Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Treinamento ~ Hitsugaya

2 participantes

Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Ter Set 24, 2019 10:11 pm

~ Treinamento ~ Hitsugaya 7d9d8c3604c700613e134a62daf664167dfbdd84_00

Uso escreveu:- Hitsugaya
- Yachiru
- Kaien
- Unohanna
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Ter Set 24, 2019 10:20 pm

Treinamento I

Era bem cedo, quando deixei minha casa, o orvalho da manhã refrescava meus pés sempre presos a sapatos. Uma convenção social que eu odiava, sempre foi muito gostoso sentir a terra, a água e a grama entre os dedos, coisa de criança como meus pais vivem falando. Especialmente hoje, eu havia acordado cedo para treinar por insistência do meu pai, em alguns dias estaria formado na academia ninja, aparentemente isso é algo muito glorioso para minha família, ou melhor minhas famílias. Os Uchiha e os Hyuuga. Ate hoje eles brigam para saber qual será meu sobrenome, tão tolos eles são, afinal de que isso importa de verdade?

Pois bem, era hora de treinar. Eu já trouxe comigo o que precisaria, algumas fitas elásticas, alguns pesos, essas coisas quaisquer para treinar o corpo! Desde que me lembro, sempre fui o tipo que prefere ficar em casa entre os livros do que ficar pulando ou brincando fora de casa, meu pai o "Grande e mal humorado Uchiha" ja me advertiu sobre isso mais vezes do que eu lembro. Mas, como a vida ninja pode ser perigosa, resolvi dar uma melhorada no físico.
-- Vamos começar o experimento! -- Falei com o vento, com a grama e com as árvores. Eles eram as únicas companhias ali, na verdade eram as únicas companhias sempre.

Amarrei o elástico na árvore, coloquei ele na minha barriga e comecei a correr parado, tentado de forma ingênua picar a árvore com meu corpo. Depois de várias horas, meu corpo ardia, meu rosto estava quase derretendo de tanto suor, mas eu nao podia parar! Peguei então vários pesos, coloquei na barriga e comecei a fazer agachamentos, abdominais e exercícios. Minha ideia nao é necessariamente melhorar minha força, não ligo muito para isso, o ideal é melhorar minha condição, minha resistência fisica para aguentar mais tempo nas lutas, melhorar minha energia, resistir mais e mais!

Quando o sol começava a cair do céu e tocava o horizonte, eu estava deitado no chão. Exausto, sentia minha respiração pesada pelo cansaço, meu corpo, meu músculos doiam, minha pele sempre muito delicada pelos anos apenas lendo estava machucada. Eu sempre fui bem cuidado em casa, nunca havia calejado meu corpo, era a primeira vez que começava a sentir a dor física daquilo, do treinamento, da melhora!

-- Bem...sucedido...bem..sucedido! Experimento completo! -- Gritava ofegante no chão feliz. Minha experiência física, meu teste de levar o corpo ao extremo havia dado certo! Mas a canseira que me pegava era tanta que não demorava muito para que o sono viesse atrás de mim. Lentamente meu corpo adormecia junto do som dos insetos na grama e das árvores.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou Constituição colando seu corpo ao cansaço máximo!

Notas gerais escreveu:- Estou testando esse modo de narração em primeira pessoa, para ver se é mais fácil de interpretar!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Ter Set 24, 2019 10:59 pm

Treinamento II

-- Aah! -- Gritei pulando da grama gelada quando alguma coisa passava entre meus dedos. Eu havia dormido após o treinamento, a noite estava fresca e não tinham nuvens no céu, as estrelas tilintavam brilhantes, alguma coisa me chamava a atenção nelas, por alguma razão que não sabia ainda, eu gostava de observar a lua e as estrelas, o mosteiro que tinha no infinito me fascinava. -- Ai ai ai -- Senti meu corpo pesado e dolorido depois do treino de mais cedo. Eu não tinha me recuperado ainda.

Respirei fundo e fui ate minha mochila intacta, guardei os pesos e elásticos. Não queria voltar para casa, mamãe iria me repreender, papai brigaria comigo, não estou nenhum pouco a fim dessa briga toda. Fiquei algum tempo apenas observando e imaginado os mistérios que o céu guardava quando uma gota de chuva caia em meu rosto. As nuvens apareceram tão rápido que eu nem percebi, ou melhor talvez eu tenha percebido mas estava tão entretido na minha cabeça que nem liguei.

-- Experiência dois! -- Gritei tendo uma ideia. Fui ate uma árvore qualquer e peguei um pequeno galho, ele seria minha espada de hoje. A intenção era escolher pingos de chuva aleatórios e tentar acerta-los. Eu precisaria ser rápido, para que a chuva não apertasse muito ao ponto de dar para ver nada.

Os minutos passavam rápido, eu no meio do campo gramado, sentindo a grama molhada nos pés, com o corpo ainda dolorido. Mexia o galho como uma espada, tentando acertar cada novo pingo de água que surgia no meu limitado campo de visão. Eu ja estava cansado, meus braços ainda doiam, mas mesmo assim eu continuava. Aquilo não me parecia um treinamento, era realmente uma experiência, uma experiência curiosa! A cada novo pingo de chuva que surgia, eu tentava acerta-lo antes que caísse ao chão. E quanto mais eu acerta-se em menos tempo, melhor eu seria! Não demorava muito para que a chuva ficasse grossa ao ponto de não dar para diferenciar os pingos de chuva um do outro.

-- Ahhh -- Gritei quando a chuva apertou de verdade. Larguei o galho lá mesmo e corri pegando minha mochila. Era hora de voltar para casa e enfrentar o sermão dos meu pais, que agora seriam piores ainda, ja que eu estava ensopado.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou destreza ao tentar acertar os pingos de chuva

Notas gerais escreveu:- Nada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Set 25, 2019 6:22 am

Avaliação

Gostei que mudou a narrativa, pode se dar bem em primeira pessoa. O primeiro treinamento esta muito bom, poderia ter descrito um pouco mais como eram os exercícios, mas no geral esta bom. O segundo treinamento esta fluído, segue a linha de continuidade, mas a ideia de usar a chuva não é muito boa, apesar de criar uma cena legal na cabeça.

Recompensa: 3 CON, 2 DES e 10 XP (2 treinamentos)

ps - Hitsugaya já completou os 2 treinamentos dessa semana,
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Ter Out 01, 2019 8:27 pm

Treinamento I

Agora me havia me tornado oficialmente um gennin, meu pai me forçava a fazer treinamentos diários. Ele não me dizia o que treinar, deixando isso por minha conta, mas mesmo assim eu era meio que obrigado a isso. Não que eu não gostasse de treinar, mas fazer todos os dias treinamentos era algo chato.

Resolvi então unir o útil ao agradável, afinal afiar nossos conhecimentos também era um tipo de treinamento.

Eu ainda estava com a armadura de chakra em mãos nesse dia. Além disso trouxe comigo vários itens e ferramentas para desmontar ela, fora meu caderninho de esboços.

Comecei o processo de desmontar a armadura, essa parte era relativamente fácil já que eu conhecia bem a tecnologia, mas demorava um pouco. Se bem que, mesmo demorando aquilo para mim era mais uma experiência do que um treinamento. Comecei analisando as partes destacaveis, como o lançador de fios, depois parti para a área mais complexa, o núcleo. Ele era muito complexo de se entender, um núcleo que controlava quase toda a armadura de chakra, nele existiam milhões de terminações de fios e uma confusão de encaixes. Mesmo com meu conhecimento, aquilo se mostrava complicado.

Depois de gastar muito tempo, analisando e anotando cada coisa em meu caderninho era hora de remontar ela. Mas eu não faria isso normalmente, minha ideia era melhor tudo!

-- Vamos nessa! TESTE UM! -- Falei alto como sempre.  O dia passava voando e eu não havia terminado de arrumar os fios e adicionar capacitores melhores para almoçar os poderes da armadura. Ainda faltavam muitas coisas. Mas hoje o jantar seria minha comida favorita e eu não queria me atrasar, por isso guardei tudo e fui correndo pra casa.

...

O dia mal tinha amanhecido e eu ja me encontrava isolado de tudo e todos nos fundos do campo de treinamento. As pequenas soldas queimavam meus dedos hora ou outra, assim como choques me deixavam torrado as vezes.

-- Devia ter trazido luvas de borracha -- Pensei alto, como sempre.

Finalmente consegui finalizar essa primeira parte. Em casa, virando a noite eu já havia preparado os propulsores, mas a pior parte era integrar eles na armadura, se é que isso poderia ser chamado assim ne.

Foi pelo menos mais um dia inteiro para finalizar essa parte.

...

-- hoje eu tenho que terminar! -- Gritei nervoso. Na era o terceiro dia que eu estava trabalhando nessa armadura, tinha muitos problemas com a parte mecânica e a parte do design. Na verdade, tinha grandes problemas com essa última, a armadura de chakra normal era muito chamativa, mas meu próprio senso de estética também não era muito normal por assim dizer. Chamaria atenção eu querendo ou não.

A pior parte sem duvida alguma era o sistema de impulsos elétricos. Precisei usar meu Byajugan, para ver em meu próprio corpo alguns pontos específicos para estimular ele eletricamente a fim de melhor meus desempenho físico. É mais um dia se ia sem que eu terminasse.

...7 dias depois...

-- Agora Sim! -- Gritei feliz sozinho vendo meu primeiro item pronto. Não podemos dizer que aquele era de faro minha primeira construção, mas era a primeira que realmente teria alguma utilidade.

Vesti a armadura, ela estava perfeita!

-- Isso! --

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou raciocínio através da mecânica!


Notas gerais escreveu:- Nada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 9:44 pm

Atualizando

O treino foi muito bom, gostei que usou a criação de sua armadura como meio de treinamento, a passagem se vários dias também foi uma ótima ideia. Parabéns

Recompensa 3 RAC e 5 XP

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Out 02, 2019 4:56 pm

Treinamento II

Depois de um bom tempo focado em minhas criações tecnológicas resolvi melhorar um pouco minhas habilidades. Eu tinha muitas coisas a melhorar, como meus selos de mão, mas não gostava da idéia de ficar apenas repetindo selos. Resolvi então melhorar meu controle de chakra.

-- Vamos! -- Falei alto em meio as árvores  grama verde. Entreguei os dedos na grama e na terra úmida. Era muito gostoso.

Comecei abrindo os braços e liberando chakra pelos meus tenketsus. Como um Hyuuga, eu deveria possuir essa capacidade, mas sinceramente não era muito bom nisso. O fluxo de chakra se concentrava nas mãos e nos pés, o resto do corpo parecia liberar chakra de uniformemente, algo que não deveria ser assim.

As coisas estavam ruins, tentei limpar minha mente. Pouco a pouco, o fluxo de chakra nas mãos e nos pés começava a diminuir, o chakra era liberado por outras partes do corpo, mas ainda sim estavam irregulares. Mas, bem melhor que antes, não haviam tantas discrepâncias, apesar de nos joelhos e cotovelos haver um major fluxo, ainda sim era uma evolução.

-- Uffa -- Me joguei de costas na grama. O céu ja estava escuro, o sol ja havia sumido a alguns minutos -- levou mais tempo do que eu imaginei! -- Eu ainda não estava contente, não havia conseguido liberar chakra corretamente por todo o corpo, mas tinha tido uma evolução mesmo que pequena.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou manipulação de chakra, ao liberar ou tentar liberar chakra por todos os tenketsus

Notas gerais escreveu:- Nada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Out 02, 2019 8:57 pm

Avaliação

A ideia do treinamento foi muito boa, mas acho que faltou alguma coisa, em treinos anteriores você se saiu melhor.

Recompensa 2 M.CH e 5 XP
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Out 09, 2019 12:38 am

Treinamento I

Mais uma vez eu estava de volta ao campo gramado. Era bem cedo, na realidade mais cedo que esperado. O sol que amanhecia no horizonte, deixava o começo do dia meio alaranjado.

-- Mais um dia! --

Eu disse alto esticando os braços enquanto deixava cair na grama verde, uma sacola com minhas dez espadas. Espadas essas que eu mesmo fiz, estava muito ansioso por aquilo. Ainda não controlava bem elas todas juntas, eu queria as usar para o meu estilo de taijutsu de agitação , mas era ainda muito ruim.

Comecei o treinamento, entrando na posição do estilo, segurando as espadas nas axilas, juntas dos cotovelos, uma na boca, a outra entre o ombro e o pescoço, erguia a perna para colocar as outras atrás do joelho e na cintura, mas tudo antes de estar em seus devido lugar desabava e eu caia no chão.

-- Droga! -- Pensei em voz alta. Comecei de novo, mais algumas tentativas e consegui me estabilizar na posição. Respirei fundo, imaginando os movimentos e comecei.

Com a perna erguida troquei, em um pulo rápido, tentando passar as laminas pra a outra perna. Rodopiar em meu próprio eixo, tentando lançar as espadas para cima e pega-las com outras articulações. Era uma tarefa bem mais difícil do que imaginei.

Tive como alvo, uma árvore próxima, mas nas primeiras vezes eu mal conseguia chegar ate ela. As horas iam se passando, o suor escorria pelo rosto e eu ja começava a sentir um cheiro ruim, eu estava fedendo.

Quando chegava perto da hora do almoço, estava mais feliz por assim dizer. Não havia ainda conseguido manobrar perfeitamente as espadas ou criar os movimentos, mas estava indo pelo caminho certo. Era realmente muito difícil.

Deitei no chão com as espadas a minha volta, respirando ofegante olhei para as nuvens do céu. Iria dar só uma pausinha e voltaria a treinar.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou destreza ao tentar manipular as espadas com o taijutsu de agitação

Notas gerais escreveu:- Nada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Ruller Qua Out 09, 2019 12:39 am

Treinamento II

Meu corpo todo estava dolorido do treino da manhã, mas eu não poderia parar. Resolvi, ao invés de continuar com aquilo treinar outra coisa que sentia estar meio esquecido. Minha execução de selos, os selos de mão eram tediosos, sempre os mesmos mas em ordens diferentes. Mesmo assim eu não era necessariamente bom com eles, ou melhor, não me sentia bom.

Sentei na grama, ainda com as espadas a minha volta, peguei na mochila uma espécie de cronômetro. A ideia era fazer os selos o mais rápido que conseguir e cravar esse tempo e tentar cada vez mais, bater meu próprio recorde.

Respirei fundo e comecei, fiz rapidamente os selos de mão, 2minutos foi meu tempo. Agora, precisava diminuir ele! Fiz outra, outra e outra vez, mas não conseguia melhorar muito, algumas vezes fazia 2.4 outras 1.9, era difícil sempre manter meus selos mais rápidos e mais rápidos.

Meus braços não demoravam muito pra se cansarem, os cotovelos, os ombros e os dedos pareciam ardem, devido as esforço. Mas eu precisava continuar.

Devo admitir, dei algumas pausas entre uma e outra vez. Ao fim da tarde, quando o sol estava beirando o horizonte, consegui chegar ao recorde de 1.5! Não era o ideal, mas era uma evolução.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya treinou manipulação de selos ao tentar fazer eles cada vez mais rápido.

Notas gerais escreveu:- Nada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Um Qua Out 09, 2019 3:30 am

Avaliação

Ambos os treinamentos foram bons, mas a prática deles me pareceu bem crua, gostaria que ao fazer esses treinos colocasse mais detalhes, não apenas falasse que tentou várias vezes. Tentar poucas vezes, mas de forma mais detalhada e descrever melhor essas tentativas trariam melhores resultados. A idéia desses treinos foi boa, mas pecou na execução por assim dizer.

Recompensa 2 DES, 2 M.SE e 10 XP (5 para casa treino)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Treinamento ~ Hitsugaya Empty Re: ~ Treinamento ~ Hitsugaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos