em sua área de criação para a avaliação também.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Nov 27, 2019 12:00 am

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 A6556d942ca99f6992cccac1f9d0fd64
Quincy
Monge da Destruição
Rank: C
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra:
Durabilidade: C (Rank da marionete) + RAC (Mecânica) + 3x C = X (resistência térmica, resistência elétrica e Impermeabilidade)
Descrição: Quincy é um fantoche armadura, ou fantoche traje criado por Hitsugaya, baseando já em sua armadura sombria , conhecimentos em tecnologia e marionetes, Hitsugaya cria uma armadura fantoche útil usando a nano tecnologia para sua proteção e suporte. Quincy se parece com uma roupa, sendo formada por calça e sapatos pretos, camisa sem mangas preta com detalhes em amarelo/dourado que lembram teias de aranha, um caso preto longos com áreas felpudas nas mangas, barra e colarinho. Em várias partes do traje, existem detalhes que lembram parafusos em cuz. Sendo esse o simbolo existente em todas as suas criações. O núcleo, Koa Kosei é colocado no interior de Quincy em seu peito, porém abaixo das camadas de proteção, impedindo que seja possível vê-lo. Hitsugaya, usa Quincy como sua vestimenta principal.


  • Núcleo Estelar - S:

  • Reforço- B:

  • Céu sem Lua - B:

  • Disparador - C:

  • Campo AT - B:

  • Transmissão de sentido - B:


Acabei deixando algumas coisas de lado, assim como mudei a aparência geral, adicionei também os rank que você falou antes, espero que esteja tudo certo dessa vez
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Nov 27, 2019 12:47 pm

Preço
Rank C - 600$
1x S - 250 (+10% de koa kosei, 300$) = 550$
4x B - 150 (x4) = 600$
1x C = 100$

3x C + 3 efeitos = 600$

2.450 - 45% (desconto RAC e Conhecimento) = 1.347,5$
Será atualizado apenas após a finalização das técnicas e das ações em On em andamento
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Sáb Nov 30, 2019 6:37 pm

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 4b8c930c93b366edb332983170e88533
Katen Kyōkotsu
Ossos da loucura celestial
Rank: C
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra:
Durabilidade: C (Rank da marionete) + RAC (Mecânica) + 3x C = X (Resistência a impacto, Impermeabilidade, Resistência térmica)
Descrição: Katen Kyoukotsu é um fantoche criado por Hitsugaya usando sua engenhosidade criativa, conhecimento em marionetes e espadas. Ele é formado por um corpo cilíndrico preto com bordas metálicas e faixas amarelas/douradas ao seu redor, as espadas que formam o restante do fantoche são sete katanas de lâmina branca, sem guarda mão, seus cabos são enrolados em faixas brancas cujos finais são soltos. Hitsugaya pode controlar as lâminas e a bainha com o um fantoche a distância, mas devido a sua aparência e finalidade, normalmente ele utiliza o fantoche como um conjunto de espadas normais, empunhando-as fisicamente.


  • Núcleo Estelar - S:

  • Conjunto - A:

  • Extensão - D:

  • Fita - D:

  • Lâmina Múltipla - C:

  • lâmina de chakra - B:



Última edição por Ruller em Qui Dez 19, 2019 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Ter Dez 10, 2019 6:05 pm

Demorei pra ver isso aqui, desculpe

Núcleo estelar - Ok, rank S
Conjunto - Explique melhor como funciona o conjunto é a transmissão de habilidades, principalmente essa ultima. Se conseguir rank A
Expansão - Ok, rank D
Fita - Ok, rank D
Lâminas múltiplas - De um numero exato de lâminas e explique melhor esse funcionamento, arrume os erros de escrita e imagem. Se conseguir rank C
Lâmina de chakra - As imagens não estão um pouco exageradas? -q mesmo com o aumento e etc, altere isso e será rank B
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qui Dez 19, 2019 5:11 pm

Alterações no Katen Kyoukotsu feitas! Tambem deixo aqui um item novo!

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 300px-Pakunoda_eyes
Shirindā no Hokan
Cilindros de armazenamento
Rank ??
Efeito: Armazenamento ?
Descrição: Criados por Hitsugaya para manter suas amostras em bom estado, os cilindros de armazenamento, são como seu nome dita, cilindros relativamente grandes, por aproximadamente 30 cm de altura, possuindo a base e tampa de coloração azul metálico. Os cilindros possui um liquido que não prejudica ou altera as amostras recolhidas, preservando-as em seu melhor estado, na tampa de cada cilindro existem duas travas, uma digital e outra de chakra, que só podem ser abertas pelas digitais e chakra de Hitsugaya. Nota-se que os cilindros apesar de serem translúcidos em sua maior parte, são incrivelmente resistentes.

Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Sex Dez 20, 2019 7:54 am

Preço - Katen Kyoukotsu
Rank C - 600$
1x S - 250 (+10% de koa kosei, 300$) = 550$
1x A - 200$
1x B - 150$
1x C - 100$
2x D -  100$

3x C + 3 efeitos = 600$

2.300 - 45% (desconto RAC e Conhecimento) = 1.265$
Será atualizado apenas após a finalização das técnicas!

Agora sobre os cilindros de armazenando -q
É um item muito útil para seu personagem, gostei de ver que esta ciente de problemas relacionados a manutenção de suas amostras. Classificado como B, devido as tramas especiais e o líquido, o preço já com os descontos é 1.300$
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Ateliê ~ Hitsugaya - Página 2 Empty Re: ~ Ateliê ~ Hitsugaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos