Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 2:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

~ Família Uchiha-Hyuuga ~

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Gekijouban-Fate-Kaleid-Liner-Prisma-Illya-Oath-Under-Snow-_00.06.02_2018.03.31_14.06.55

A casa da Família Uchiha-Hyuuga possuí um terreno grande, cercado por muros de pedras cujo portão lembra um portal de templos antigos. Possuindo uma arquitetura oriental e tradicional, a casa possui inúmeros quartos, nas quais seus moradores Uchiha Usagh, Uchiha (Hyuuga) Hanaki e seu filho Uchiha-Hyuuga Hitsugaya habitam. Fora o grande complexo de quartos e salas, o terreno de terra batida é cercado por áreas gramadas, com plantas e árvores diversas. Ao fundo do terro, uma pequena mata pode ser vista.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo


~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Seg Dez 23, 2019 7:00 pm

A expressão seria e as palavras determinadas de Hitsugaya nada abalavam Amane, ela apenas dava um sorriso debochado e cético. Quando o meio Hyuuga liberava uma poderosa labareda de fogo que serpenteava no ar assumindo a forma de um dragão, Amane não mudava sua expressão facial.

O dragão se atirava contra a Uchiha, que nem se movia. As chamas atingiam o corpo de Amane e explodiam com pressão. Os alunos da Uchiha olhavam arregalados e em desespero por aquilo, porém no segundo seguinte Amane estava já a direita de Hitsugaya, sem qualquer ferimento.

- Ter um Sharingan, não faz de você um Uchiha, mas tenho que admitir, tens talento, irei transformar você em um verdadeiro Uchiha - As palavras de Amane soavam maldosas, ela fazia um selo, com apenas uma mão, assim como Hitsugaya fez antes, e cuspia fumaça de sua boca. A fumaça cercava todo o local e ate mesmo a luz do sol era tampada perante a densidade da fumaça. - Mostre o quão Uchiha você é! -

Amane, atacava rápida e precisamente com golpes físicos, como socos e chutes em áreas sensíveis, como as costelas, pescoço, parte traseira dos jeolhos. Apesar de rápidos os golpes não eram realmente fortes, ela parecia querer que Hitsugaya reagisse...

Informações escreveu:

  • A primeira etapa para a evolução do sharingan é a percepção acentuada. Para passar por essa etapa faça um post avaliando os movimentos e criando boas teorias e análises dos ataques com uso de seu sharingan. Quando melhor for essa analise e reação, melhores chances dele evoluir mais cedo nas próximas etapas.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Ter Dez 24, 2019 12:58 am

Eu estava cercado por fumaça, fumaça essa criada uma técnica. Graças aos olhos vermelhos, conseguia ver claramente o chakra presente na mesma, a cor do chakra de Amane era muito característica, isso me permitia ter uma boa ideia de sua personalidade, já que o chakra e sua cor dos muito da personalidade e características de uma pessoa. Mesmo com a fumaça, Amane exibia movimentos rápidos e precisos, ela era inteligente me atingindo em pontos fracos do corpo. Mas em apenas um ou dois golpes, notei que seu intuito era mais me forçar a reagir do que realmente me ferir.

-- Eu provarei! Não só a você, mas a todos que duvidam de mim! -- Vociferei.

As ações de Amane, pareciam mais lentas do que realmente eram, isso me permitia agir, ou pelo menos tentar. Mesmo com a ajuda de meu traje que ampliava meus movimentos, ainda sim minha reação era tardia. A fumaça misturada ao chakra e a velocidade de Amane eram uma grande combinação para minha catástrofe.

Meus olhos sharingan, antecipavam alguns movimentos, era quase como se eu pudesse ver o próximo segundo da ação dela, mas ainda sim não era suficiente. Inicialmente, tentei reagir atacando e bloqueando, mas seus golpes velozes me passavam e atingiam meu corpo, não demorava para que meus instintos me dissessem apenas para desviar, eu precisaria me forçar nisso, ou jamais conseguiria vence-la.

Concentrando meu chakra, com mais força nos olhos, buscava me focar completamente nela, não tirar os olhos dela por um único segundo. Nesta altura, meus joelhos já haviam sido atingidos mais vezes do que eu podia contar, meu pescoço deveria estar roxo, e minhas costelas ardiam. Um único segundo visto a frente de seu movimento, para mim era um esforço gigantesco, acompanhar aquilo era realmente surreal. Amane não era brincadeira.

Com foco e determinação, vez ou outra, conseguia ver não apenas um segundo a frente, mas talvez mais que isso, pois reagia apropriadamente, desviando por um tris, eu conseguia sentir a brisa dos golpes de Amane que passavam centímetros do meu corpo. Porém, devo admitir, aquilo era cansativo. Não sabia quanto mais tempo eu duraria ali gastando tanta energia e tendo tanto estresse mental...

-- Hitsugaya --

- Não sei se entendi bem a analise, mas tentei fazer algo bom. Desculpe se ficou ruim
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Ter Dez 24, 2019 2:51 pm

O combate treinamento de Amane é Hitsugaya parecia mais uma brincadeira aos olhos da Uchiha, ela não exibia sua força verdadeira, mas gostava de ver as rações apropriadas do meio Hyuuga. Mesmo assim, aquilo não era o suficiente para Amane.

- Era só isso?! - Gritava bem a frente de Hitsugaya. Eles estavam a mais ou menos 3 metros. Amane corria em uma ação direta, ela armava seu punho direito e após este soco ser desferido no rosto do garoto, usando as duas mãos seguraria sua cabeça e  saltando daria uma joelha na face de Hitsugaya..Qual seria a reação do garoto? Ele poderia prever aquilo com seu Sharingan?

Informações escreveu:

  • Essa primeira etapa foi boa, mas poderia ser melhor, quero que faça uma leitura sharingan deste movimento e reaja apropriadamente para finalizamos essa primeira parte

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qua Dez 25, 2019 1:06 pm

As palavras de Amane corriam pelo a minha mente, eu não era digno de ser chamado de Uchiha? Eu não era digno desse clã? Não, eu provavelmente não era, mas sinceramente talvez eu bem quisesse ser, eu apenas queria provar minha força, provar a ela que me desenhava tanto, que eu poderia não ser um Uchiha e ainda sim supera-la. Essas brigas estupidas em ser ou não ser Uchiha, eram tolas. Minha mente por mais caótica que estivesse se sentia em paz, como se a confusão fosse natural de minha mente, como se a confusão e o caos para mim fossem a paz. Isso me lamentava histórias antigas que meu pai me contou, sobre o ódio que crescia junto do sharingan. Minhas memorias reprimidas talvez fosse fruto disso, mas devo admitir ainda sentia muito ódio, um ódio escondido e talvez inconsciente.

A fumaça era um obstáculo, mas a distância entre nós dois, nos permitiam ver bem nossas silhuetas. 3 metros, só três. Um instante no futuro, meus olhos deslumbravam, um passo em minha direção, um movimento de fechar os punhos. Ela me socaria.  Eu sabia no fundo que meus olhos não viam o futuro, isso é tolice, mas eles me permitiam sentir, meus olhos ampliavam e muito minha capacidade de ver. Meu sentido visual realmente estava crescendo, eu podia sentir, era diferente das outras vezes.

A cada passo rápido que ela dava, eu já conseguia visualizar um flash, uma imagem apagada diferente da real, mais sutil, como se estivesse entre o mundo real e a ilusão de seu próximo movimento. Eu podia ver, cada próximos passo, cada músculo se movendo antes. Era interessante, ver como a imagem posterior que meus olhos vermelhos criavam, alinhando-se depois ao corpo dela. Seu punho de fechou e ergueu. Minha respiração parou um instante, foi esse o tempo vê vislumbrar a imagem de seu punho bem a frente de meus olhos, de meu rosto. Ela me atingiria no rosto e não demoraria para isso ocorresse. Talvez por instinto, reagi erguendo meu braço direito junto, com a imagem posterior de seu movimento a minha frente, tentei colocar meu pulso bem baixo do pulso desta imagem, esperando pelo instante que ambas, imagem e realidade se tornassem uma só para erguer a mão e desviar seu punho do meu rosto pálido.

A próxima imagem que meus olhos apontavam na tela da realidade, era clara. Ela com braços estirados sobre meu crânio, seu pé forçando um impulso, a outra perna arqueando-se para uma joelhada. Minhas mãos, buscavam pelas imagens do sharingan, impedir que ela tocasse minha cabeça, impedir que ela a agarrsse-me.

Ao mesmo tempo, esperando que meus sentidos não falhassem, ergui minha perna. Meu pé deveria se encontrar com a imagem do joelho arqueado dela, para que quando ambas, imagem e real se tocassem meu pé segurasse seu joelho.

Mas eu deveria armas reagir? Eu deveria apenas aguentar seus golpes como um saco de pancadas? Não, claro que não!

Se tudo isso ocorresse como meus olhos, meus sentidos me diziam que ocorreria. Me apoiaria no joelho dela, me atiraria para frente e para o alto afastando minhas as mãos e por consequência as dela, usando minha outra perna buscaria atingi-la com um ajoelhada no rosto. Como ela se sentiria vendo-me fazer exatamente o que ela pretendia? Alguma coisa dentro de mim, gostou de imaginar, o quão furiosa ela ficaria, gostou de imaginar o quão mal ela se sentiria. Meu sorriso não pude conte-lo. Infelizmente.


-- Hitsugaya --

- Espero que tenha ficado melhor. A ideia de imagem e real, veio da luta de sasuke e naruto do clássico, onde Sasuke vê claramente a próxima ação de Naruto.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Dez 26, 2019 1:38 pm

Os olhos sharingan de Hitsugaya pareciam melhorar, na verdade poderia ser apenas ele se acostumando a utilizar seus dons de forma verdadeira. Apesar de Hitsugaya conseguir desviar e reagir de forma apropriada, Amane também possuía um sharingan e era fácil para ela desviar da joelhada que o garoto tentava aplicar. Com um.movimento simples, girando seu corpo, ela retirava o equilíbrio do garoto e ele caia ao chão de costas.

- Nada mal, mas ainda não é o suficiente - Amane ria. Seu sharingan brilhava mais intensamente e girava. O olhar dos dois se cruzavam, Hitsugaya agora estava em um genjutsu!

Na mente de Hitsugaya, o chão começava a rachar e chamas explodiam dele. Como ele fugiria desta realidade infernal?

Informações escreveu:

  • A primeira parte foi um sucesso, parabéns.
  • A segunda parte é genjutsu visual, você é Amane farão um combate via genjutsu! Saia desse genjutsu e lance um em Amane, claro através de seu sharingan

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sex Dez 27, 2019 7:34 pm

Meia olhos estavam evoluindo, eu podia sentir, mas ainda não era suficiente. Eu estava no chão de novo, com aquela mulher me olhando de forma ruim, ela me dizia "não é suficiente", eu não era suficiente? Eu nunca seria suficiente? Isso esta errado, eu serei suficiente, eu enfrentei um demônio, eu venci um demônio, não irei vence-la? Mas   é claro que irei!

As emoções de antes e de agora eram diferentes, eu não estava irado com um monstro, com alguém. Minha ira era contida comigo mesmo, preso na incapacidade de vence-la. Minha vida não estava em risco como daquela vez, mas ainda sim algo crescia dentro de mim. Não posso decepcionar meu pai, não posso decepcionar minha mãe, não posso decepcionar o legado que carregado. A raiva e o amor, sentimentos tão opostos, mas tão semelhantes, tão comuns, principalmente aos Uchiha eram contraditórios. Minha raiva crescia, crescia dentro de mim contra mim. Eu serei capaz, eu sou capaz!

Deitado de costas no chão, olhando para Amane, com o céu azul, a grama verde triscando minha pele, a brisa fresca. Tudo isso, por um instante mudava, eu sentia o chão tremer, o calor que explodia dele em labaredas ao meu redor queimavam minha pele. Mas, meus olhos vermelhos não me deixavam na mão, não me deixavam acreditar naquilo.

Olhei ao redor rapidamente enquanto tentava me levantar, mas alguma coisa me dizia que aquilo não era real. Duas imagens se sobreponham frente aos meus olhos. O local limpo e normal, a outra um mar de chamas que tremia a terra em rachaduras.


-- Genjutsu...Genjutsu! -- verbalizei. Meus olhos, concentrados de chakra, brilhando em nervosismo e vermelho giravam. A cada giro das tomoes, a visão do mundo distorcia-se, erma choques entre a ilusão é a realidade.

Concentrei meu chakra, flui ele através dos meus olhos e em um súbito momento, parei. Travei o fluxo, o fiz seguir o caminho contrário. Diante de meus olhos as sensações da temperatura, as rachaduras, as labaredas, quebravam-se como se fossem espelhos. Lá estava eu, deitado ainda de costas, com Amane me encarando com aquela feição, que para mim era de puro deboche e desgosto. Insuportável!

Foquei meu ódio, junto dele meu chakra. Focando em meus olhos, cruzando minha visão com a dela, enviei chakra através deles. Meus olhos vermelhos viravam suas tomoes nesse processo.

Devo admitir, não possuía experiência com ilusões, meu ódio acumulado me dava gás o suficiente para lança-lo! Na mente de Amane, a intenção era deixa-la vivenciar milhões de agulhas furando cada célula de seu corpo, não uma ou duas vezes, mas milhões.

-- Hitsugaya --

- Genjutsu não é bem minha praia, tentei ser coerente com o sharingan e fazer algo legal.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Dez 28, 2019 4:01 pm

Com muita luta, Hitsugaya fugia do genjutsu de Amane, porém seu sharingan e capacidade eram pobres em comparação a de Amane para que seu genjutsu fosse afetivo. Em menos de um piscar de olhos instrutora saia do genjutsu lançado pelo meio Hyuuga.

- Levante, você ainda precisa aprender muito - Ama e se virava de costas deixando Hitsugaya. Ela fazia um sinal com a mão e os outros três alunos pulavam a frente dela. Um garoto de cabelos castanhos ate a altura dos ombros, uma garota de cabelos curtos e franja longa e uma ultima com cabelos amarrados em um rabo de cavalo. - Itaki, Shinsa e Kuriami, acabem com ele - O sorriso de Amane denunciava um prazer em ver Hitsugaya sofrer.

Informações escreveu:

  • A próxima etapa é um combate 3x1, vença eles!
  • Seguiremos a regra de combate aqui, você começa com seu post de ataque
  • A intenção é que você utilize ao máximo seu sharingan

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Ter Dez 31, 2019 2:00 am

De pé frente aos três alunos de Amane, eu ficava apreensivo, mas minha raiva crescia dentro de mim, eu estava me entorpecendo em meu próprio caos e era muito bom.

-- Três contra um, São necessários três Uchihas para vencer alguém meio sangue? -- Falei sem pensar com um sorriso malicioso. Realmente foi bom soltar tais palavras, elas instalariam uma hora ou outra.

Com meus olhos vermelhos atentos, busquei analisar suas cores de chakra e por consequência suas personalidades, esperando que meus olhos me indicassem seus movimentos ,realizei selos de mão com o punho esquerdo, enquanto desembaiava uma de minhas "lâminas do deus da desordem". Com os selos, a intenção era lançar sobre eles, em direções específicas provenientes da leitura de movimento do sharingan a "liberação de fogo: lanterna demônio".

Usando as chamas, não apenas como um ataque ofensivo, mas também como distração, avançaria contra aquele que se mostrasse mais fraco e/ou lento, mediante a primeira reação deles as chamas. Usaria o "resplendor crepuscular" para fatiar ao meu um deles, mas realmente matar alguém ali com uma espada seria deveras ruim, por isso usava o lado sem corte da espada para aplicar o golpe. Em seguida, estendo a mão livre para outro deles, usaria a "mãos de serpente oculta na sombra" para capturar este alvo. Minha intenção era imobilizar pelo menos um deles, para diminuir a quantia de inimigos "ativos".

Com meus olhos vermelhos ao meu lado, acreditava que seria possível realizar tais feitos bem, claro se fosse necessário, não exitaria em desviar, com exceção de técnicas com o uso de chakra, já que minha armadura sombria estava ali para absorver esse tipo de coisa.

-- Hitsugaya --

- As "" são as técnicas e itens usados, não adicionei os links já que comentou que não seria necessário.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Jan 02, 2020 7:59 pm

Um brisa fria passava entre os quatro. Hitsugaya estava de frente com Itaki, Shinsa e Kuriami, todos eles exibiam sharingans, porém em estágios diferentes. Itaki e Kuriami possuíam o nível 2 e Shinsa o nível 3. Eles se encaravam.

Em menos de um segundo, Hitsugaya atacava! Graças ao sharingan, Hitsugaya observava a cor de cada um deles, Itaki possuía uma coloração azul claro, denunciando uma certa tranquilidade, Shinsa possuía uma coloração avermelhada bem escura, o que indicava um temperamento explosivo, mas bem administrado. Já Kuriami, possui uma cor amarelada, o que indicava um certo grau de determinação forte.

Quando Hitsugaya desembaiava sua uma de suas espadas, Shinsa e Kuriami avançavam contra ele, as duas seguiam cada uma por um lado, enquanto Itaki se mantinha mais distante. Varias esferas de fogo surgiam ao redor do meio Hyuuga assumindo o rosto de demônios fantasmagóricos, as chamas avançavam em desordem contra os três! Kuriami se movia com graça com movimentos acrobáticos para desviar de todas as chamas que iam em sua direção. Shinsa não perdia um único movimento, ela quase não se movia, apenas poucos centímetros o suficiente para sair ilesa das chamas. Itaki desviava de algumas, mas ela era visivelmente mais lenta, isso deixava Hitsugaya focado em a atacar.

O meio Hyuuga avançava contra Itaki com sua espada, porem ele não tinha tanta sorte, Itaki parava a lâmina de Hitsugaya com suas mãos nuas, mesmo que visivelmente com dificuldade. Kuriami avançava com um forte soco em direção a Hitsugaya, mas ele usava sua outra mão para prender a kunoichi com cobras.

Kuriami e as serpentes disputavam pelo chão por seu próprio controle. Itaki ainda com a lâmina de Hitsugaya nas mãos abria sua boca, pronta para lançar uma bola de fogo a queima roupa!

Era curioso como Shinsa apenas se mantinha mais distante observando sem criar qualquer ação...

Informações escreveu:

  • Não haverá contagem de status ou atributos, continue!

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qui Jan 02, 2020 9:44 pm

As coisas não saiam exactamente como eu esperava, mas sinceramente nada na vida é muito como esperamos. Um dos meus inimigos havia segurado meu golpe apenas com as mãos, talvez eu tenha julgado mal suas capacidades, mas ele já me atacava com liberação de fogo, aquilo não me preocupava, afinal minha "armadura sombria" estava ali exatamente para esse tipo de situação. Ignorando a ação deste inimigo mais próximo, forçaria minha espada um pouco mais, mesmo que não surtisse muito efeito, armaria meu punho fechando-o, quase como uma obrigação, mesmo que meu corpo estivesse mais acostumado a atacar fisicamente com palmas abertas características do estilo hyuuga usar isso aqui só deixaria tudo ainda pior. Então fechei o punho e me lancei sobre esse tal inimigo, ignorando as chamas e tentando atingir seu rosto.

Caso essa ação fosse efetiva, acredito que pelo menos algum tipo de desequilíbrio fosse ser causado, usaria-me dele para brandir minha lâmina novamente, mas com o intuito de derruba-lo e assim fincar a lâmina no ombro de Itaki, prende-o no chão. Isso seria útil, pois mesmo que ele tentasse retirar a lâmina, ela faria seu trabalho de atrapalhar, causando choques e paralisia. Pelo menos assim eu esperava. Afastando-me deste, me concentraria naquele que ainda estava livre, afinal um estava ocupado com as cobras, o outro provavelmente com a espada.

-- Parece que 3 contra 1 não é o suficiente! -- Gritei erroneamente, isso só deixaria as coisas piores, precisava aprender a controlar minha boca, já passou da hora de fazer isso, mas ainda era um processo difícil.

Retirei outra espada da bainha e ataque o ultimo deles, usando minha liberação de fogo para criar o "estilo uchiha: dança da auréola".

-- Hitsugaya --

- As "" são as técnicas e itens usados
- vem sharingan nível 3!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Jan 04, 2020 12:27 am

Itaki e Hitsugaya estavam frente a frente, com a lâmina de Hitsugaya em mãos, Itaki sentia a pressão, a força de Hitsugaya não era extraordinária, mas o suficiente para dificultar um pouco as coisas para Itaki.

Abrindo a boca, Itaki despejava chamas sobre Hitsugaya, mas este mal se importava, estava confiante que sua armadura sombria lhe defenderia. E estava correto, as chamas não chegavam a toca-lo, eram absorvidas a medida que Itaki as liberava. Com um soco potente, Hitsugaya derrubava Itaki no chão, perfurando seu ombro com uma de suas lâminas. Aquilo fazia Itaki gemer de dor e ficar preso no chão.

Se voltando para o ultimo inimigo, Shisa, Hitsugaya avançava com outra de suas espadas, mas esta em chamas. Porém, ele não observava com atenção tudo que ocorria, Kuriami estava livre das serpentes, ela havia usado kunais para cortar as cobras e se soltar.

Quando a espada flamejante de Hitsugaya se aproximava de Shinsa, Kuriami surgia a frente de sua companheira. Portando duas kunais envolvidas em eletricidade, a Uchiha parava a lâmina do meio Hyuuga.

Os dois se encaravam por um instante, instante esse que parecia durar um pouco mais do que o normal...porém a força de Hitsugaya prevalecia, ele cortava Kuriami e depois partia contra Shinsa que mal tinha tempo de reagir. Hitsugaya aparentemente havia vencido o combate ou será que não?

Informações escreveu:

  • Sharingan nível 3 não é pra qualquer um! Não espere algo fácil!

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Jan 06, 2020 1:45 am

Eu havia me acostumado a ter meu campo de visão muito mais amplo graças ao byakugan, e ao não utiliza-lo me descuidei dos arredores, isso me fez não notar que Kuriami havia se soltado das cobras e agora parava minha lâmina com duas kunais. Porém, aparentemente eu consegui vence-la e ainda superar Shinsa. Aquilo me dava uma grande sensação de oorgulho, mas por alguma razão não parecia certo ou real.

Meus olhos Sharingan pareciam me alertar sobre algo, pensando por um instante notei que quando Kuriami e eu trocamos olhares, os instantes foram um pouco maiores do que o normal. Aquilo me fez refletir sobre o sharingan. Genjutsu era uma de suas habilidades. Eu estaria em um genjutsu agora? Por isso venci eles tão facilmente? Talvez fosse isso. Me concentrei, busquei analisar melhor as coisas com meus olhos vermelhos e assim perceber ocorrências nessa situação, concentrando meu chakra de forma  reverte-lo com o "Genjutsu kai". Se eu estivesse em um genjutsu, ao parar minha circulação de chakra e reverte-la provavelmente eu conseguiria sair.

Porem, não possuía certeza absoluta sobre estar ou não em um genjutsu, buscava ate de forma desesperada encontrar brechas entre a realidade atual e uma possível ilusão.

-- Hitsugaya --

- As "" são as técnicas e itens usados, não adicionei os links já que comentou que não seria necessário.
- Tentei seguir as regras da detecção e saída de genjutsu, espero que tenha feito certo, mas se não for isso acho que entendi a situação anterior errada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Ter Jan 07, 2020 2:54 am

Hitsugaya havia vencido facilmente todos os desafios impostos a ele por Amane e seus pupilos, porém questionamentos vagavam por sua mente. Com o auxílio de seu sharingan e raciocínio rápido, ele logo percebia que algo estava errado, ou poderia estar. Com isso o garoto meio Hyuuga alterava seu fluxo de chakra, na tentativa bem sucedida de se livrar da ilusão.

No momento em que Kuriami e Hitsugaya trocaram olhares, a garota Uchiha havia lançado seu genjutsu. Mesmo que Hitsugaya não tivesse demorado muito para sair deste, assim sim eram momentos cruciais em batalha.

Ao acordar da ilusão, Hitsugaya se encontrava em apuros, Kuriami havia tomado distância e estava no ar lançando uma gigantesca quantidade de shurikens, trazidas até aquele local com uma técnica de deslacramento. Shinsa por outro lado avançava por entre as estrelas ninja com seus punhos visivelmente reforçados com chakra, ela era uma excelente usuária do punho adamantino! Hitsugaya previsto a ser rápido e mais que isso, precisaria pensar de forma correta para sair desta situação, uma vez que assim como ele, suas oponentes possuiam também sharingans, o que lhes permitia prever suas ações e ajustar seus movimentos....

Informações escreveu:

  • Pegou a referência ao Genjutsu, muito bom. Saiba que em narrações, genjutsus normalmente são dados como ações ocultas, devido a isso não serão indicados de forma clara.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qua Jan 08, 2020 9:29 pm

Eu não era o tipo de pessoa que pensava demais em batalha, mas sábia das limitações de meu corpo e de meus olhos vermelhos. Eu estava ali para prender, apara melhorar, precisava pensar, mesmo que fosse por um instante. Eu não tinha tempo para isso, ao sair da ilusão, tudo já estava acontecendo.

-- Se é assim... -- Disse avançando. Sacava todas as minhas espadas assumindo a postura "acrobata" para atacar e defender. Este estilo em especial era poderoso, os movimentos imprevisíveis, ou no mínimo difíceis de se prever, somados ao poder que minha "armadura sombria" tinha sobre meu corpo, provavelmente me garantiram alguns pontos úteis. Somados então a meus olhos vermelhos, desviaria e/ou rebateria as shurikens enquanto avançava contra shinsa.

Com meus olhos vermelhos, provavelmente eu teria a capacidade de copiar aquela técnica física que Shinsa executava. Minha intenção era ataca-la com minhas espadas e então aplicar um poderoso soco nela em seguida. Uma vez feito isso, tentaria olhar para a outra, forçando um contato ocular para lançar o "genjutsu: sharingan", a fim de coloca-la para dormir.

-- Hitsugaya --

- As "" são as técnicas e itens usados, não adicionei os links já que comentou que não seria necessário.
- Tentei seguir as regras da detecção e saída de genjutsu, espero que tenha feito certo, mas se não for isso acho que entendi a situação anterior errada
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Jan 09, 2020 7:01 am

Hitsugaya se encontrava em uma péssima ocasião, as Shuriken lançadas por Kuriami eram muitas para que ele desviasse de todas, Shinsa estava indo em sua direção! Hitsugaya não possuía tempo para pensar, ele apenas fazia o que sabia fazer, atacar com tudo, essa era sua especialidade. Atacar primeiro, pensar depois.

Se colocando em uma posição esquisita, Hitsugaya segurava suas espadas com as juntas de seu corpo, como axilas, costas do joelhos etc, aquela posição era realmente incomum. Mas funcionará bem. Com os movimentos erráticos de dança e rodopios, o meio Hyuuga conseguia burlar uma grande parte dos projéteis, afinal Kuriami não conseguia alterar a direção dos mesmos, uma vez já lançados. Mesmo que ela se adaptasse aos movimentos do garoto, ele trocava de lugar e realizava movimentos confusos demais para se ter um padrão, ele conseguia superar facilmente os projéteis com sua dança acrobática.

Porém, enfrentar Shinsa era um caso a se pensar melhor. A Uchiha tinha auxílio de seu sharingan nível 3, no auge de sua evolução comum, isso somado a sua maior experiência e treinamento tornavam ela uma oponente complicada. Mesmo com os movimentos erráticos de Hitsugaya, ele não conseguia a cortar. Isso forçava um combate de forças! Hitsugaya agia com seu sharingan, analisando a técnica física de Shinsa, copiando sua técnica!

Um estrondo gigantesco explodia entre eles quando dois impactos de cerejeira se chocaram. Hitsugaya não possuía qualquer experiência neste tipo de técnica, mas sua armadura sombria lhe dava grande ajuda, ele conseguia se equiparar ao poder de Shinsa. Por um instante, os dois ficaram frente a frente com seus punhos se tocando.

Em uma ameaça, saltavam para trás temendo o que o outro pudesse fazer, era quase como se fossem iguais e na verdade eram, graças a seus sharingan eles involuntariamente se autocopiavam forçando tais movimentos idênticos. Hitsugaya pensava em se livrar dos oponentes, pois estava em desvantagem numérica, assim ele olhava para Kuriami e ela para ele. Aquele momento era crucial para ambos, pois os dois tiveram a mesma ideia, Genjutsu. Os dois lançavam suas ilusões. Uma luta ilusória começaria agora?

Frente a frente, Kuriami e Hitsugaya se encontravam no vazio escuro na imaginação. Qual ilusão prevaleceria?

Informações escreveu:

  • Neste combate de ilusões, você precisará lutar e controlar genjutsu ao mesmo tempo! Sabes fazer isso? Se não, me envie uma MP que lhe darei algumas dicas. Lembrando que este combate de ilusões dura menos de 1 segundo no mundo real, então não precisa se preocupar com o que acontece com o corpo de Hitsugaya fora da ilusão.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Ter Jan 14, 2020 3:28 pm

Dentro do "mundo" ilusório criado por mim e Kuriami, concentrava meu chakra ao máximo fazendo-o percorrer meus olhos e ataca-la com ilusões.

As ilusões lançadas por mim tinha ênfase em cobras. Meu intuito era gerar um mar de serpentes na qual minha oponente se afundasse, para que então ainda dentro da ilusão, uma grande serpente de fogo explodisse no céu, descendo ate ela para a devorar. O intuito desta ilusão seria me aproveitar de sensações anteriores sofridas por ela de meu ataque com serpentes tempos atrás.

Ao mesmo tempo que buscava lançar tal ilusão em sua mente, buscava resistir as ilusões de Kuriami. Parando meu fluxo de chakra de tempos em tempos para as bloquear.

-- Hitsugaya --

- Realmente não sei fazer lutas de genjutsu, mas quero tentar sem dicas! O personagem precisa evoluir e eu também, principalmente nessa área
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qua Jan 15, 2020 2:11 am

Hitsugaya e Kuriami se enfrentavam com o poder de suas mentes. Em um vazio escuro e ilusório, Kuriami e Hitsugaya entravam em conflito, os dois jovens entoavam seus chakras para sobrepor seus adversários com fortes feitos irreais.

O solo inexistente se formava como um ninho de serpentes que em movimentos estranhos, começavam a amarrar os pés de Kuriami, ela porém não parecia temer. Tudo que a tocava se tornava pó. Sua força mental era grande.

Ainda inexperiente, Hitsugaya não entendia por que suas ilusões eram tão facilmente desfeitas, isso no entanto ocorria devido a sua própria tolice, para se efetuar um genjutsu bem aplicado chakra deve ser concentrado da forma correta na mente do alvo e suas tentativas de lançar ilusões enquanto se preocupava em parar seu fluxo interno, temendo ser pego nas ilusões de Kuriami era uma faca cega. Hitsugaya não conseguia utilizar suas ilusões com poder total e nem se libertar das ilusões propiciadas por Kuriami.

A serpente de fogo criada ilusoriamente por Hitsuagay se voltava contra ele! Era Hitsugaya que agora ardia em chamas envolvido em seu próprio genjutsu. Como o meio Hyuuga se livraria disso?

Informações escreveu:

  • Caso tenha êxito em sair desta briga de ilusões seu sharingan do olho direito subirá para o nível 3. Lembrando que esta Quest só acaba quando ambos os olhos estiverem no nível 3.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Qua Jan 15, 2020 11:11 pm

Minha tentativa idiota de tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo não dava certo, isso só me colocava em maus lençóis. Pra piorar, minha própria ilusão se voltava contra mim, as chamas apesar de não seres verdadeiras, queimavam, pelo menos em minha mente.

Ao invés de tentar sair desta ilusão, me foquei completamente em sobre por ela, usando toda minha concentração e chakra para isso. Minha intenção era usar chakra o suficiente para conseguir produzir uma ilusão mais poderosa, neste intuito buscaria fazer chover, agua em abundância seria minha ilusão. Tentaria assim apagar o fogo ilusório com água ilusória, mesmo que estas questões "físicas" não tivessem efeito, a força de minha mente em produzir água, talvez fosse uma ligação a minha mente, o imaginário da água ser superior ao fogo era uma lei do chakra, talvez por isso minha mente tenha criado tal ilusão.  

Uma vez que isso ocorresse, tentaria forçar mais e mais a água, para que Kuriami afundasse num oceano escuro sem chance de submergir. Eu iria afoga-la em meu oceano ilusório.

-- Hitsugaya --

- Realmente sou uma lastima em genjutsu, mas estou tentando!  
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Qui Jan 16, 2020 6:07 am

No vazio das mentes dos ilusionistas, chamas e serpentes cintilavam, Kuriami se sentia a vencedora tendo colocado Hitsugaya em sua própria ilusão.

Enquanto ardia em chamas o garoto refletia sobre seus atos, chegando a uma boa conclusão. Com grande inteligência e chakra, Hitsugaya em teoria seria um ótimo usuário de genjutsu, mas sua experiência nisso deixa ele a merser daqueles mais experientes, mesmo assim seu talento natural para a coisa acabava falando um pouco mais alto. Água surgia por todos os cantos do mundo vazio e ilusório, submergido tudo ali presente com exceção dele próprio. A Uchiha com quem travava este combate mental sorria enquanto afundava, dela relâmpagos ilusórios explodiam, mas sem força suficiente para eliminar a ilusão de Hitsugaya.

Em um piscar de olhos, eles estavam novamente no mundo real. Shinsa se encontrava a 4 metros do garoto, com Kuriami um pouco mais longe, caida o chão em agonia. A ilusão de Hitsugaya havia a desacordado, pesadelos sombrios e "aquáticos" a aguardavam no sono profundo.

- Você...Ta, eu vou agora - Shinsa mordia o lábio, era hora dela entrar em combate.

O mais alarmante porém, não era Hitsugaya ter vencido Kuriami em sua especialidade, mas sim seu sharingan direito agora possuir 3 tomoes.

Informações escreveu:

  • A última parte é enfrentar Shinsa!

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Jan 18, 2020 12:50 am

Shinsa era a última de pé, ela seria meu ultimo obstáculo ou será que Amane ainda entraria nessa? Independe, não era hora de pensar nisso, tinha um inimigo a frente e era hora de terminar de vez com essa confusão toda.

Enfrentar Shinsa seria dureza, ela tinha sharingans mais evoluídos que eu, precisava de alguma estratégia. Pensando rápido, concentrei chakra para usar a "formação de dez mil cobras" e cuspir sobre Shinsa todas as incontáveis serpentes. Em seguida, usando meus olhos vermelhos tentaria analisar seus movimentos para seguir com a "liberação de fogo: lanterna demônio" como meio de atacar e confundir, deixando ela o mais encurralada possível. Após analisar essas situações, buscaria achar a brecha em seus movimentos e usar o "instante" para finaliza-la.

-- Hitsugaya --

- Estamos chegando na reta final?  
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 2 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos