Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

2 participantes

Ir para baixo

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) Empty ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 6:32 pm

~ Casa Chinoike Yachiru ~

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) 4589a97acf69d380b1ad8bd44059e612

Não podendo ser considerada uma verdadeira casa, Chinoike Yachiru vive em um pequeno apartamento cedido a ela pela vila, por respeito a sua herança. O apartamento se resume a uma quarto, banheiro e cozinha, porém a maior área é o quarto  muito bem arrumado, mas cheio de bichinhos de pelucia.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 11:45 pm

Treinamento - Yachiru
Manipulação de selos

-- Ursinho! -- Pulei da cama ainda de pijama. Peguei meu bichinho de pelúcia favorito, um grande coelho de rosa, mas o nome dele era ursinho. Todo mundo me falava que ele era um coelho, mas não era! Era um ursinho!

Tomei café da manhã bem rápido, odeio comer de manhã, mas se eu não comesse os Tios iam me bater. Eu não queria apanhar de novo. Peguei meu calendário de treinos, os tios são um saco, eles me fazem treinar sempre, isso é chato, chato,chato, chato! Mas não queria ficar com o bumbum ardendo, então é melhor treinar logo!

-- Treeinando, treinando -- Sentei no tapete felpudo com Urisinho do lado. Hoje eu tinha treino de selos, Eca! Peguei o vídeo que um dos tios gravou pra mim, eu tinha que fazer os selos na velocidade e na sequência que ele fazia, isso é chato! Depois tinha de anotar do meu caderno o tempo, eles ficavam me monitorando toda hora!

Liguei o vídeo na TV e comecei -- Cobra, dragão, coelho, cavalo, pássaro, cachorro, tigre, carneiro, javali, rato, boi, macaco -- era chato demais! Ele fazia muito rápido era difícil de acompanhar, e olha que aquele era o primeiro vídeo de selos, tinha mais cinco! Fiz mais algumas vezes, mas era muito difícil, ele fazia muito rápido no vídeo, mas eu não podia desistir, tinha que bater o meu recorde!

Fiquei um tempo fazendo aquilo, nem sei quanto tempo, só vi que depois minha barriga roncou, era hora do almoço já! Quando parei o vídeo, meus dedinhos estavam doendo, isso nao tinha graça, só deixava meus dedos doloridos!

-- Yachiru --

- Considerei que o vídeo tinha +- 20 em M.SE, por isso era difícil pra ela acompanhar
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 11:45 pm

Treinamento - Yachiru
Constituição

Abri a geladeira e peguei meu almoço, eca! Legumes! Coloquei no prato e sentei na frente da TV, coloquei desenhos pra ver, era muito engraçado como o gato nunca conseguia pegar o ratinho, eu torcia pelo gato, era um gato muito bobo! Eu com toda certeza conseguiria pegar o ratinho!

Depois que comi meus legumes, ainda sentia o gosto ruim deles na boca, era ruim mesmo! Voltei pro meu calendário de treinos

-- Limpar a casa? NAAAAAO -- Me joguei no chão. Odeio dia de limpeza, as coisas aqui em casa são muito pesadas!

Me levantei, batendo os pés no chão, coloquei Ursinho na mochila, sim ele ia comigo limpar a casa, ele é meu amigo!

Peguei uma vassora, sério por que isso tem de que ser tão pesado?! Pra piorar limpar a casa tem tempo! Quem põe tempo pra limpar a casa, a gente nem pode descansar! Droga! Chato! Chato! Chato! Queria ver mais desenhos!

Com a vassoura e a pa nas mãos, fui varrer a casa, a cozinha, a sala, o banheiro, meu quarto e tudo o resto! Pra que tanto a comodos? Varrer a casa já era difícil, tenho certeza que essa vassoura ficou mais pesada desde que foi dia de limpeza, não é justo!

Quando o despertador tocou, eu nem tinha terminado a casa toda, mas agora eu não pudia fazer mais nada. Me joguei no tapete, estava bufando de cansaço, uma menina não devia ficar assim cansada! Eu taça toda suada! Droga...

-- Yachiru --

- Yachiru não sabe, mas tudo na casa dela tem mais peso que o normal, feito exatamente para ela treinar.
- Isso será explicado nos fillers sobre ela, assim como quem são os "tios" já que ela  os tem parentes em konoha.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

Mensagem por Um Qua Jan 22, 2020 12:23 am

Aprovados
Gostei bastante de como i incorporou a personalidade infantil de Yachiru na narração, foi ate cínico ler. O primeiro treino esta ótimo, gostei de como o idealizou, o segundo porém me pareceu bem forçado.

Recompensa: 10 XP, 3 M.SE e 1 CON
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S) Empty Re: ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos