Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest I] O caçador - Royou

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 1:28 am

Nome: Objetivos cruzados 01
Integrante: Masato
NPC & Quest: O caçador Royou é um fugitivo do pais da terra, devido a isso o templo do fogo sofre com ataques de ninjas caçadores. Auxilie Royou ou os caçadores a concluir seus objetivos e receba recompensas diferentes de acordo com o lado escolhido: Royou - Dom do grupo eremita 1/4. Caçadores da Pedra - 2 técnicas Doton de qualquer rank
Local: Templo do fogo
Detalhes: Auxiliarei Royou

NPC Royou
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 1:32 am

Inicial

  • Você recebeu uma viagem ao templo do fogo como visitante
  • Um guia lhe esperar na saída/entrada Oeste.

  • Narre esse início e espere pelo guia, a narração será completa. O narrador será Um



Última edição por Um em Dom Set 29, 2019 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Dados Dom Set 29, 2019 1:32 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
[Quest I] O caçador - Royou Chuva_11

Dados
Colaboradores
Colaboradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Dom Set 29, 2019 1:43 am

Masato estava empolgado com sua visita ao templo do fogo, seria logo no dia seguinte e ele mal conseguia dormir pensando nas possíveis desventuras que sua visita tomaria. Ele sempre passou pela frente do templo só pra ficar admirando a devoção com que os monges exercitam suas funções. Agora, ele finalmente iria como um visitante, e mais, como um ninja, mal podia conter sua emoção.

Depois de uma noite sem pregar os olhos, Masato se viu chegando ao templo, onde todas suas expectativas foram correspondidas, ficou maravilhado com a vontade do fogo, e ainda tinha visto pouco ali, seus olhos seguiam tudo e todos e aos poucos tentava entender como aquilo funcionava, enquanto esperava o guia de sua visita chegar.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 2:42 pm

Masato estava ansioso e mal havia dormido na noite passada. Bem cedo, ele estava na saída da vila esperando um guia que o levaria de konoha para o templo do fogo.

O guia logo chegava, em apenas alguns minutos Masato via um monge, muito diferente do convencional, ele portava roupas pesadas muito parecidas com armaduras. Uma coisa que chamava a atenção, era que um dos braços dele estava faltando, provavelmente um ferimento de combate.

- Olá, eu sou Royou, serei seu guia ate o templo do fogo...você é Masato certo? -

Informações escreveu:

  • Este é apenas um tópico guia para a quest, ela será devidamente realizada no templo do fogo. Quando chegar a hora irei indicar o link correto para você postar

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Dom Set 29, 2019 3:30 pm

Os olhos de Masato pularam ao ver o monge de armadura, ele adorava conhecer coisas novas e aquilo era bem novo pra ele.

- Royou! Sim, eu sou Masato. É um prazer conhecê-lo, espero que minha visita seja satisfatória para ambos os lados. - Dizia fazendo um aceno com a mão.

Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 5:20 pm

Com uma rápida saudação, os dois, Monge e Ninja começavam a caminhar em direção ao templo do fogo, que apesar de ser fora dos limites de konoha, ainda estava dentro do país do fogo. O tempo não é muito distante de konoha, a viagem não duraria muito tempo.

- Espero que goste de sua visita ao templo, lá é um lugar de paz e tranquilidade, se houver interesse, podemos ensinar você a meditar e nosso estilo de vida...Sua viagem turística possui alguma finalidade em especial? -

Enquanto caminhavam Royou parecia incomodado, ele não era de muita conversação, mas como fora escolhido como guia, seguia as ordens de seus superiores. Se esforçando para socializar
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Dom Set 29, 2019 9:56 pm

Masato foi surpreendido pela simpatia do monge, na sua perspectiva parecia alguém muito amável.

- Eu sempre gostei do estilo de vida ermitão, minha intenção é além de conhecer como as coisas funcionam por aqui, saber mais sobre o dom do estilo eremita.

Os olhos do garoto saltavam pra fora ao falar, como se não pudesse conter sua felicidade.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Seg Set 30, 2019 7:54 am

Enquanto eles caminhavam, Royou se surpreendia com a resposta de Masato. Ele soltava um sorriso bobo, meio forçado.

- O dom do grupo eremita é uma técnica bem famosa não é? Os jovens hoje sabem de muitas coisas que na minha época não tínhamos informação -

Royou tentava sorrir, como se fosse uma.brincadeira, mas estava claro que algo o estava incomodando.

- Masato, se importaria de apressar o passo? Vamos correr um pouco, não fique para trás por favor -

Sem esperar a resposta de Masato, Royou dava um tiro rápido para frente, correndo. Ele provavelmente esperava que Masato o acompanhasse
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Ter Out 01, 2019 9:29 am

O desconforto passado por Royou era nítido, sua expressão amável e simpática começava a se desmanchar na memória de Masato.

- Ei, um dos motivos de eu vir até o templo é que eu queria aproveitar cada momento da minha visita, achei que os monges também sentiam o mesmo que eu, o que está acontecendo? - Dizia enquanto também apertava o passo e procurava ao seu redor o motivo de Royou estar apressado.

Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 9:38 am

Os dois começavam a correr em direção ao templo do fogo

- Eu também gostaria de aproveitar o tempo, mas infelizmente não me deixam fazer isso -

Royou parava, fazendo um sinal com sua mão para avisar Masato. Nas arvores ao redor, o garoto via três inimigos. Todos mascarados e com em suas bandanas estava o símbolo de Iwagakure, a vila oculta da pedra.

- A quanto tempo irmão Royou, vejo que esta muito bem - Falava um deles.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Ter Out 01, 2019 1:34 pm

Masato havia percebido o que estava acontecendo, o monge estava apressado por estar sendo perseguido, e não por uma, mas por três pessoas, sendo uma delas seu irmão. Porém, mesmo sendo família, já que o estava perseguindo e mascarado, boa coisa não poderia ser.

O recém ninja pensou em usar seu byakugan para conferir se havia mais pessoas por perto com eles, mas, poderia acabar virando um alvo caso eles fossem ladrões, já que o olho branco poderia render bastante no mercado negro, e também, mostraria sua habilidade cedo demais caso aquilo virasse uma luta de verdade.

- Ei, temos um problema aqui? - Dizia Masato com seus olhos fixados e com um simbolo de mãos em forma de blefe, como se estivesse pronto para algum jutsu. Enquanto isso tentava achar uma brecha no cenário ou na linguagem corporal dos seus possíveis inimigos, para que iniciasse em vantagem tática caso uma batalha real explodisse.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 5:36 pm

Masato fazia um selo de mão, como um blefe. Os três ninjas ficavam em alerta, mas não atacavam. Sendo ignorado por Royou e pelos inimigos, Masato precisava entender melhor a situação.

- Irmão? Não me venha com essa, éramos somente companheiros de vila, nada mais -
- Desde que você fugiu da aldeia, minha vida ficou difícil irmão, é uma pena que pense assim -

Um dos inimigos, o que estava falando com Royou pulava da árvore ficando em frente a Royou e Masato, a cerca de 5 metros deles.

- Sua fuga acaba aqui irmão Royou -

O inimigo fazia um sinal com sua mão e os outros dois ninjas da vila da pedra, lançavam inúmeras Shuriken contra a dupla. Royou e Masato eram cercados por uma grande quantidade de shuriken que seguia na direção deles. O que Masato faria? Royou aparentemente era um foragido da vila da pedra, ele ajudaria Royou ou os ninjas da pedra?
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Ter Out 01, 2019 6:46 pm

Masato tinha poucos segundos para tomar uma decisão, já havia percebido o que estava acontecendo ali, e por mais que Royou fosse algum tipo de fugitivo, ele agora era do templo do fogo e como ninja de konoha Masato deveria protegê-lo. Além do mais, mesmo que tivesse um passado obscuro, se Royou tivesse abandonando aquela vida em busca de melhorar, merecia ajuda.

A preocupação maior de Masato era Royou, parte dos danos nele mesmo seriam parados pela armadura de chakra que vestia, mas mesmo assim, por garantia, o ninja criou uma armadura de rocha para si e uma para Royou, usando seu Endurecimento múltiplo. Logo em seguida, explodiria uma bomba de fumaça no chão. Enquanto os inimigos se preocupassem em achá-lo, ele se preocuparia em se esconder e esconder o monge, na tentativa de obter uma posição melhor para pegá-los de surpresa futuramente.

Assim que a bomba caísse, usaria seu byakugan para obter vantagem visual, contando que provavelmente seus inimigos não possuíam nenhum doujutsu que os ajudasse a enxergar tão bem como seu próprio poder ocular iria prover.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 9:30 pm

As shurikens voavam em direção a Royou e Masato. O gennin de konoha tinha um rápido plano e uma reação aproriada. Cobrindo tanto seu corpo, como o de Royou com rochas que barravam completamente as Shuriken

- Esse moleque vai te ajudar? Você continua a depender dos outro irmão Royou - Ria o inimigo.

Apesar da cobertura de rochas, Masato não era muito experiente, isso fazia com que a cobertura de rochas fosse fina, mesmo barrando as incontáveis shuriken, as rochas se quebravam logo depois caindo ao chão. A cobertura de rochas havia sido destruída.

Um sinal de mão feito pelo inimigo falante, ocasionava em uma segunda leva de shuriken, mas Masato com bombas de fumaça, deixava o lugar escuro e causava problemas a visão de todos. Por causa da fumaça, a mira dos inimigos ficava ruim, isso ajudava ele a desviar é a chamar Royou. Os dois se escondiam em uma árvore próxima. Escondidos, Masato usava sua kekkei genkai, o Byakugan para conseguir uma visão superior.

Masato conseguia ver claramente os três inimigos. Um deles, o falante no meio da estrada, os outros dois em lados opostos em árvores, um bem de frente com o outro. Graças ao Byakugan que dava uma visão penetrante e cor ao chakra, Masato sabia que eles estavam preparando algum jutsu

- Obrigado Masato, recompensarei você depois! Por hora vamos acabar com eles, eu vou parar o que esta na a vista, pegue ele Okay? Lhe darei cobertura - Royou sabendo mais ou menos a posição do inimigo que havia se revelado, usava a Liberação de terra:Prisão em lamaçal para prender os pés desse homem. - Prove que você pode Masato, pegue ele -

informações escreveu:- Já que essa é sua primeira ação em On, não contarei Status, mas nas próximas isso ocorrerá
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Qua Out 02, 2019 12:15 pm

O objetivo de Masato era não abusar das técnicas hyuuga, então, mesmo que algumas se encaixassem na situação, decidiu usar sua Agulha de chakra em uma parte onde a lama não cobria, com sua variante de paralisação. Era o melhor jeito de acabar com um deles sem precisar matar, considerando que aquilo poderia virar algo burocrático entre konoha e iwagakure.

- Royou, você me explicará melhor depois que isso estiver acabado, por ora, concentremos totalmente na luta.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Qua Out 02, 2019 3:31 pm

Masato seguia a proposta de Royou, concentrava chakra na ponta do dedo e lançava uma agulha alaranjada em direção ao inimigo que era rapidamente paralisado. Os outros dois inimigos, vendo a situação, fugiam. Com seu byakugan Masato podia confirmar isso.

- Eu lhe explicarei tudo Masato, obrigado pela ajuda, vamos deixar ele ali, se seguirmos pela floresta poderemos chegar ao templo do fogo também -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Qua Out 02, 2019 3:39 pm

- Tem certeza da decisão de deixá-lo ali? Podemos usá-lo para interrogação ou até mesmo usá-lo como arma de troca numa possível negociação.

Masato gostava mais da ideia de levá-lo junto com eles para o templo e usá-lo para negociar uma possível futura rendição dos outros dois, que com certeza voltariam para buscar vingança não só com Royou da próxima vez, mas com ele também por frustrar seus planos. Tirando que, entregando-o para algum superior, deixaria uma boa impressão no seu inicio de carreira como ninja.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Qua Out 02, 2019 3:48 pm

Royou ouvia as palavras de Masato, vendo claramente que ele possuía uma grande vocação para a vida shinobi.

- Eles estão me perseguindo a um bom tempo, mas não podem fazer muita coisa, eu sai da vila da pedra exatamente para evitar confusões, levar eles para superiores intensificará os conflitos. Não se preocupe, eu falerei muito bem de você para meus superiores - Ele soltava um suspiro cansado - O que acha? Podemos ir? -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Qua Out 02, 2019 3:51 pm

- Ok, eu estou te seguindo hoje, vamos fazer do seu jeito. - Dizia Masato enquanto caminhava junto de Royou em direção ao templo, ainda olhando para trás para conferir seu inimigo e desativando o byakugan dessa vez.

Masato entendeu o ponto de vista de Royou e por ser inexperiente resolver acatá-lo, de fato um refém poderia intensificar as coisas e os outros ninjas que sobraram poderiam inventar uma história qualquer para jogar iwagakure contra konoha fazendo assim um simples conflito virar uma guerra entre aldeias, estava deixando uma vantagem passar mas de forma consciente, visando o futuro. Isso já bastava.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos