Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest I] O caçador - Royou

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 1:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Objetivos cruzados 01
Integrante: Masato
NPC & Quest: O caçador Royou é um fugitivo do pais da terra, devido a isso o templo do fogo sofre com ataques de ninjas caçadores. Auxilie Royou ou os caçadores a concluir seus objetivos e receba recompensas diferentes de acordo com o lado escolhido: Royou - Dom do grupo eremita 1/4. Caçadores da Pedra - 2 técnicas Doton de qualquer rank
Local: Templo do fogo
Detalhes: Auxiliarei Royou

NPC Royou
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo


[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Qua Out 02, 2019 3:57 pm

Com a dupla seguindo pela floresta, não demoraria muito para que os dois chegassem ate o tempo do fogo, no caminho Royou se explicava

- Sabe Masato, vejo muito de mim em você, eu era um ninja da vila da pedra no passado, mas não aguentei a vida shinobi, principalmente pela divisão sanguinária que me colocaram... Por causa disso, ate hoje sou perseguido por Iwagakure. Encontro refugiu aqui novos os do fogofogo, onde no templo consegui finalmente a paz que busquei. Quando chegarmos ao templo falerei com os monges superiores, gostaria de aprender a arte secreta dos monges? Posso tentar ensina-lo - Royou estava grato a Masato e queria retribuir se algum jeito
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Qua Out 02, 2019 4:26 pm

- Imaginei que você passou por uma jornada de redenção e seu passado obscuro estava voltando para assombrá-lo, pode contar comigo nisso. E sim, aceito sua oferta de boa fé, estou disposto a dar o melhor de mim para aprender o que me ensinar.

Masato ainda se sentia estranho pelos últimos acontecimentos, mas sentia que podia confiar em Royou, e claro, seu primeiro objetivo ali era conhecer mais sobre como os monges lutam, então, aceitaria a oferta que lhe foi feita de bom grado.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Qua Out 02, 2019 8:54 pm

Masato e Royou se entendiam. Os dois pareciam se dar bem. Andando mais um pouco, finalmente os dois chegavam as escadarias do templo do fogo.

Informações escreveu:

  • A Quest seguirá Nesta área.
  • Crie um topico com o título [Passagem] Masato na area citada acima, para que possamos continuar a Quest.
  • Post sua narração e o link de seu tópico aqui, para que possamos deixar tudo registrado

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Qua Out 02, 2019 9:24 pm

Royou parecia ser um mestre que combine com Masato, para aprender não só sobre a arte da luta dos monges, mas também sobre a vida, considerando o fato de que os dois são parecidos, Royou poderia compartilhar mais sobre suas experiências no mundo shinobi. Masato queria fazer de tudo um aprendizado válido.

Link do tópico.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Masato Dom Out 06, 2019 8:31 am

Masato estava renovado, chegando em konoha com o corpo, sua cabeça ainda estava na viagem ao templ. Lá havia sido melhor que o esperado, não só concluindo seu objetivo, mas criando um novo. O dom do grupo eremita é uma técnica que ele deveria aprender e aperfeiçoar com outras pessoas, por mais que já houvesse aprendido uma parte dela. Sua curiosidade mal se aguentava dentro de si, pensando em que tipo de técnicas ele descobrirá nesse caminho.

Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Um Dom Out 06, 2019 2:48 pm

Aprovado

A Quest foi simples e ocorreu bem, conseguiu interpretar muito bem seu personagem. Parabéns!

Recompensa Dom do Grupo Eremita 1/4. Por não ter saído de konoha recebeu também "Conhecimento Básico - Templo do fogo" e 20 XP
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Quest I] O caçador - Royou - Página 2 Empty Re: [Quest I] O caçador - Royou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos