Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 2:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

~ Família Uchiha-Hyuuga ~

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Gekijouban-Fate-Kaleid-Liner-Prisma-Illya-Oath-Under-Snow-_00.06.02_2018.03.31_14.06.55

A casa da Família Uchiha-Hyuuga possuí um terreno grande, cercado por muros de pedras cujo portão lembra um portal de templos antigos. Possuindo uma arquitetura oriental e tradicional, a casa possui inúmeros quartos, nas quais seus moradores Uchiha Usagh, Uchiha (Hyuuga) Hanaki e seu filho Uchiha-Hyuuga Hitsugaya habitam. Fora o grande complexo de quartos e salas, o terreno de terra batida é cercado por áreas gramadas, com plantas e árvores diversas. Ao fundo do terro, uma pequena mata pode ser vista.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo


~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Sáb Jan 18, 2020 11:17 am

Hitsugaya começava fazendo uma técnica no mínimo estranha, para alguns ate nojenta. O meio hyuuga invocava a partir de sua boca uma quantidade gigantesca de cobras! Ate mesmo Amane que estava distante do combate dos dois ficava surpresa pulando para o telhado do dojo, afinal toda a área ficaria completamente lotada de cobras. Como uma onda enorme, as cobras avançavam contra Shinsa, ela não tinha escapatória! Pelo menos era isso que Hitsugaya pensava ao utilizar esta técnica, mas se surpreendia. Shinsa socava o solo levantando uma grande pedra que usava como escudo, posicionando a pedra no angulo correto para cobrir seu corpo. A grande quantidade de cobras causava pressão contra Shinsa, mas sua força física derivada de seu chakra através do punho adamantino era exorbitante, ela era afastada alguns metros para trás a medida que as cobras caiam sobre ela. Percebendo que aquilo, apesar de ajudar não seria realmente eficiente socava a pedra destruindo ela no processo, lançando grandes estilhaços contra as cobras. Mesmo que muitas delas morriam, a quantidade imensa de cobras mal sentia a perda das falecidas, novas cobras cobriam as anteriores e continuavam o ataque. Shinsa saltava alto, ganhando altitude suficiente para observar melhor a situação, com selos de mão produzia grandes esferas de fogo com formato de cabeças de dragão que caiam queimando as cobras, se posicionando sobre um dos telhados do dojo em seguida.

Hitsugaya não dava descanso, ele usava suas habilidades com katon para lançar esferas com formatos demoníacos sobre Shinsa, forçando ela a se movimentar para desviar. As habilidades físicas de Shinsa era excepcionais, mesmo assim a confusão gerada por chamas e contas era tanta que Hitsugaya consegui a achar uma brecha para atacar. Sua sua espada ele avançava rápido subindo também no telhado e atacando com um golpe rápido, o que não era de se esperar era ação inteligente de Shinsa.

O uchiha parava a lâmina de Hitsugaya com as mãos nuas, preparando um chute potente contra o lado direito de seu corpo...

Informações escreveu:

  • Estamos sim, mas preciso que mostre mais habilidades do sharingan!

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Jan 20, 2020 7:06 am

Minhas minhas ações não causavam tanto problema quanto imaginei, Shinsa era inteligente e forte  precisava me livrar dela o mais rápido possível. O taijutsu Hyuuga vinha a minha mente quase como um instinto, mas usar ele ali seria mais uma afronta aos Uchiha, então eu não poderia fazer isso. Precisava vencer ao estilo Uchiha!

Aproveitando da nossa proximidade, tentei cruzar olhares com Shinsa e me concentrar para lançar uma ilusão, o "genjutsu:sharingan". Esperava que ele fosse útil ao menos para paralisar Shinsa alguns segundos. Segundos que eu precisaria para me afastar sem sofrer seu ataque. Se isso funcionasse eu poderia me afastar, mas pensando melhor só adiaria mais ainda o combate, assim me lacei contra ela. Fazendo selos de mão, soltei a espada e lancei um "liberação de fogo: técnica da grande bola de fogo", a ideia era lançar o ataque a queima roupa para evitar suas chances de fuga.

-- Hitsugaya --

- Espero que o genjutsu pelo menos funcione 
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Seg Jan 20, 2020 10:49 am

Tentando vencer Shinsa, Hitsugaya apelava para ilusões. O garoto meio Hyuuga colocava sua inimiga em uma ilusão rapidamente, isso a afetava, ela ficava paralisada tempo suficiente para que ele pudesse iniciar selos de mão, mas não era tempo suficiente.

Shinsa quebrava a ilusão em um piscar de olhos e continuava seu movimento. Hitsugaya recebia um poderoso chute em seu tronco, sendo jogado para a direita. A esfera de fogo que Hitsugaya cuspia não chegava a atingir completamente Shinsa, apenas seu ombro era atingido pelas chamas, mas ela facilmente girava seu corpo usando sua mão para apagar as chamas.

Os dois estavam em um impasse. Hitsugaya caia no chão a direita de Shinsa, eles estavam cerca de 2 metros um do outro. A uchiha agia rápido, ela erguia sua perna pronta para atingir o solo nos arredores de Hitsuagya com seu pé da dor celestial! Se aquilo acertasse, causaria muitos problemas...

Informações escreveu:

  • Funciona, mas precisa de um pouco mais de descrição para que ele seja efetivo!

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Seg Jan 20, 2020 9:20 pm

Eu estava no chão, ou melhor no telhado. Mas aquele era o nosso chão agora, se o ataque de Shinsa me acertasse muitos problemas aconteceriam, além de me machucar provavelmente dencaria detalhado a baixo, aquilo seria ainda pior. Eu precisava achar um jeito de parar aquilo.

Eu tinha algumas ideias, primeiramente analisaria o ataque de Shinsa com meu sharingan, buscando pelo momento exato para utilizar a "Mãos de serpente oculta na sombra" afim de envolver Shinsa e parar seu movimento. Em seguida estenderia minha outra mão com a "modificação física suave" segurando uma espada, a fim de envolver o pescoço dela e cravar minha espada em suas costas. Isso deixaria ela com problemas, pois as cobras limitaram seus movimentos, meu braço amolecido e esticado a sufocaria e ao mesmo tempo causaria um dano significativo com a espada. Tudo isso seria feito com a ajuda de meus olhos vermelhos para analisar bem a situação, prevendo seus movimentos e me ajustando a eles

Eu me esforçaria para conseguir realizar meus movimentos com o auxílio do sharingan, tentando ao máximo ler e analisar os movimentos de Shinsa para ter êxito em minhas ações.

-- Hitsugaya --

- Vamos sharingan não me decepcione!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Ter Jan 21, 2020 12:29 am

Os dois inimigos estavam em situações diferentes, não era de se esperar que ambos dessem tudo de si para vencer seus inimigos. Os olhos atentos de Amane que repousava em um ponto diferente do telhado observava os dois com seus sharingan, ela demonstrava um sorriso curto de canto de boca ao observar a situação.

Shinsa erguia sua perna acumulando uma grande quantidade de chakra em seu calcanhar, aquele chute causaria um estrondo e destruição gigantescas. Porém  os novos olhos de Hitsugaya agiam bem, ele estendia uma de suas mãos em direção a Uchiha, mesmo caído de costas para o telhado. Cobras brotavam de suas mangas em direção a Shinsa que descia sua perna sobre o local próximo a Hitsugaya. As cobras de Hitsugaya se enrolaram no corpo da Uchiha com facilidade, ela ficava presa mas com força não deixava que aquilo parasse seu movimento. As escamas das cobras friccionavam contra a pele de Shinsa, causando um desconforto além de diminuir sua mobilidade, mesmo assim seu calcanhar atingia seu destino.

Uma grande explosão fazia tudo ao redor despencar, ambos Shinsa e Hitsugaya caiam! Porém, a Uchiha ficava mais encrencada, com sua outra mão Hitsugaya pegava uma espada e estendia seu braço, enquanto eles caiam, o longo braço do meio Hyuuga se enrolava ao redor do pescoço de Shinsa. Ela por sua vez usava suas mãos livres e rotacionava seu corpo segurando no braço de Hitsugaya. Enquanto caiam, Hitsugaya girava junto dela batendo em vários destroços, sem chance para atingir Shinsa com sua espada.

Chegando ao solo, os dois caiam em uma almofada de cobras que ainda estavam lá desde a ultima grande invocação de milhares delas feita por Hitsugaya. As cobras, sabendo que seu invocador era Hitsugaya não o atacavam, mas faziam isso contra Shinsa que começava a ser mordida e apertada pelas cobras. A falta de ar ocasionada pelo braço de Hitsugaya também cobrava seu preço, deixando a Uchiha em uma terrível situação.

Em teoria, aquilo deveria ser apenas um teste, ou para olhos mais atentos o treinamento de fato. Porém, não haviam dúvidas que estava indo longe demais.

Chamas começaram a explodir por todo lado, Hitsugaya e Shinsa não entendiam o que estava se passando. Em instantes alguém os segurava tão rápido que eles mal podiam ver. Em menos de um piscar de olhos, estavam todos em outro ponto do telhado. Hitsugaya, Shinsa, Itaki e Kuriami, além de Amene.

- O bastardo deu tanto trabalho assim para vocês? - Amane falava com um tom desapontado - Parece que em enganei quanto a você filho de Usagh, pode voltar aqui quando quiser treinar mais - Ela mantinha sua expressão séria.

Hitsugaya talvez não tivesse notado ainda, mas seu sharingan já possui a 3 tomoes em ambos os olhos. Restava saber o que fariam para desaparecer com todas as cobras ou quem pagaria pelo concerto do telhado...

Informações escreveu:

  • Parabéns! Quest finalizada, faça apenas mais um post para finalizar tudo

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Ruller Ter Jan 21, 2020 1:29 pm

Minhas ações não resultavam em algo realmente satisfatório. Minha inimiga era muito forte e mais experiente, ela sabia como conter grande parte de minha estratégia, mesmo assim as coisas conseguiam ter um resultado bom. Amane nos salvava da morte, ou talvez apenas tivesse segurado nossos ânimos exagerados.

-- Eu voltarei sim...mas, das próximas me chame de Hitsugaya, filho de Usagh e bastardo não é muito legal --

Eu estava cansado, mas a língua afiada e um pouco desafiadora não deixa tudo barato. Minhas cobras estavam ainda por todo lado, com um selo de mão tentei cancelar as invocações para enviar as serpentes vivas de volta a casa, a caverna Ryuchi.

-- O resto vocês Uchihas puros podem cuidar? Ou vão precisar da minha ajuda mestiça? --

Apesar de saber que aquelas provocações eram ruins e poderiam me colocar em mais situações ruins, não pude me conter. Era assim que eu era. Me levantei e acenei, como uma despedida

-- Obrigado por isso Amane, voltarei mais vezes! -- Sorri pulando pelos telhados tentando sair daque ele lugar o mais rápido possível. Era incrível a sensação de observar tudo com mais clareza, meus olhos vermelhos estavam finalmente no ápice de sua evolução!

-- Hitsugaya --

- Obrigado pela Quest, gostei dela! Sei que preciso melhorar mais nos genjutsus, irei me esforçar nisso nas próximas ações em on! Prometo!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Um Ter Jan 21, 2020 2:19 pm

Aprovado
O desenvolvimento do personagem foi bom nesta Quest, genjutsu ainda precisa melhorar, mas como este não é o foco do personagem esta em um bom patamar. Parabéns

Recompensa: evoluiu sharingan nv.2 para nv.3, copiou impacto da flor de cerejeira
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya) - Página 3 Empty Re: ~ Casa ~ Família Uchiha-Hyuuga (Hitsugaya)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos