Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 2:43 am

~ Família Uchiha-Hyuuga ~

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Gekijouban-Fate-Kaleid-Liner-Prisma-Illya-Oath-Under-Snow-_00.06.02_2018.03.31_14.06.55

A casa da Família Uchiha-Hyuuga possuí um terreno grande, cercado por muros de pedras cujo portão lembra um portal de templos antigos. Possuindo uma arquitetura oriental e tradicional, a casa possui inúmeros quartos, nas quais seus moradores Uchiha Usagh, Uchiha (Hyuuga) Hanaki e seu filho Uchiha-Hyuuga Hitsugaya habitam. Fora o grande complexo de quartos e salas, o terreno de terra batida é cercado por áreas gramadas, com plantas e árvores diversas. Ao fundo do terro, uma pequena mata pode ser vista.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 2:49 am

Ação em On

Minha casa era solitária de durante o dia, papai estava a serviços do Clã Uchiha como sempre, mamãe estava a serviços da vila. Os dois eram bons ninjas, a vila agradecia, mas isso resultava em minha solidão constante.

No jardim, me concentrava em fazer alguma coisa, ja tinha lido quase tudo da biblioteca particular do papai e da mamãe, claro a parte livre. Na biblioteca deles, tinha uma parte que eu nao podia entrar, ou melhor era impossível de entrar, eles tinham colocado alguns Justus de selamento. A verdade é que eu só comecei a aprender selamentos para desfazer aqueles da biblioteca, uma pulga sempre cem cossava a orelha quando pensava nos mistérios que tinham ali. Um vez, papai deixou sem querer destravada a porta e eu entrei rapidinho, por causa disso, aprendi varias coisas. Mas, mamãe me pegou no pulo e eu fiquei de castigo vários dias. Talvez se eu mostrasse para eles o que aprendi, eles me deixassem ir na biblioteca mais vezes.

Nessa missão de conquistar a biblioteca da família, eu estava decidido a mostrar a eles meus ganhos, mas ainda não estava tudo pronto, na verdade, nada estava pronto.

-- Hora da experiência! -- Falei alto com o jardim. Descalço como sempre, sentei na grama, respirei fundo, varias vezes e comecei a meditação. Eu precisava ficar parado completamente para alcançar o modo sábio, uma coisa que aprendi com as minhas amigas cobras, quando visitei elas na caverna. Mas isso é história para outro dia. Eu não era ainda muito bom nisso, demorava demais! Enquanto o vento soprava pelo jardim e o sol mudava de posição, meus olhos se abriam, era estranho, me sentia forte, vigoroso, mas estranho. Era com o se muitas coisas estivessem pinicando meu corpo por dentro, seria isso a energia natural? Corri pegar um espelho, meus olhos estavam muito legais, com marcas roxas e com olhos de cobra! Era isso, eu tinha feito o modo sábio.

Mas essa não era minha experiência ainda. Quando entrei na biblioteca eu li sobre o selo da força de uma centena, era hora de tentar fazer ele! Voltei para o jardim, onde eu comecei a fazer um fluxo de chakra, manter concentrado todo o chakra senjutsu em um único ponto. O ponto escolhido foi o peito, por que, bem, sei lá! Acho que se fosse na testa seria muito visível, e não ficaria legal em mim. Mudando de assunto, a ideia era fazer o selo com energia natural, guardar muita energia natural, assim eu matava dois coelhos com uma cajadada só. Teria bastante chakra para usar depois e poderia entrar no modo sábio bem mais rápido!

A idéia, era acumular toda a minha energia natural no selo, mas como eu ficava pouco tempo com o modo sábio ativo, isso demorava muito. Precisei pelo menos, umas cinco vezes para fazer o selo ficar pelo menos bom. Mas sentia que faltava alguma coisa ainda...

Notas gerais escreveu:- Estou usando o chakra Senjutsu do modo sábio para acumular chakra senjutsu no Byakugou! Acho que se eu conseguir fazer isso, poderei entrar no modo sábio apenas libertando o selo não é?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 12:53 pm

Atualizado

Sim, conseguirá entrar no modo sábio liberando o selo, porém ter a disponível apenas o chakra senjutsu acumulado no selo
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qui Out 03, 2019 1:16 am

Byakugou - Modo Sennin

Mais uma vez, estava no jardim se casa, como sempre sozinho. A solidão já havia se tornado minha amiga, afinal foram tantas e tantos anos assim que acabei me apegando a livros e objetos, tecnologia e itens.

-- Vamos mais uma vez! -- Falei alto. Estava sentado, sem camisa e descalço. Apenas meu shorts preto era vestido. Com o trazeiro molhado da grama úmida, regada por mim a poucos minutos eu me concentrava.

Limpando a mente e assumindo um solar irá de meditação completamente estática. Fiquei ali apenas existindo por assim dizer durante alguns minutos. Eu demorava mais do que o esperado para entrar no modo sábio. A paciência era minha inimiga, não possuía muita, então era uma luta constante contra o movimento, contra a vida, por assim dizer.

Aos poucos, um formigamento crescia em meu corpo. Era sem duvida uma sensação gostosa, sentir a vida ao meu redor. Aquela sensação era incrível, sentir o ar, as plantas, o planeta. Mas isso me fazia um sábio? Talvez. Não sei ao certo. Estar em harmonia com a natureza trazia sua vantagens, mas não era apenas isso que faria hoje. Como antes, comecei a lentamente concentrar a  energia natural em meu peito, no selo da força de uma centena.

Um selo antigo, mas extremamente útil e complexo. Usando minha energia natural, eu mantinha o fluxo de chakra constante no peito, inserindo pouco a pouco mais e mais chakra senjutsu no selo em meu peito.

-- Vamos... -- Dizia alto um pouco frustrado. O processo era lento, muito mais lento do que eu gostaria, mas mesmo que perder algumas horas do dia não parecessem muito problemáticas, para mim ficar naquele estado de tédio e quase paralisia era algo completamente terrível.

Finalmente, parava. A energia natural era colocado no selo e eu deitava na grama

-- Qual será minha próxima experiência? -- Falei olhando o céu.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Notas gerais escreveu:- Adicionei mais chakra senjutsu no Byakugou, acho que uma vez na semana não é abusar certo?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Out 03, 2019 7:54 pm

Atualizado

Inseriu mais 198 de chakra senjutsu no selo. Uma vez por semana é uma quantia aceitável
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qua Out 09, 2019 2:40 pm

Byakugou - Modo sennin

De volta para minha casa, depois dos vários treinamentos. Jantei com meus pais, mamãe falou sobre seu dia no hospital, papai como sempre permaneceu sem contar muitas coisas sobre seus serviços. Algo muito comum dele.

Após o banho, sentado em minha cama, resolvi continuar meu "trabalho", de certa forma era era treinamento, ou melhor uma preparação para possíveis eventualidades.

Sentei na cama, os lençóis macios acariciavam minha pele. O colchão macio era um dádiva para meu corpo dolorido dos treinos.

Sentado de pernas cruzadas na cama, juntei as mãos e me concentrei. Me mantendo imóvel, comecei a sentir a energia natural que existia ao meu redor, pouco a pouco permite que tal energia entrasse em meu corpo. O formigamento que sempre sentia ao entrar no modo sennin pouco a pouco ficava menor, mas não desaparecia completamente.

Ao abrir meus olhos, marcas roxas cresciam sobre minhas pálpebras, as pupilas tornavam-se fendadas, muito parecidas com as de uma cobra. O modo sábio, como era chamado, era algo incrível. Eu podia sentir meus sentidos ampliando, meu corpo sendo carregado com mais poder, mais força que ele deveria ter a energia natural havia se tornado parte de mim mais uma vez.

Como antes, juntei essa energia, canalizando-a para meu peito, local que repousava uma pequena marca em forma de losango. O Byakugou, o selo da força de uma centena. Este selo, em teoria me permitia armazenar meu próprio chakra, assim ao acumular uma grande quantidade de energia, eu poderia ganhar mais poder ao liberar o selo.

Como havia feito algumas vezes antes, ao invés de canalizar meu chakra normal, canalizei meu chakra sábio, meu chakra de senjutsu. Com um pouco mais de experiência que antes, aquilo se tornava mais fácil, não tão mais fácil assim, mas ainda era melhor que das ultimas vezes.

Aos poucos, canalizei energia natural no peito e do peito para dentro do selo. Eu conseguia sentir essa energia sumindo de meu corpo, deixando ele voltar ao normal a medida que ela entrava no selo.

Em pouco tempo, meus olhos de cobra começavam a vacilar, a coloração roxa presente em minhas pálpebras ficava mais clara. Ate que no fim, sumiam por completo.

Movi minha mão, abrindo e fechando ela, sentindo que aquele poder ja havia se recolhido para dentro do selo.

-- Hora de dormir ne?-- Deitei na cama de braços abertos olhando o teto. -- Amanha começarei minha nova experiência --

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Hitsugaya acumulou seu chakra senjutsu, proveniente do modo sennin no byakugou

Notas gerais escreveu:- Estava pensando em começar a fazer os clones, como exatamente eu deveria iniciar?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qua Out 09, 2019 7:05 pm

Avaliação

Inseriu mais 297 de chakra senjutsu no byakugou. Agora sobre os clones, podes fazer de forma semelhante a este modelo do byakugou, apenas se lembre que demora 7 dias (uma semana) para ficar "pronto" a quantidade de cobras, assim precisará postar depois de sete dias para completar/recolher as cobras
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qui Out 10, 2019 9:45 am

Clone de cobras

O dia tinha chegado e com ele pulei da cama. O sol estava ainda saindo do horizonte, mas a vida aqui em casa começava cedo, com mamãe indo para o hospital e papai indo para sei la onde, provavelmente para alguma missão secreta como sempre.

O dia começava tranquilo, tomando café com os dois. De fora veriam que somos apenas uma família comum, comendo e brincando as vezes, tomando broncas da mamãe por deixarmos a tampa do vaso legantada.

Quando os dois saiam de casa se despedindo um beijo na bochecha, começava minha experiência. Corri para o meu quarto, tinha que preparar tudo. Peguei uma vasilha, um pote grande escuro, mamãe não daria falta dele ja que ele estava esquecido lá no armazém. Peguei também um manual sobre cobras e genética, um deles o de cobras eu havia ganhado da mamãe depois que fui parar sem querer na caverna Ryuchi, o sobre genética, bem, digamos apenas que eu estava com ele em mãos e ninguém poderia saber, peguei emprestado. Não era hora de me julgar por aquilo ne?

Fiz alguns selos e coloquei a mão dentro da água, a água tremeu e logo algumas pequenas cobrinhas estavam nadando ali. Aquelas cobras eram muito especiais, ela serviriam de corpo para meu clone especial! Mas ainda demoraria um bom tempo para que elas ficassem completas por assim dizer.

Olhei em volta precisaria de um lugar para esconder aquilo, mamãe e papai não vinham muito no meu quarto, em resolvi apenas encostar o vaso na parede e cobrir com um pano. Antes de finalmente fazer isso, me recordei dos ensinamentos do pergaminho, precisava cuidar delas entoando meu chakra para que elas fossem crescendo melhor e mais fortes. Comecei então enfiando minha mão na água, as cobras se aglomeravam ao redor dela quando liberei chakra. Elas pareciam se alimentar disso. Então usando as instruções do livro de genética e o pergaminho da técnica, busquei alterar os fluxos de chakra como ele pedia. De forma a ativar todas as células dessas pequenas cobrinhas

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Clone de cobras
- Inicio: 10 de Outubro
- Final: 17 de Outubro

Notas gerais escreveu:- Não achei nenhuma forma de criar as cobras, mas como são umq técnica achei que fosse mais fácil seguir por esse caminho.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qui Out 10, 2019 9:46 am

Talismã de controle

Após terminar de alimentar minhas cobrinhas, estava na hora de fazer uma segunda coisa. Fazer os chamados "Talismã de controle".

Ate onde eu entendia, haviam dois tipos de talismãs que poderia ser usados tanto para a técnica de recriação de corpo, como também para a invocação: Reencarnação do mundo impuro. Assim comecei a fazer os talismã.

Sentei na mesinha que tinha em meu quarto. Peguei alguns papéis e cortei com uma tesoura no formato ideal, usando tinta comecei a fluir meu chakra através dela é escrever alguns talismãs. Eu sabia como fazer, tinha um bom conhecimento como a reencarnação do mundo impuro, seria fácil fazer os talismãs.

Me enganei, os primeiros talismãs que fiz ficaram borrados e estranhos, não estavam certos. Por isso resolvi fazer novamente, amassai os papéis jogando eles no lixo. Me recostei na cadeira olhando o teto, respirei fundo.

Olhei para mesa e retornei ao trabalho, a experiência para que ela fosse bem feira e fosse um sucesso eu precisaria fazer isso direito. Com o papel esticado na mesa, peguei a tinta e tirei o excesso que ficava no pincel, fluindo meu chakra enquanto escrevia os caracteres fui criando o talismã.

Aquele foi o primeiro que realmente ficou bom, então comecei a repetir o processo para fazer outros...

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --

Treinamento escreveu:- Nada

Notas gerais escreveu:- Estou criando os talismãs de controle completo
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Out 10, 2019 11:29 pm

Avaliação

Criou 2 talismãs de controle completo (40 Chakra por cada, para criar mais por post aumente seu chakra)

Inciou a criação das cobras especiais dia 10.10.2019, finaliza a criação dia 17.10.2019
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sex Nov 15, 2019 8:41 am

Início Quest - O sangue Uchiha


  • A Quest será realizada completamente em seu tópico existente no complexo uchiha
  • Poste iniciando, a narração é completa, eu serei seu narrador

  • Como modo de ambientação, narre que o pai de Hitsugaya deseja que ele melhore suas habilidades, busque por Amane

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Nov 16, 2019 2:06 am

Acordei cedo como de costume, as coisas não estavam bem em casa desde o incidente na academia. Meu pai estava mal humorado e minha mãe preocupada. Como sempre mamãe sai cedo, eu acordava indo ate a sala, mamãe passava por mim dando um beijo em minha testa como vazia todas as manhãs, eu ainda sonolwnto estragava os olhos e não me despedia, não dava tempo, ela estava atarefada no hospital da vila

-- Hitsugaya, venha cá.. -- A voz séria de meu pai chamava por mim da frente da casa, ele provavelmente estava de saída também. Ainda sonolento seguia sua voz chegando a área gramada da frente da casa -- Você não tem nada para fazer hoje não é? -- Ascenei para ele de forma positiva, indicando que realmente não tinha. Não haviam Missões hoje, aparentemente estavam vendo em qual time eu seria colocado, isso levava algum tempo, então estaria de folga por alguns dias. Durante a manhã, minha personalidade falante não existia, eu demorava um tempo para cair na realidade depois de acordar. -- Ótimo, eu quero que vá encontrar uma pessoa hoje, ela ira lhe treinar a meu pedido, seu nome é Uchiha Amane, vai encontrar ela aqui no complexo de nosso Clã...Não sempre muito e vá preparado -- eu via um sorriso estranho no rosto do meu pai, era como se ele estivesse me avisando para realmente ir preparado, que essa tal de Amane não seria qualquer uma. Ele acenava com a mão e me dava as costas saindo de casa.

Depois de que meu saía, eu apenas sentava na frente, sem sair do lugar. -- Treinamento em dia de folga? Papai realmente está preocupado...Uchiha Amane hein, ela deve ser muito boa pro papai ter falado com ela..Ah deixa pra lá! -- Me levantei para espreguiçar e voltei para dentro. Na cozinha apenas peguei qualquer coisa para comer e fui ao meu quarto, o relógio batia as 7:00 da manhã. Olhando o teto do meu quarto, segurava minha mais nova criação a Koa Kosei, estava animado em ter uma folga para fazer mais dela é fazer mais equipamentos, a tecnologia me fascinava, na realidade era difícil achar algo que não me deixava em êxtase...

O relógio batia 8:40 da manhã quando sai de casa, como orientado por papai estava preparado, usando minha armadura sombria e levando também minhas lâminas do deus da desordem. Era hora de procurar Amane, mas a pergunta seria por onde começar? Eu sequer sabia como ela era...

Começando pela minha rua, andei a esmo esperando por qualquer oportunidade de encontrar alguém e questionar sobre essa tal Amane.

- Não coloquei os links dos itens, pq estou pelo celular, complicado fazer isso por aqui, mas nas próximas tentarei colocar
- Não sei bem se "inventei história" demais, desculpe se fiz errado, essa é minha primeira quest
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Nov 16, 2019 3:20 pm

O dia na casa Uchiha Hyuuga começava cedo, Hanaki a mãe de Hitsugaya saia rápido de casa indo a seu trabalho no hospital da vila, ela mal se despedia do garoto. Usagh, o pai de Hitsugaya estava serio naquela manhã, ele já havia programado pra seu filho um treinamento especial com uma colega Uchiha.

Hitsugaya ficava sozinho em casa depois que seus pais saíam para seus respectivos serviços. O garoto não estava muito animado para ir treinar em sua folga, mas ele não teria a ousadia de desafiar Usagh. Mesmo que ele ainda enrolasse um pouco em casa, acabava saindo para procurar por sua instrutora, Amane. Como ele não sabia nada sobre ela, ele andava pelas ruas do complexo residencial uchiha a fim de tentar encontrar alguma informação.

Hitsugaya via uma senhora sentada na frente de sua loja de doces, uma loja famosa entre os Uchihas por seus doces inspirados no Clã. Era sua oportunidade para conseguir alguma informação.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Nov 18, 2019 12:53 am

Ao avistar a senhora em sua loja de doces resolvi falar com ela. Ela parecia ser uma senhora simpática, e aquela loja era muito conhecida nas ruas Uchiha, eu mesmo já havia comprado doces varias vezes dela, apesar de nunca ter me preocupado exatamente com o nome da senhora. Talvez eu fosse uma pessoa um pouco desligada desses aspectos...

-- Olá, como vai? Eu sou Hitsugaya, a senhora poderia me dar uma informação? Estou procurando por Amane Uchiha, sabe onde posso encontrar ela? -- Eu tentava ser simpático, pesar de não possuir realmente essa característica. Caso a senhora me dissesse onde Amane estava ou se pelo menos a conhecia, eu agradeceria e seguiria as indicações dela. Mas, caso ela não soubesse nada sobre Amane, eu agradeceria da mesma forma e seguiria andando pelas ruas do complexo Uchiha
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Seg Nov 18, 2019 10:27 am

A chegada de Hitsugaya entregava um sorriso ao rosto da senhora. - Oi menininho, que apressado - A senhora ria um pouco colocando a mão sobre a ela - Amane..humm, acho que sei onde ela pode estar, vá três duas para frente e vire a direita, vai achar uma casa grande com um dojo na frente, ela costuma treinar alí, mas tem certeza que quer ir lá? Soube que ela é bem dura na queda -


Com a informação, Hitsugaya e a senhora se despediam, os dois seguiam seus caminhos com a senhora ficando na loja e Hitsugaya indo nas direções indicadas pela senhora. Não demoravam mais que alguns minutos para que ele chegasse ao local indicado, era uma casa grande com dois andares, feita de madeira vermelha muito bem cuidada e lustrosa. A frente da casa, havia um dojo sem paredes, apenas pilastras de madeira seguravam um teto pontiagudo e octogonal.

- Vamos continuem! - Gritava uma mulher parada no centro do dojo. Ao redor dela, quadro gennins lutavam entre sí, dois garotos e duas garotas. Eles se enfrentavam usando apenas taijutsu. - Não deem moleza para o adversário! -
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Nov 18, 2019 8:40 pm

Eu tinha chegado no lugar, pelo menos parecia ser o certo, mas como não sabia se era ele mesmo, se era o lugar certo ou se aquela era a tal Amane, eu entrava de supetão

-- Oi, você é Amane? Meu pai, quer dizer Uchiha Usagh me mandou treinar com Uchiha Amane...então ne queria saber se estou no lugar certo -- Eu sorria de orelha a orelha, passando a mao na cabeça um pouco timido. Tinha muita gente ali, eu não era muito bom com pessoas
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Ter Nov 19, 2019 4:43 pm

Hitsugaya entrava no dojo sem ser convidado, os "alunos" de Amane paravam um instante ate que ela os fizesse voltar a suas atividades com apenas um olhar. Ela impunha grande respeito.

- Uchiha Usagh? Você deve ser o mestiço Hyuuga.. - Ela falava com os braços cruzados. Em um piscar de olhos, Amane surgia frente a Hitsugaya aplicando nele um soco forte o suficiente para o jogar 3 ou 4 metros para tras. - Você é fraco... - Ela voltava a cruzar os braços e respirava fundo - Quem diria que o filho de Usagh estaria batendo a minha porta - soltava um riso. - Muroki, ele é todo seu - Ela se virava voltando ao dojo.

Um dos alunos de Amane, de cabelos escuros e espetados, com sharingan em seus olhos pulava do dojo passando por cima de Amane e caindo a frente de Hitsugaya. Ele fazia selos de mão cuspindo uma bola de fogo em direção ao filho de Usagh

Informações escreveu:

  • A Quest não terá contagem de HP, Chakra ou atributos.
  • Sua primeira tarefa é vencer Muroki
  • Deve interpretar a confusão disso, afinal o treinamento começou sem ela lhe explicar nada

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qui Nov 21, 2019 12:32 pm

Literalmente do nada, a moça, que deveria se Amane me chamava de mestiço, e como se não batasse ja me acertava num soco no rosto. Eu sinceramente nao estava esperando por nada disso, primeiro veio o desrespeito e agora agressão gratuita, sério que papai quer que eu treine com ela? Pra mim era visível o quão mais forte ela era, acho inclusive que se ela desejasse eu teria saído voando muito mais longe.

Um tal de Muroki, já vinha me atacar. Aquilo estava confuso, eu nem sabia que estava no lugar certo! Mas, pelas palavras a moça, ela pelo menos conhecia meu pai e sabia quem eu era, talvez a fosse mesmo a tal Amane. Era claro para mim que ela era do tipo "bater primeiro e perguntar depois", se eu quisesse o mínimo de sua atenção, precisaria lidar com o Muroki!

Ainda me levantando, esse Uchiha já me atacava sem esperar, mas seu ataque com fogo não me preocupava muito, minha armadura sombria provavelmente daria conta de absorver aquele ataque. Por causa disso, ficava um pouco mais tranquilo e avançava sem muito questionamento. Meus instintos, minha experiência ate o momento eram quase todas com o byakugan, talvez por causa disso, meus olhos brancos vinham a tona. Meus instintos Hyuuga eram um pouco mais aflorados que os Uchiha, por isso avancei buscando usar o punho gentil: agulha de tenketsu e junto dela, já combaria um segundo ataque, palma inferior! Meus ataques seriam direcionados principalmente para a área do tronco, tentando focar no centro de chakra do corpo para dar um nocaute direto!

-- Hitsugaya --

- Eu não adicionei nenhum link, já que não vamos ter contagens não achei necessário, mas caso precise eu edito ou faço isso nos próximos posts
- Eu sei que parece estranho estar indo em u treino de sharingan com um byakugan e tals, mas queria demonstrar a maior facilidade do Hitsugaya com as técnicas hyuuga, já que cronologicamente ele despertou o sharingan a pouco tempo e nunca usou ele de verdade em uma luta, queria fazer com que ele não tivesse manha/costume/experiência no uso do sharingan pra não ficar forçado sabe
- Coloquei que quero dar um nocaute acertando o centro do sistema de chakra, por que pelo que sei, alguns pontos de chakra do corpo causam efeitos, tipo na testa tem como fazer as pessoas desmaiarem e no centro do sistema de circulação de chakra bloquear completamente, isso já ate apareceu em filmes (o da testa) e no anime (do centro do sistema de circulação, acho que é icônico a himawari acertando tão perfeito esse tenketsu a ponto de dar um one hit no Naruto e na kyuubi de uma vez só
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Nov 23, 2019 2:18 am

Hitsugaya se mostrava um pouco atordoado com toda aquela situação, apesar de não ter palavras concretas de que esteva no local correto, ele acreditava que sim, todos os indícios apontavam para aquilo. Muroki, um gennin Uchiha com um sharingan nv.1 atacava ele ao pedido de Amane.

A bola de fogo, surgia da boca do garoto de cabelos arrepiados com força e grande pressão, era claro que Muroki havia dedicado um bom tempo treinando seus katons. Ainda se levantando do ataque anterior de Amane, Hitsugaya estava confiante perante as chamas, sua armadura sombria era um grande projeto pessoal que mostrava a que veio. As chamas eram completamente absorvidas pela roupa negra, dando a Hitsugaya uma preocupação a menos. Com seus olhos brancos ativados, ele avançava em meio ao fogo que era absorvido!

O primeiro golpe de Hitsugaya era desviado com certa dificuldade por Muroki, mas o segundo o atingia em cheio. Hitsugaya era mais forte que Muroki, mas era incerto dizer exatamente o por que, afinal ele estava com sua armadura sombria que ampliava suas capacidades físicas.

A palma de Hituagaya atingia o estômago de Muroki derrubando o garoto de cabelos arrepiados facilmente. Mesmo que Hitsugaya não conseguisse acertar exatamente o ponto central do sistema de circulação de chakra, ainda sim causava um belo estrago ao corpo de Muroki que caia com as mãos no estômago em agonia.

Observando a pequena luta, estava Amane de braços cruzados e cara feia. Os alunos dela também havia parado um instante para ver aquilo.

- Você vem até mim para me mostrar um Byakugan? Só pode estar de brincadeira...Eu não ensino hyuugas! - Ela dava passos em direção aos dois ficando ao lado de Muroki caido no chão - Eu esperava mais de você...que decepção - Ela dizia se dirigindo ao Uchiha caído. Com um olhar fuzilante, encarava Hitsgaya - Sai da minha vista, apenas Uchihas são bem vindos aqui -

Informações escreveu:

  • Não se preocupe com os links, eles não farão falta.
  • Gosto do plot inserido na quest, porém isso pode deixar as coisas um pouco mais complicadas para Hitsugaya, já que Amane tem uma personalidade "difícil". Boa sorte em convencer ela agora -q
  • Sem problemas, eu mesmo estava pensando em fazer um guia explicando esses detalhes. Gostei muito de ver que esta por dentro realmente das habilidades hyuuga

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Dez 23, 2019 7:17 am

Amane parecia nervosa comigo por ter usado meu byakugan, mas era um instinto natural pra mim, eu vivi com o byakugan muito mais tempo do que com o sharingan, tinha de certa forma menos experiência com ele, talvez por isso era instintivo ativar meus olhos brancos ao invés dos vermelhos.

Respirei fundo desativado meu byakugan e ativando o sharingan.
-- Eu também sou Uchiha! E provarei isso a você! -- Eu estava um pouco chateado, não gostava dessa divisão idiota de Uchiha e Hyuuga, já não bastava os hyuugas, agora os uchihas também tinham essa birra? Minhas palavras pulavam da minha boca junto de uma expressão nada feliz. Com uma única mão, fazia selos rápidos para lançar sobre Amene a "liberação de fogo: projétil de chama do dragão de fogo". Eu sabia que minhas atitudes estavam cada vê mais me fazendo criar inimigos, da última vez quase perdi importantes amostras, não podia fazer o mesmo aqui, perder essa oportunidade de treinar com a melhor instrutora uchiha. Talvez, fosse hora de repensar minhas ações e atitudes, eu precisava me tornar mais controlado e analítico...

-- Hitsugaya --

- Demorei pra postar, na verdade acabei esquecendo me desculpe
- A ideia de lançar ataques é mostrar a imaturidade do personagem, quero começar um saga de evolução mental nele para que logo ele se torne alguém mais controlado e analítico sabe, percebi que amane gosta muito da força e fala muito sobre uchiha, então queria provar a ela a força uchiha de Hitsugaya, afinal o que é maia uchiha que sharingan e katon?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos