Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Dia do Professor - Ruller

2 participantes

Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Qui Out 10, 2019 11:20 pm

Evento Dia do Professor - Ruller

[Evento] Dia do Professor - Ruller Original

Este é o tópico correspondente ao Evento de Dia do Professor do membro Ruller. Abaixo são encontradas algumas informações:


  • Todo o evento se passará neste tópico, onde apenas Ruller e Um postaram, sendo participante e narrador respectivamente. Será um evento interativo de narração completa
  • Em sua sala de aula existem 5 alunos, eles são: Kuriki, Mihumi, Astrid, Zori e Hinami

  • Metas e deveres do professor
  • Passar os conhecimentos básicos da academia ninja - Pode encontrar eles abaixo -
  • Passar as técnicas básicas da academia ninja - Pode encontrar elas abaixo
  • Ensinar pelo menos uma técnica "extra" para os alunos - Uma técnica que você saiba -
  • Descobrir qual aluno é o bagunceiro, qual é o dorminhoco e etc (Cinco categorias Dorminhoco, Causador de confusão, Estudioso, Prodígio e Desatento)

  • Ensinar os conteúdos abaixo:
  • Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
  • História Shinobi
  • Regras Shinobi
  • Alteração de Forma e Natureza de Chakra
  • Selos manuais
  • Manuseio de Armas
  • Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu

  • Ensinar as técnicas abaixo:
  • Shunshin no Jutsu D
  • Kawarimi no Jutsu E
  • Bunshin no jutsu E
  • Henge no jutsu E
  • Chakura Hōshutsu E-S
  • Sakki E
  • Suimen Hokō no Gyō E
  • Kinobori Shūgyō E
  • Genjutsu Kai E-S
  • Nawanuke no jutsu E
  • Kakuremino no jutsu E
  • Biko no jutsu E
  • Sachijutsu D
  • Majin no jin C

  • Mais informações serão entregues no decorrer do evento


Início On

Aquela era uma manhã agitada, os alunos da turma C-2 estavam animados pela troca de professor, ele haviam ouvido boatos que seu novo professor seria alguém que se formou com méritos na academia ninja, que era alguém formidável. Os cinco alunos estavam sentados em suas cadeiras, muitos olhos atentos e brilhantes esperavam pelo professor que entraria a qualquer instante por aquela porta.


Última edição por Um em Qui Out 17, 2019 2:17 am, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Sex Out 11, 2019 1:04 am

Aquela seria uma experiência e tanto. Mas sinceramente não sabia como proceder exatamente, eu que nunca estive em contato com muitas pessoas seria um professor? Meu deus quem teve esse ideia diabólica?

Antes de entrar na sala, peguei uma prancheta. Bela vacina os nomes de cada aluno, uma lista de chamadas, como tinha quando estava na academia

-- Espero que essa experiencia de certo-- Pensei em voz alta antes de dar o primeiro passo para dentro da sala. Caminhei te o meio da sala, ficando de frente com os alunos, Bacula poucos, cinco no total. Respirei fundo -- Eu sou Hitsugaya! Serei o professor de hoje! -- Gritei. Estava nervoso não sabia exatamente o tom de voz que deveria usar. Esperava apenas não ter soado desesperado ou grosseiro
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Sex Out 11, 2019 3:36 am

Quando Hitsugaya entrava na sala, os cinco alunos o olhavam de cima a baixo, curiosos e também desapontados, estavam esperando alguém pelo menos mais alto e confiante. As palavras de Hitsugaya demonstravam grande inexperiência e um pouco de medo, o tom de sua voz era de alguém desesperado.

Haviam cinco crianças encarando Hitsugaya, elas pareciam que comeriam ele vivo. Kuriki era um menino alto, o mais alto da turma, com cabelos escuros e grandes olhos verdes. Logo ao lado direito dele, estava Mihumi, uma menininha baixinha, com cabelos castanhos, pesos a um rabo de cavalo espetado para o alto. No lado esquerdo de Kuriki estava Astrid, com grandes óculos de grau, cujas lentes eram grossas demais, ela devia ter sérios problemas de visão. No fundo da sala, várias carteiras a trás estava Zori encapuzado, cobrindo seu corpo e rosto com um casaco grosso de pelos, Hitsugaya conseguia ouvir os suspiro de Zori dormindo. Exatamente ao lado da mesa do professor tinha uma mesa que não deveria estar ali, junto da mesa estava Hanami, uma menina de olhos doces e azuis, que usava um lenço preto escondendo seus cabelos.

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Sex Out 11, 2019 7:30 pm

Olhei a sala, respirei fundo -- Pois bem! Eu sou Hitsugaya, serei o professor de vocês por enquanto. Vamos começar com uma apresentação? Eu sou um gennin, participei de várias missões já é estou aqui para ensinar o básico para todos vocês, vou me esforçar para que vocês aprendam! Será uma experiência ótima! -- Tentei sorrir e parecer mais confiante. Pegando a prancheta na minha mão resolvi fazer uma chamada para saber quem seriam meus alunos -- Eu vou fazer uma chamada rápida e gostaria que vocês se apresentassem tudo bem? Kuriki...Mihimi...Astrid...Zori...Hanami -- Esperaria então pela apresentação dos alunos e começaria a Page e um papo com eles -- Gente eu sei que devem estar meio desapontados, mas vamos tentar fazer essa experiência dar certo? Nós temos 7 conteúdos teóricos e 14 técnicas da acadêmica para aprender, o que acham de tornar isso divertido? Eu ensinarei dois 1 conteúdo e 2 técnicas por vez, intercalando, assim vocês podem se divertir no processo de aprender. O que acham? -- Eu queria tentar fazer aquilo funcionar, então achei que se motivasse eles para aprender os conteúdos junto das técnicas talvez esse certo. Eu mesmo na academia odiava a parte teórica, era muito massante, então resolvia tentar essa abordagem

- Posso tentar ja ir adivinhando em qual categoria cada aluno se encaixa? Mais como uma nota pessoa para depois não me perder.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Sáb Out 12, 2019 3:49 pm

As primeiras palavras de Hitsugaya não deixavam os alunos muito empolgados, afinal ele será só um gennin. O aspirante a professor começava a fazer sua chamada esperando que os alunos se apresentassem

- Presente! - Kuriki erguia a mão - Não sei como fazer essa apresentação, mas.. -
- Você é muuuuito lento Kuriki! Vai logo! -
- Astrid, espere a sua vez por favor! Então, eu sou Kuriki, estou na academia para ser um grande ninja, não gosto muito de ficar parado viu! -

- Eu sou a Mihumi, serei a melhor ninja dessa academia é só você olhar minhas notas professor! -
- Aff sério que tem que fazer isso? Astrid sou eu e... Só isso mesmo -
- ... -
- Eu sou a Hanami professor, eu quero cuidar da parte de administração da vila e vou ajudar você em tudo que precisar, Ta bom Sensei?-

Hitsugaya criava um plano para "ganhar" os alunos. Ao ouvir o que Hitsugaya tinha a dizer, os alunos pareciam mais animados. Hanami já se aproximava mais da mesa de Hitsugaya fazendo um pouco de barulho ao arrastar a cadeira.

- claro sensei! Como você quiser -
- Nossa Hanami, como você é puxa saco -

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Seg Out 14, 2019 10:38 pm

Depois de estar tudo aparentemente bem, eu conseguia ja entender um pouco da sala, eles não me aparecia ser os piores alunos da academia, mas ainda estava bem no começo, então muita coisa podia rolar.

-- Gente então vou começar pelo básico que todo mundo, shinobi ou não tem que saber, Beleza? -- Olhei em volta e vi uma caixinha de giz, era hora de passar algum conhecimento para essa molecada. Comecei escrevendo no quadro algumas lições de português como acentos, vírgulas e conjugações de verbo, nada que fosse realmente difícil mas que podiam errar na pressa, coisa que devo admitir eu fazia as vezes. -- Copiem por favor, uma maneira ótima de gravar as coisas é escrever, colocar em prática! Então depois desses exercícios vamos falar um pouco Ta bom? Pra treinar a leitura! -- Aos poucos eu ia me soltando um pouco, conseguia ficar menos nervoso, não que eu realmente estivesse em paz ali, mas conseguia me manter mais calmo, pelo menos um pouco.

- Comecei passando "conhecimento geral", acho que vai ser o mais chato tanto pra eles quanto pra mim explicar. Então melhor eliminar isso de uma vez

- Hanami estudiosa? Zori dorminhoco? Astrid causadora de confusão? (Notas pra ir organizando as coisas na minha cabeça)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Ter Out 15, 2019 4:35 pm

Hitsugaya começava a escrever algumas coisas no quadro quando algo voava em direção ao mesmo. Era um bolinho de arros que se espatifava na parede, grudando em tudo.

- Han? Meu almoço? Por que esta alí? -
- Sensei! Sensei! Foi Mihumi! Eu vi tudo! -
- Que? Não fui eu sua mentirosinha! Vou acabar com você! - Levantava e erguia a mão para jogar o estojo em direção a Hanami
- Sensei socorro! Socorro! - Gritava aos prantos Hanami.

Os outros alunos apenas ficavam olhando a situação...Astrid pulava de quarteira ficando mais perto da janela. Kuriki apenas respirava fundo, como se já estivesse acostumado com aquilo tudo. No resultado dessa confusão, ninguém copiava nada...

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Qua Out 16, 2019 7:37 pm

As coisas não saiam como eu havia planejado, era muito dorido lidar com tantas personalidades e características diferentes, ainda mais para mim, que vivi sozinho quase todo o tempo. Meu pai, de um ótimo ninja e um ótimo pai, calmo e controlado, mas muito serio quando a hora mandava, talvez eu devesse dar um sermão neles como meu pai fazia.

-- CHEGA! -- Soltei um grito na sala, não era a melhor opção, mas na força do nervosismo que cresceu em mim foi o que conseguir fazer -- Desculpem...mas, olha... -- respirei fundo -- Vocês ja são chamados de pior turma da academia, e se são mesmo isso, então nenhum de vocês vai se formar...Nenhum de vocês será um ninja se continuarem assim. Eu sei que estudar essas coisas pode ser chato, eu ja passei por isso, mas temos que aprender, se não serão péssimos ninjas. Querem ser ninjas não é? Então tratem isso como uma missão, em uma missão temos que fazer o que nos é pedido, as vezes vai ser bem chato, mas temos de fazer é nosso trabalho. Temos de estar preparados para tudo, por isso precisam pelo menos do básico em cada área...Zori, Mihumi e Hanami venham aqui limpar isso, não me importa quem fez o que. Zori, se isso fosse uma missão e você precisasse do almoço? Não comeria? Você ficaria fraco e a equipe sofreria, cuide melhor das suas coisas. Mihumi, é a sua palavra contra a da Hanami, tem provas que não foi você? Hanami, você delatou uma aliada para mim, por que? Você faria isso diante de um inimigo? Entregaria seus aliados para se safar? -- Respirei fundo e peguei a apostila que estava na minha mesa -- Todos vocês, irão ler e fazer os exercícios de matemática, português, geografia e historia que estão nesta apostila ate a hora do almoço, se não fizerem não sairão para comer. Considerem isso um castigo pelo que aconteceu agora, e sim, toda a sala vai sofrer com isso, vocês são uma equipe agora -- Eu sinceramente nao gostava disso, mas era uma tentativa de impor respeito ou medo. Sinceramente não sabia exatamente como prosseguir, mas queria dar uma lição neles.

-- Hitsugaya --

- Parece que minha intenção de passar os conhecimentos gerais foi por água baixo
- Hanami estudiosa? Zori dorminhoco? Astrid causadora de confusão? (Notas pra ir organizando as coisas na minha cabeça)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Qui Out 17, 2019 2:16 am

Diante das palavras duras de Hitsugaya, a sala toda fixava estática. As cinco crianças, aspirantes a shinobi envolviam seco, mas era visível que algumas levavam aquilo mais a sério que outras, Astrid e Kuriki resmungavam alguma coisa que Hitsugaya nao conseguia ouvir.

Zori, Hanami e Mihimi se apressavam para limpar tudo. Depois de estarem em seus devidos lugares mais uma vez, todas as cinco crianças pegavam seus cadernos e apostilas, elas aparentemente estavam fazendo o que Hitsugaya ordenou.

- Ts... - Kuriki enquanto escrevia algo em seu caderno batia o pé impaciente, ele realmente odiava ficar sentado. Algumas vezes ele levantava e se esticava dando uma olhada rápida a sua volta, querendo ver o que os outros estavam fazendo.
- Isso é tudo muito fácil! Sou taao inteligente! - Mihumi virava as paginas bem mais rápido que os outros alunos, ela escrevia menos em seu caderno, mas sua velocidade de virar as paginas era realmente acima do resto da turma. Restava saber se estava tudo realmente certo.
- Só por que eles fizeram isso, vou ter se ser castigada não acredito! Quem esse professor novato pensa que é? - Astrid resmungava baixinho enquanto mexia sua caneta no caderno
- Já fiz um pouco...Aaaamm... Acho que vou.. - Zori bocejava entre seus murmúrios e rapidamente pegava no sono se debruçando na carteira.
- hihihi - Hanami enquanto escrevia olhava em volta o rosto chateado dos outros alunos, ela parecia estar se divertindo com aquilo.

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Qui Out 17, 2019 1:55 pm

Eu tinha dado um sermão neles, não gostei de fazer isso mas pelo menos funcionou. Talvez eu tenha sido duro demais? Eu era muito pior na época da academia então me senti um pouco mal. Me levantei e comecei a andar pela sala, queria dar uma olhada nos exercícios, ver se eles estavam fazendo direito e se não estivesse iria ajudar eles, tirar suas dúvidas.

-- Estou passando para ver se vocês precisam de ajuda tudo bem? Se tiverem alguma levantem a mão por favor --

-- Hitsugaya --

- Dorminhoco (Zori?), desatento, causador de confusão (Astrid? Hanami?), estudioso, prodígio (Mihumi?)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Sex Out 18, 2019 6:27 am

Enquanto Hitsugaya andava pela sala de aula da academia ninja, ele começava a notar algumas coisas que poderiam ser importantes.

Kuriki, era o mais "nervoso" da sala, batendo seu lápis na mesa é o pé no chão, ele havia aparentemente pulado algumas questões. Mihumi, havia quase acabado tudo e por mais incrível que isso parecesse, todas as respostas estavam corretas. Astrid, apesar de ser um tanto quanto afrontosa estava se saindo muito bem nas questões, não tão bem quanto Mihumi, mas ainda sim era digna de elogios. No fundo da sala, Zori apenas havia escrito uma ou duas questões e por mais que estivessem corretas, ele dormia como um bebê sobre a carteira, babando sobre o caderno. Hanami era outra que impressionava, ela era tão esperta quanto Astrid e Mihumi, porém parecia mais atenta ao que os demais estavam fazendo...Nenhum deles parecia se importar com a presença de Hitsugaya ou mesmo pediam por ajuda, estavam em um pequeno estado de choque depois do sermão do aspirante a professor.

Estava quase chegando a hora do almoço, a grande maioria deles estava quase acabando os exercícios de conhecimento geral...

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Seg Out 21, 2019 10:26 am

As coisas estavam seguindo bem, eu me surpreendia com alguns alunos que estavam indo incrivelmente bem. Acho que a bronca por assim dizer, tinha funcionado.

-- O tempo está quase acabando, venham um de cada vez até mim para que eu de uma olhada do que fizeram ate agora por favor --

-- Hitsugaya --

- Dorminhoco (Zori?), desatento (Kuriki?), causador de confusão (Astrid? Hanami?), estudioso (Astrid? Mihumi? Hanami?), prodígio (Mihumi?)
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Ter Out 22, 2019 12:49 am

Hitsugaya chamava seus alunos individualmente até ele, para que pudesse ver o progresso de cada um. Não demorava para que Mihumi se levantasse e fosse até ele com um sorriso no rosto

- Já acabei tudo, sou muito inteligente! Posso sair? - Ela estava toda cheia de sí. Hitsugaya percebia que ela carregava dois livros em suas mãos, além de sua comida envolvida em um lenço colorido. Após uma olhada, as questões de Mihumi estavam todas corretas.

- Olha ta tudo ai viu, pode conferir - Astrid era a segunda a aparecer alí quase jogando o caderno na mesa, era visível seu desconforto, ela odiava receber broncas e ficar dando satisfação. Assim como Mihumi, Astrid havia feito todas as questões corretamente.

Os últimos três alunos, Hanami, Zori e Kuriki estavam tendo um problema maior nas questões. Na verdade, não era especificamente problemas, Zori havia dormido a maior parte do tempo, Kuriki em seus batuques se distraia fácil e Hanami, estava mais preocupava em ficar olhando os outros do que suas questões, ela anotava várias coisas em um caderninho de bolso, mas não eram as respostas dos exercícios.

Astrid e Mihumi estavam de saída da sala quando duas tortas voavam em seus rostos pelo lado de fora da porta.

- AHHHH! Quem fez isso? Não acredito, agora meus cabelos, minhas roupas! AHHHH! - Mihumi gritava nervosa, mas não de um jeito ofensivo, era mais desespero do que violência
- Opa! Essa foi por pouco - Astrid desviava para o lado, o que fazia a torta voar na parede - Vamos ver...Hanami! Você está frita! - Astrid bem mais furiosa que Mihumi corria até a colega de sala, pronta para dar um tapa em seu rosto.

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Qui Out 24, 2019 1:21 am

Depois de olhar as respostas de Mihumi e Astrid, ficava um pouco surpreso, elas tinham acertado tudo, era até surpreendente. Acenei com a mão para que elas saíssem, como se estivesse dando a elas essa permissão. Percebi também que Zori estava dormindo, novamente, na quarteira. Kuriki não estava nem um pouco interessado, ele era bem distraído e perdia sua atenção em um piscar de olhos, ou melhor em um batuque ou outro. Hanami me chamava um pouco mais a atenção do que os outros, ela tinha um caderno escondido, poderiam ser colas para provas ou algo assim.

Do nada, quando as duas meninas que tinham terminado as questões iam sair, tortas voavam nelas. Me assustei ao ver aquilo, talvez até mais que Astrid que tinha conseguido desviar, essa menina era realmente acima da média para a academia ninja. Já Mihumi, tadinha tinha ficado toda suja. Ameacei me levantar par ajudar elas, mas Astrid já partia para sima de Hanami brava. Por que ela desconfiava da Hanami? Eu pessoalmente não vi nada que ela tivesse feito em relação a isso, mas não podia deixar elas se matarem.

-- Chega! -- Tentei me apressar e entrar no meio das duas -- Astrid, fique calma, não temos prova que Hanami tem algo haver com isso, poderia me dizer por que suspeita dela? -- Me virava para Hanami erguendo uma sobrancelha -- Entregue esse caderno que você tem escondido, eu estava vendo isso de longe nem adianta fugir -- Eu respirava fundo -- Não estou acusando você, só quero que me entregue o caderno que tem escondido, além disso o que tem em sua defesa sobre esse incidente? Seus amigos de classe estão dizem que foi você que fez isso -- Eu sinceramente achava difícil Hanami ter feito aquilo, ela estava sentada a todo tempo, não teria como ela jogar as tortas nas duas meninas pelo lado de fora da sala, ou sera que teria? Precisaria descobrir

-- Hitsugaya --

- Causador de confusão: Hanami ? - Dorminhoco: Zori ? - Prodigio: Astrid ? - Estudiosa: Mihumi - desatento: Kuriki ?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Qui Out 24, 2019 4:46 pm

Hitsugaya estava impressionado com as duas aspirantes da gennin, Astrid e Mihumi eram realmente muito inteligentes. Mas, ele também percebia que nem todos compartilhavam dessa mesma inteligência, ou melhor deste mesmo talento ou esforço.

Quando as tortas atingiam as garotas e Astrid ameaçava atacar Hanami,o trabalho de apaziguar a briga começava. Entrando no meio delas, Hitsugaya falava com as duas seriamente.

- Por que? Por que é sempre ela! Ela gosta de atrapalhar todo mundo é uma santinha do pau oco -
- Eu...não...não.. - Sem reação, Hanami entregava o caderno e abaixava a cabeça ficando aflita.

No caderno de Hanami, Hitsugaya via planos e mais planos, ela era bem organizada quando o assunto era causar problemas. Haviam planos sobre esconder coisas de outros alunos, piadinhas prontas para fazer a cada um de seus colegas e também o plano das tortas, ela havia escrito detalhadamente que chamou alunos de outras salas para ajudarem ela nisso.

O sinal tocava para a hora do almoço, o que Hitsugaya faria com aquela situação?

Legendas escreveu:- Kuriki -
- Mihumi -
- Astrid -
- Zori -
- Hanami -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Um Seg Out 28, 2019 8:11 am

Início do fim

Apos o toque do almoço, não demorava muito para que um segundo surgisse, mas este era muito diferente de um sinal de escola ou sino qualquer. Era quase como se os céus estivessem em uma tempestade terrível. Junto do som a terra tremia, como se algo tivesse caído nas proximidades!

Quase que imediatamente após, uma intenção assassina percorria toda a sala, algo vindo do lado de fora estava pronto para caçar. Essa era a sensação que eles tinham, a de uma fera selvagem se aproximando.

As crianças, paralisação de medo, algo estava para vir

informações escreveu:

  • Faça sua definição final sobre os alunos
  • Conseguiu ensinar "conhecimento geral" aos alunos
  • Neste próximo post faça a reação de Hitsugaya, mas não saiam da sala. O evento surpresa do dia do professor esta para começar

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Ruller Seg Out 28, 2019 3:44 pm

Depois de pegar o caderninho de Hanami, não restavam dúvidas que ela era realmente a culpada. Respirei fundo um pouco nervoso, eu não lidava bem com outras pessoas e me contive ao máximo para não soltar meus pensamentos verbalmente como fazia sempre.

-- Hanami, peça desculpas a seus colegas. Isso não é algo certo de se fazer, vocês deveriam ser uma equipe, ser amigos e companheiros, provavelmente muitos de vocês serão colocados juntos em equipes de três no futuro, como assim que isso afetaria suas relações nas Missões? Hanami, peça desculpas -- Após falar com Hanami me virava para Astrid e Mihumi -- não se preocupem que eu me encarregarei de dar a ela sua devida punição, mas por hora peço que se acalmem, vamos limpar vocês --

Não muito tempo depois disso, algo estranho acontecia, algo preocupante. Um barulho alto, o chão tremendo, uma intenção assassina que permeava a todos. Alguém furioso estava pronto para atacar nós ou pelo menos alguém próximo. Mas era realmente difícil de acreditar que se não fosse voltado a nós,  essa intenção assassina fosse tão forte...

-- Afastem-se da porta! -- Falei alto um pouco surpreso, talvez ate assustado. As crianças haviam paralisado parando aquela energia maligna que corria pela sala vinda de fora. -- Perto de mim! -- Avancei segurando as crianças que estavam perto da porta e tentei as puxar para trás me colocando na frente. Precisava de mais informações e me preparar para o pior, não queria ver aquelas criança sendo atacadas, apesar de não ter relação direta com elas, ainda sim era meu dever como professor daquela sala protege-las. Sem pensar duas vezes, concentrei meu chakra nos olhos, estava pronto para usar meu Byakugan..

-- Hitsugaya --

Análise final
- Causador de confusão: Hanami
- Dorminhoco: Zori
- Prodigio: Astrid
- Estudiosa: Mihumi
- Desatento: Kuriki

- espero ter feito um bom trabalho, eu ja imaginava que não conseguiria ensinar muita coisa, sou péssimo nisso.- - acabei não linkando o byakugan, mas caso necessário eu edito.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Dia do Professor - Ruller Empty Re: [Evento] Dia do Professor - Ruller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos